for (i = 0; i < numImagens; i++) { this.galeriaEscolhida = galeriaFlash.firstChild.childNodes[galeriaAtual].childNodes[i]; // criar as thumbs e nomeia conforme o nº do indice this.criarThumbs = thumbnails.createEmptyMovieClip("thumbnail"+i, i); // multiplica o indice da foto pela altura dela pra dar o total de onde a imagem vai aparecer (eixo Y) this.criarThumbs._y = i * alturaThumb; this.criarMcTodasThumbs = this.criarThumbs.createEmptyMovieClip("thumbnail_image", this.getNextHighestDepth()); this.criarMcTodasThumbs.loadMovie(this.galeriaEscolhida.attributes.thumbnail); this.criarThumbs.titulo = this.galeriaEscolhida.attributes.titulo; this.criarThumbs.imagemG = this.galeriaEscolhida.attributes.imagemG; }; }
antes desse for tem o seguinte código pra apagar o que está no palco assim que eu clicar pra abrir nova subgaleria:
// cria a array de galerias para apagar antes de carregar var mcs:Array = new Array(); mcs.push(numImagens); // Crie um loop for, para remover os movieclips das fotos da página anterior. for(c = 0; c < numImagens; c++) { _root.thumbnails.thumbnail[c].thumbnail_image.removeMovieClip(); } // zerar array mcs = [];
se eu der um trace© ele mostra todos os indices da array direitinho, assim como trace(numImagens) tb mostra tudo direito, o problema é nessa linha:
_root.thumbnails.thumbnail[c].thumbnail_image.removeMovieClip();
não sei mais o que fazer pra arrumar isso, tenho que apagar as thumbs criadas pra mostrar as novas senão ficam umas sobre as outras