Fórum WMO: Ferormônio.com - Afiliados - Fórum WMO

Ir para

Recado Administrativo

É expressamente proibido o uso de links com referência nesta seção, inclusive aqueles mascarados por encurtadores de URLs.

Para mais informações, conheça as Regras da seção Retorno Financeiro.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder
  • Ícone  Compartilhar

Ferormônio.com - Afiliados Novo sistema de afiliados que paga 10% de cada venda!

#1 Membro offline   ForumNet 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Grupo: Usuários
  • Cadastrado: 12/09/2006
Pontos: 0
Neutral

Ícone  Postou 05/11/2007, 06:36

Opa, então... Um conhecido meu me indicou esse sistema de afiliados, ele diz que já está ganhando legal (R$60 desde a inscrição dele que faz menos de 1 mês).

Até aí tudo bem, ele ainda nao pediu o dinheiro, está esperando acumular durante 1 mês por completo...
O sistema é por venda, nao gostei muito disso, mas fui ver o produto e acho que tem uma boa saída para sites com o mesmo assunto do meu.
Tenho um site que fala sobre beleza, estética e coisas do tipo, o produto desse sistema se encaixa perfeitamente no meu site.

O sistema é de comissão por venda, tipo o da dell. :boxing:

To testando, achei bem simples o cadastro. Tu preenche um formulario e eles entram em contato contigo e te passam um link personalizado para efetuar as vendas através do teu site.

Prós: Comissão boa, produto que tem ótima saída.
Contras: Não tem painel para acompanhar as vendas, o relatório é enviado por e-mail no final de cada mês ou você pode solicitá-lo através de email.

Opnião: Até agora não tenho nada a dizer, pedi um relatório e me surpreendi :blink: !!! Em 2 dias fiz 1 venda, sendo que coloquei o banner para ser exibido em somente 1 área do meu site, acredito que se eu melhorar o posicionamento eu posso ganhar uma graninha legal :lol:

Vou continuar avaliando esse sistema, e mês que vem eu vou solicitar um pagamento!

Ah, lembrando, eles pagam a partir de R$30.

Quem quiser conferir taí o sistema: www.ferormonio.com/afiliados.php
0

#2 Membro offline   provest 

• Felipe Antunes
  • Ícone
  • Cadastrado: 26/06/2004
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Flamengo, Pluc, Publicidade
Neutral

Postou 05/11/2007, 09:50

pelo fato de você não ter colocado referal, vou testar tb.
infelizmente alguns usuários não agem como vc e poluem nosso forum parabens:)
Felipe Antunes - Design de interface e Publicitário
[Portfolio] - www.felipeantunes.com - Webdesign RJHost
Tú és clube de tradição, raça amor e paixão, oh meu MENGOOOOOOO.
Imagem
0

#3 Membro offline   MalucoRS 

• Turista
  • Ícone
  • Cadastrado: 19/12/2006
Neutral

Ícone  Postou 05/11/2007, 13:30

Ver postForumNet, em 05/11/2007, 06:36, disse:

Opa, então... Um conhecido meu me indicou esse sistema de afiliados, ele diz que já está ganhando legal (R$60 desde a inscrição dele que faz menos de 1 mês).

Até aí tudo bem, ele ainda nao pediu o dinheiro, está esperando acumular durante 1 mês por completo...
O sistema é por venda, nao gostei muito disso, mas fui ver o produto e acho que tem uma boa saída para sites com o mesmo assunto do meu.
Tenho um site que fala sobre beleza, estética e coisas do tipo, o produto desse sistema se encaixa perfeitamente no meu site.

To testando, achei bem simples o cadastro. Tu preenche um formulario e eles entram em contato contigo e te passam um link personalizado para efetuar as vendas através do teu site.

Contras: Não tem painel para acompanhar as vendas, o relatório é enviado por e-mail no final de cada mês ou você pode solicitá-lo através de email.

Opnião: Até agora não tenho nada a dizer, pedi um relatório e me surpreendi :blink: !!! Em 2 dias fiz 1 venda, sendo que coloquei o banner para ser exibido em somente 1 área do meu site, acredito que se eu melhorar o posicionamento eu posso ganhar uma graninha legal :lol:

Vou continuar avaliando esse sistema, e mês que vem eu vou solicitar um pagamento!

O mais interessante é que o domínio foi criado há 2 dias:

Creation Date: 03-Nov-2007
Expiration Date: 03-Nov-2008

<_< A inscrição dele faz menos de um mês mesmo, apenas dois dias...hehehehe

Esse site é teu? pq não me convenceu.

Até podemos negociar um valor bom se tu quiser anunciar no meu site e te garanto que daria retorno, pq meu público é 98% masculino.
0

#4 Membro offline   TTC_VeNdEdOr 

• Curioso
  • Ícone
  • Cadastrado: 05/10/2004
  • Localidade:João Pessoa - PB
Neutral

Postou 05/11/2007, 16:26

quem vai testar um programa a 1ª vez e fica guardando pra receber? acho que todos nos quando testamos algum programa de afiliado, assim que puder pedir o pagamento ja pede logo ^^

Opnião: Até agora não tenho nada a dizer, pedi um relatório e me surpreendi !!! Em 2 dias fiz 1 venda

+

o dominio foi comprado, foi enviado os arquivos, ajustado tudo, seu amigo conheceu o sistema, se cadastrou, esta ganhando faz quase 1 mes, você se cadastrou, colocou o banner, vendeu, pediu o relatório e eles enviaram tudo isso em 2 dias?

:blink:
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

Fórum WMO - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades - Estagiário
0

#5 Membro offline   ForumNet 

• Novato no fórum
  • Ícone
  • Cadastrado: 12/09/2006
Neutral

Postou 05/11/2007, 22:27

Eu nao tenho como resgatar, tenho pouco dinheiro e o meu "amigo" é um conhecido de internet que me indicou o sistema... Estou aguardando os meus ganhos aumentarem para resgatar. Vou continuar avaliando mesmo que o domínio tenha sido registrado a tão pouco tempo. Se der retorno eu continuo a postar aqui!
0

#6 Membro offline   LucasMS 

• Super Veterano
  • Ícone
  • Cadastrado: 24/01/2004
Neutral

Postou 06/11/2007, 22:07

Ver postMalucoRS, em 05/11/2007, 13:30, disse:

Ver postForumNet, em 05/11/2007, 06:36, disse:

<_< A inscrição dele faz menos de um mês mesmo, apenas dois dias...hehehehe

Esse site é teu? pq não me convenceu.

Até podemos negociar um valor bom se tu quiser anunciar no meu site e te garanto que daria retorno, pq meu público é 98% masculino.

uaheuihaiehiueahiuheauiiuaeiheaihiueah que pisada :rolleyes: :assobio:
0

#7 Membro offline   matrix 

• Old Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 07/01/2003
  • Localidade:São Carlos
Pontos: 1
Neutral

Postou 07/11/2007, 21:16

Quando aparecerem pelo menos uns 5 a 10 webmasters satisfeitos com o programa, aí agente pode reconsiderar. Ou então, manda um email lá para o dono vir aqui esclarecer nossas "alfinetadas" (eu nao assisto redeTV, mas eu já ouvi falar desse negócio :P)
0

#8 Membro offline   gaguinho 

• Yankes, go Rome!
  • Ícone
  • Cadastrado: 31/05/2005
  • Localidade:Longe demais
Pontos: 31
Excellent

Postou 07/11/2007, 22:23

Por enquanto... o cheiro do Roquefort tá forte. E o cheiro do feromônio fraquinho. :assobio:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)