Jump to content


Photo

Windows Vista E Office ?


  • Faça o login para participar
39 replies to this topic

#16 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 31/01/2008, 02:21

EDIT: 1Gb de Memoria é bom para rodar ele? "Home Premium?"



Tenho um amigo que roda Windows Vista em um PC com 1gb e roda tranqüilo, creio que não deva ter problema.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#17 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 31/01/2008, 07:21

EDIT: 1Gb de Memoria é bom para rodar ele? "Home Premium?"



Tenho um amigo que roda Windows Vista em um PC com 1gb e roda tranqüilo, creio que não deva ter problema.


Acabei optando pelo "Windows Vista Business", não foi nada por preferencia e sim estoque do fabricante. "Vostro 1000 da DELL"

Estou usando ele a uma semana, e até agora esta SHOWWW, a unica coisa que eu estou com problemas é na hora de desligar, ele demora um pouquinho... sera algo com o AntiVírus? "McAfee". <_<

[--Posted Image--]

#18 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 31/01/2008, 09:19

Uso o Vista Home Premium e, até agora, tem absolutamente TUDO de que eu preciso.


E ai Bruno !!!

Minha máquina:

Desktop:
Pentium 4 3.0G / HT
2 gigas de memória DDR 1 (Kingston)
120 gigas de HD sata 1 (Seagate)

Laptop:
Toshiba - Satelite A 105
Pentium 1,73
1 giga de memória

O que acha, será que terei problemas com incompatibilidade ou outro tipo ?
Tipo Drivers ...

Estava com vontade de experimentar essa versão:
Windows Vista Ultimate
http://www.microsoft...te/default.mspx



AN

#19 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/02/2008, 01:03

eu usei o vista stater e nunca formatarei meu pc para colocar ele na minha máquina, acredito que ainda seja meio cedo para atualizar a nivel de usuario, porem ja venho estudando a necessidade devido ter que apreender a mecher no sistema, que mudou algumas coisas.

Agora ele pergunta se vc tem certeza que deseja abrir o bloco notas =\

#20 KATIERO

KATIERO
  • Visitantes

Posted 21/02/2008, 17:36

Eu uso o Server 2008 como desktop e é ótimo. O Vista também, XP é bom mas já passou.

#21 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 22/02/2008, 17:57

William Monteiro,
Isso não ocorre nas versões Home Basic, Home Premium, Business e Ultimate, acredito que seja só na versão Starter mesmo, ngm merece o Starter!

Tenho 2GB de RAM e uso o Windows Vista, por enquanto está show de bola, o gerenciamento de memória melhorou muito, tudo bem que ele usa mais memória que o XP, mas quando vc precisa, ele gerencia muito melhor a memória usada pelos softwares.

Ah, em breve, quando ser lançado a versão final, pretendo usar o Windows Server 2008.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#22 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/02/2008, 19:00

No meu caso devido as configurações já mencionadas, irei aguardar um pouco a para não ter problemas com drivers, só migrarei após comprar umas peças novas.


AN :P

#23 PHPMan

PHPMan

    Jesus te ama

  • Usuários
  • 149 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 22/02/2008, 23:00

Assim..comprei um note recente.. ele veio com o Vista e com o office 07... Tem 1GB de memória e está funcionando bonitinho :) A única coisa mesmo é essa incompatibilidade com alguns programas. Mas tenhamos um pouco de paciência né..jaja teremos versões desses programas para o Vista.

#24 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 23/02/2008, 01:39

Vista para mim só daqui no mínimo 1 ano. Ele ainda é muito novo...

Se tiver falhas elas ainda serão corrigidas e também tem o problema dos programas não compatíveis com o Vista. O melhor é dar um tempo... ^_^
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#25 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 05/03/2008, 11:03

Bom... depois de tanto de pensar e perguntar, resolvi comprovar. <_<

Como surgiu a necessidade de formatar meu teco-teco (pc) aqui, instalei o Windows Vista. (Versão Ultimate)

E... :P

Gostei muito !!!

O desempenho:

Teco-teco (desktop): Informações e Ferramentas de desempenho = 2.2 (pontuação básica)
Laptop: Informações e Ferramentas de desempenho = 3.0 (pontuação básica)


Um aspecto que tinha temor e dúvidas eram os drivers, mas para minha surpresa a biblioteca do Vista é bem abrangente e não teve incompatibilidade, sobre os programas até agora somente no Nero.

No desktop não usarei porque o desempenho foi regular (hardware) deixarei para quando fizer um upgrade, já no laptop está rodando numa boa, o Vista está trazendo algumas novidades e estou curtindo principalmente o visual.


AN :)

#26 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/03/2008, 11:42

eu gostei tambem do visual dele.... consegui até fazer o Office XP rodar nele... eu tenho o Vista Business... muito bom até agora!!!
twitter: @robertorcezar

#27 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 05/03/2008, 11:46

O Vista pode ser bonito e tudo o mais, mas não acho que seja mais produtivo que o Win XP. Como ele tem segurança exagerada, algumas vezes tarefas simples como instalar um programa se tornam uma tarefa chata.

Hehe, eu particularmente utilizo Ubuntu Ultimate :P É bonito, veloz e com compatibilidade tremenda, além de ser gratuito.

/*DarkSign*/
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#28 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 05/03/2008, 23:07

DarkSign,
Se está falando do chato do UAC, ele está desabilitado em meu Windows Vista, a instalação de softwares é que nem no XP aqui. B)
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#29 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 06/05/2008, 22:18

Então pessoal !!! (ok2)

Um tempinho atrás instalei o Vista... mas foi somente um teste, sabe como é a curiosidade... :assobio:

Mas e agora que saiu o SP1, já experimentaram, vale gastar a moedinhas ?

Um aspecto que vi no Vista foi que ele dá pontos para o desempenho do computador, que hardware hoje consegue alcançar o máximo (ou quase) no Vista ?


AN :)

#30 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/05/2008, 08:09

entao AN... eu tenho a versão Home e Ultimate... tive que pegar o Ultimate para poder colocar o computador no domínio, pois isso é uma herança do XP...

vou falar pra vc... curti bastante o desempenho do notebook... mas claro que ele tem um processador bom e bastante memória... não deixou a desejar não (y)

só que ainda prefiro o XP por que a maioria dos aplicativos ainda não estão adptados para o Vista..

já o Office, só testei o Outlook 2007 ainda e é a mesma coisa (y)

(y)
twitter: @robertorcezar




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq