Jump to content


Photo

Servidor Web Para Site Grande!


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Titicolas

Titicolas

    Normal

  • Usuários
  • 78 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/10/2007, 09:56

Olá pessoal, estou querendo montar um website grande de games. Na verdade seria mais um portal, pois teria bastante informação.

Bom, o site teria muitos vídeo, mais ou menos no mesmo esquema do youtube para visualização. Para isso eu precisaria de uma internet bem rápida né? E também o servidor precisaria de no mínimo 750GBs para começar, tranquilo! Sem contar que futuramente eu precisaria expandir esse tamanho de GBs, por isso precisaria de um serviço onde eu pudesse expandir o servidor que eu utilizar, ou então se tiver a possibilidade de eu mesmo comprar os HDs.

Bom... imaginem um site como esse aqui: www.1up.com
Seria mais ou menos essa base.

Ah, sim... o site será feito em ASP.net + SQL SERVER. Ou seja, precisaria de um servidor com suporte a isso.

Dai queria saber o que é mais viável fazer. Alugar um servidor dedicado, ou até mesmo comprar um hospedalo em um Data Center. E qual seria o preço de cada um desses serviços.

Estou começando com isso e não faço a minima ideia de como proceder com esses casos.

#2 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/10/2007, 23:12

sem dúvida alugar um dedicado, caso deseje entre em contato conosco

co-lation (comprar o servidor e colocar em um DC) vai gastar pelo menos R$2000 e ainda vai pagar mensalmente um alto valor (nao sei o certo)

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq