Jump to content


Photo

Na Coluna Fica Espaço Vago Referente Ao Layout


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 14/10/2007, 03:01

Bom, sempre dá esse stress de espaço vago, vamos supor que o corpo/conteúdo do meio e da outra coluna for maior que a coluna da esquerda essa fica com espaço vago/branco, e com isso tenho que por parágrafo/<p> ou <br> para preencher o espaço.

qual o melhor forma para evitar isso ou melhor um truque?
imagem abaixo pra você ter uma idéia.
Posted Image
By QStress

*uso o dreamweaver
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#2 Komodor

Komodor

    Normal

  • Usuários
  • 70 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 14/10/2007, 22:44

Ei cara você está usando tabelas certo?
Bom um dia deu esse problema, recomecei a montagem de novo e ficou normal, as vezes é um erro do dream, outra coisa tenta por tudo em valing="top" vai nas Th, Tr e Td e enclementa valing="top", vai digitando que o Dreamwaver procura no db dele e já aparece essa palavra ai dai é só selecionar, se não, acho que você vai ter que recomeçar o site de novo, quinem eu, mais vai na calma, ouvindo um Regguezinho e ja era rsrsrs, tomara que tenha ajudado :D
Komodor - Web Design
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dreamwaver
Fireworks
Flash

#3 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 14/10/2007, 23:14

Ei cara você está usando tabelas certo?
Bom um dia deu esse problema, recomecei a montagem de novo e ficou normal, as vezes é um erro do dream, outra coisa tenta por tudo em valing="top" vai nas Th, Tr e Td e enclementa valing="top", vai digitando que o Dreamwaver procura no db dele e já aparece essa palavra ai dai é só selecionar, se não, acho que você vai ter que recomeçar o site de novo, quinem eu, mais vai na calma, ouvindo um Regguezinho e ja era rsrsrs, tomara que tenha ajudado :D


beleza, é uma mistura de só de tabelas e tabless, e já tinha feito esse top, mas não adianta nada,hehehe.

vou tentar mais vezes aqui, embora espero mais respostas...
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq