Jump to content


Photo

Cheguei Ao 1º Lugar No Google


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 05/12/2007, 08:48

O sitezinho foi colocado no ar em Janeiro, foi o 1º e único até agora heheheh

Nao tenho links externos praticamente, so tenho uma parceria que fiz semana passada, o que tenho em todas as paginas é o ADSENSE. :D

Nas pesquisas principais como: "Age of Empires" e "Age of Empires 2" somos primeiro lugar

Agora vou mudar a hospedagem, penso em usar a da INSITE, pois a IG que comprei no inicio (sem saber de nada) foi windows e agora estou num curso de PHP e Mysql pra fazer uma otimizacao no sitezinho.


Mas enfim, gostaria de agradecer a todos que fazem esse Forum, aos Administradores que fazem este forum permanecerem ON por tantos anos, aos Moderadores que estão sempre em cima respondendo e tirando as duvidas e claro, todos os outros usuários que fazem aqui nosso ponto de encontro diário.

Foi aqui que aprendi como ganhar dinheiro com meu site, tirei muitas duvidas sobre html, frontpage, e principalmente sobre divulgacao.

Obrigado a todos, pois colocar um site de Age of Empires, onde existe centenas de milhares em todo o mundo, na primeira posição do Google, pra mim, é uma conquista!
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#2 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 05/12/2007, 10:50

Quer uma dica?

Continue pagando por um servidor brasileiro (O iG tem planos linux, locaweb, hostnet e etc), não hospede em sites de host com datacenter fora do Brasil, acredito que vai ser melhor para você ;)
E parabéns :)

#3 Webmaster: karioka

Webmaster: karioka

    12 Horas

  • Usuários
  • 131 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2007, 10:51

O seu site é o AgeMania?
http://www.google.co...e...vision&cd=1

Quantas visitas ele tem por dia?
Voce acha que por ter o adsense no seu site melhorou o desempenho no google?

#4 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 05/12/2007, 11:41

Quer uma dica?

Continue pagando por um servidor brasileiro (O iG tem planos linux, locaweb, hostnet e etc), não hospede em sites de host com datacenter fora do Brasil, acredito que vai ser melhor para você ;)
E parabéns :)


Sua dica é muito bem vinda, so que no IG eu iria pagar 244,00 por 30gb de trafego , o trafego do meu site é de +/- 20GB e eu vou trocar pra por meu forum q ta numa hospedagem emprestada, nao sei quanto de trafego ele usa, por isso achei o da INSITE que tem 200GB de trafego.

Qual a diferença entre brasileiro e estrangeiro?

O seu site é o AgeMania?
http://www.google.co...e...vision&cd=1

Quantas visitas ele tem por dia?
Voce acha que por ter o adsense no seu site melhorou o desempenho no google?


É o AgeMania sim
Media de 1200 por dia, chegando a uns 1600 final de semana
Acredito que o adsense melhora sim, pois li muita coisa sobre isso e acabei chegando a esse conclusão tambem

Comprei o dominio. AgeMania.com.br mes passado e estou aprendendo PHP, consegui um amigo pra fazer um novo layout, o conteudo tem quase 200 paginas em html, vou tentar dinamizar isso. 2008 TUDO NOVO!
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#5 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 29/01/2008, 23:02

brasileiro fica mais rapido para visitantes brasileiros, mas nao tem mto problema pegar uma estranjeira no inicio, a nao ser que seja nesses hosts meia boca que botam mais de 300 sites no mesmo server uheahueau dai td fica lerdo

244 conto por 30 gb de trafego? mais facil tu dividir um server dedicado no exterior com outro amigo, que fica mais rapido e tu tem bem mais espaço, eh soh vcs nao enxerem o server de xxxxxx, e configurar bem

#6 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 30/01/2008, 18:35

Antigamente o Google apenas listava nas buscas brasileiras ou os sites com domínios com terminação .br ou sites com IP (host) brasileiro, mas agora isso não é mais verdade.

só pela questão que o strike levantou mesmo :)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq