Jump to content


Photo

Tabelas Em Access, Página Em Frontpage Não Consigo Fazer Nem Cruzar Da


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 CBB

CBB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/10/2007, 00:23

Boa noite!

Consulto os foruns sempre e agora e minha vez de perguntar, quis tentar pular estágios de produção e estou quebrando a cabeça...

O qua acontece é que já criei varias estruturas simples no frontpage... inclusive já criei formulários para mandar o conteudo para e-mail, porém agora estou na seguinte situação:

Quero criar um ambiente de e-commerce, no frontpage... pensei varias formas de fazer isso (talvez não tão praticas e independentes quanto ASP, mas não consigo ligar com esta linguagem, já baixei inumeros softwares e templates de exemplo e não consigo entender)

Logo, bolei a seguinte estrutura: Da pagina inicial a pessoa escolhe o produto (categorias e subcategorias organizadas manualmente (sem tabelas)) daí que criei uma tabela que ficarão todos os produtos listados e se diferenciarão por cum código gerado automático.
A pessoa clica em comprar e vai parta uma pagina com formulário. (até ai tudo ok)

Daí que quero que ela preencha seus dados para envio e cole o codigo do produto. Só isso nesta página, clicando em próximo ela iria para outra de confirmação.

Aí começa o problema.

1º - Não sei fazer com que nesta página apareçam os dados enviados pelo formulário.
2º - O código do produto tem que se relacionar com a tabela e informar o preço e o frete
(calculado manualmente "estado-por-estado" e colocado em tabela com auxilio do www.calcularfrete.com), ou seja preciso que dados de 2 tabelas se cruzem, a de produtos e a de clientes com os dados recentes.

Depois de conseguir fazer esta tela precisaria enviar estes dados confirmados com mais um formulário contido nela mesma (para que a pessoa escolha entre sedex e encomenda normal) para o meu email para que eu possa encaminhar as providencias, bem como para o site do Paypal para que a pessoa execute o pagamento.

Bom, o que puderem ajudar eu agradecerei.... não consegui de forma alguma esclarecer como devo proceder.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq