Olá galera, se alguem tiver um tuto, ao puder me dar umas dicas de como fazer um tipo de silk screem na camiseta, utillizando o photoshop. sei q isso eh facil. mas gostaria de colocar o efeito das dobras da camiseta na imagem a ser colocada.
dando realismo na montagem.
agradeço desde já !
Efeito Silk-screem
Started By AciDmuD, 11/10/2007, 02:14
3 replies to this topic
Posted 11/10/2007, 02:14
Posted 11/10/2007, 09:43
Acidmud, como vai a seca no planalto central? tá brabo né?
Bom, seguinte: vc quer tipo aquela ondulação da dobra da camisa na figura né?
Pois bem, usa o efeito Liquify (Dissolver) no menu Filters, lá vc vai usar a ferramenta Turbulência (Tecla T), na parte de configuraçãoes à direita vc tem opções pra definir o tamanho e outras opções. dá uma olhada no preview pra acompanhar o efeito.
Usando essa ferramenta, é só vc arrastar emcima da figura e ver o efeito.
Faça uns testes e sucesso aí!
Bom, seguinte: vc quer tipo aquela ondulação da dobra da camisa na figura né?
Pois bem, usa o efeito Liquify (Dissolver) no menu Filters, lá vc vai usar a ferramenta Turbulência (Tecla T), na parte de configuraçãoes à direita vc tem opções pra definir o tamanho e outras opções. dá uma olhada no preview pra acompanhar o efeito.
Usando essa ferramenta, é só vc arrastar emcima da figura e ver o efeito.
Faça uns testes e sucesso aí!
Posted 12/10/2007, 00:05
um multply as vezes também dá certo...
antigamente tinha uma ferramenta no ps (WARP) que você podia trabalhar as angulações por mapa (abria um quadrado subdivido e você aumentava ou reduzia) no CS3 tem novamente?
antigamente tinha uma ferramenta no ps (WARP) que você podia trabalhar as angulações por mapa (abria um quadrado subdivido e você aumentava ou reduzia) no CS3 tem novamente?
Posted 13/10/2007, 21:53
Tem sim Frajola. Edit... Transform Warp
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)