Jump to content


Photo

Afiliados De Webdesign - Kitsites


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 jucineves

jucineves

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/12/2007, 08:20

O Kit Sites está aqui para ajudar você em cada passo do caminho:

Agora você pode compartilhar do nosso sucesso se unindo ao nosso Programa de Afiliados Kit Sites. Se afiliando ao Programa, que pode lhe proporcionar rendimentos extras, você estará recebendo um dos pagamentos mais compensadores do mercado.

A Parceria é bem simples! Coloque um de nossos banners no seu site, e receba uma comissão de 20% sobre toda venda realizada no Kit Sites através da sua indicação.
Você irá receber de R$ 8,00 à R$ 10,00 por cada venda através da sua indicação!

Imagine quanto você irá ganhar indicando apenas 3 vendas diárias, ou seja, são quase
R$ 1.000,00 fáceis que você poderá ganhar apenas divulgando o nosso produto. Agora, faças as contas para 5 ou 10 vendas diárias...

Principais vantagens do nosso programa:

(y) Produto de excelente qualidade, fácil de revender, muita procura e com pouquíssima concorrência.
(y) A inscrição é totalmente GRÁTIS e você NÃO precisa necessariamente ter comprado o Kit.
(y) Saldo mínimo acumulado para resgate das comissões é de apenas R$ 30,00.
(y) Estatísticas detalhadas de visitas e de vendas geradas.
(y) O Kit Sites disponibiliza vários tipos de banners atrativos para você escolher e colocar no seu site.
(y) Você NÃO precisa se preocupar com mais nada, toda negociação e entrega do produto é por nossa conta.

Atualmente, nosso programa é um dos mais bem remunerados na Internet. Se você está procurando um meio para ganhos extras, lucro rápido, sem fazer esforço e risco zero, o Kit Sites oferece a solução ideal! Aqui você realmente será tratado como PARCEIRO.

Inscreva-se hoje e já comece a ganhar dinheiro amanhã!

Acesse: http://www.kitsites.com/index.php

Edição feita por: gaguinho, 04/12/2007, 10:01.
remover reflink


#2 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/12/2007, 17:16

nao é querer ser chato, mas porquê um programa de afiliados utiliza um sistema de troca de banners gratuito e fajuto no rodapé?

mais bem remunerado? acho que quem escreveu isso comprou o PC do milhão ontem.

Pra mim não passou confiança ...

*alguém vê o whois do dominio pra ver se não tem algum casale no nome heheh x)

#3 brunocs

brunocs

    Normal

  • Usuários
  • 74 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2007, 08:52

Eu ja usei o programa, recebi duas vezes. Agora faz mais de um ano que o meu pagamento ta em processamento :lol:

#4 celso lemes

celso lemes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/01/2009, 20:36

Eu já recebi deles uma vez, mas quando solicitei o pagamento pela segunda vez, meu dinheiro ficou travado faz uns dois anos.

#5 mike_web

mike_web

    Turista

  • Usuários
  • 34 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/01/2009, 07:30

pela propaganda do cara, ta mais parecendo um enganador, esse papo de imagine se vc vender um caminhão de produto?
essa é manjada

he he he.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq