Jump to content


Photo

Mural De Recados


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Marcelo MG

Marcelo MG

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/10/2007, 13:43

existe algum codigo de preferencia Java Script pra criar um mural de recados, que nao precise de bancos de dados, MySQL, Access, ou qualqer outro, pq o servidor q uso ñ tm suport pra isso (geocities .

o codigo nem precisa ser necessariamente em java script, pod ser outro (menos PHP), por causa do geocities.


bem, é isso, t+

#2 Joabes Carlos

Joabes Carlos

    12 Horas

  • Usuários
  • 136 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/10/2007, 15:54

Boa tarde.

Acho mais viavel tu pegar um plano de hospedagem em conta e rodar uma solução em php.

Particularmente creio que não achara algo em especifico e que seja possivel rodar no geocities.

Aguarde mais informações

Atenciosamente
Joabes
Fws Net Soluções Inteligentes
Hospedagem Web / Revenda / Dedicados / Vps / Soluções Linux / Desenvolvimento de Softwares e Web Sites.
http://www.fwsnet.com.br

#3 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/10/2007, 16:44

Tem opção sim. O cara manda a mensagem por email e você coloca manualmente na página.

Com o flash talvez seja possível. Se não me engano o flash deve ter alguma capacidade de escrever em arquivos como xml por exemplo. Não tenho certeza, tente consultar o fórum de flash aqui do wmonline.
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#4 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 09/10/2007, 04:53

Então mesmo com Flash pelo que li e sei é impossível o Flash não tem capacidade de se auto-criar um XML ele até cria os textos e estruturas mas não consegue salvar no disco um arquivo (tipo: gerado_pelo_flash.xml) isso ele não faz ... dai precisa de alguma linguagem por traz para salvar para ele o XML gerado ...

Uma solução BEM arcaica é tentar usar ActiveX e usar o componete "FileSystemObject" ele gera e grava arquivo só usando recurso do Browser, porém, entretanto e não menos importante ele só funciona no IE e com altorização da pessoa que estiver acessado pois esse componete é considerado inseguro ...

E assim não demerecendo mas Geocities é uma CACA!, lotado de propagnada uma URL horroroza sem acesso a nenhuma linguagem dimamica e o que é pior a trasferencia de dados é ridicula, você possui 3GB por mês porém só pode gastar 4MB por hora ou seja se seu site tiver um poquinho mais de acesso vai estar toda hora fora do ar.

Tem outros server grátis bem melhorzinhos é so dar uma procurada ... em cada seção daqui do fórum tem indicações da uma passada quem sabe vc acha uma, ou faça uam busca:
http://www.google.co...om.br free host




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq