for (i = 0; i < numImagens; i++)
{
this.galeriaEscolhida = galeriaFlash.firstChild.childNodes[galeriaAtual].childNodes[i];
// criar as thumbs e nomeia conforme o nº do indice
this.criarThumbs = thumbnails.createEmptyMovieClip("thumbnail"+i, i);
// multiplica o indice da foto pela altura dela pra dar o total de onde a imagem vai aparecer (eixo Y)
this.criarThumbs._y = i * alturaThumb;
this.criarMcTodasThumbs = this.criarThumbs.createEmptyMovieClip("thumbnail_image", this.getNextHighestDepth());
this.criarMcTodasThumbs.loadMovie(this.galeriaEscolhida.attributes.thumbnail);
this.criarThumbs.titulo = this.galeriaEscolhida.attributes.titulo;
this.criarThumbs.imagemG = this.galeriaEscolhida.attributes.imagemG;
};
}antes desse for tem o seguinte código pra apagar o que está no palco assim que eu clicar pra abrir nova subgaleria:
// cria a array de galerias para apagar antes de carregar
var mcs:Array = new Array();
mcs.push(numImagens);
// Crie um loop for, para remover os movieclips das fotos da página anterior.
for(c = 0; c < numImagens; c++)
{
_root.thumbnails.thumbnail[c].thumbnail_image.removeMovieClip();
}
// zerar array
mcs = [];se eu der um trace© ele mostra todos os indices da array direitinho, assim como trace(numImagens) tb mostra tudo direito, o problema é nessa linha:
_root.thumbnails.thumbnail[c].thumbnail_image.removeMovieClip();
não sei mais o que fazer pra arrumar isso, tenho que apagar as thumbs criadas pra mostrar as novas senão ficam umas sobre as outras










