Jump to content


Photo

Windows Vista E Office ?


  • Faça o login para participar
39 replies to this topic

#1 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 01/10/2007, 08:21

Olá, amigos !!!!

Por favor ... sugestões. :assobio:

Aos que já mudaram, ou que estão fazendo testes ... recomendam o Vista e o Office 07 ?

E quanto a incompatibilidade com outros programas, existe ? :o

Abraços

AN

#2 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 01/10/2007, 16:20

Cara, o Windows Vista é ótimo, só que em questão de produtividade é igual ou pior ao Windows XP, é por esse mótivo que essa semana devo formatar meu PC que está com o Windows Vista e devo estar voltando ao Windows XP, mas, no PC da minha irmã pretendo instalar o Windows Vista, já que para ela a beleza do sistema é o que mais importa, e tem uma coisa muito boa, que é o Controle de pais, onde eu vou poder controlar os horários dela. Sobre o Office, ainda não tive a oportunidade de testar, e pretendo continuar com o meu Office 2003 SP2 ( Service pack recentemente lançado )
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#3 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 02/10/2007, 00:04

eu comprei um computador q veio com o vista, so que nao gostei por ele ser muito pesado. Entao preferiri ficar no 2003 mesmo, hehe vao me chamar de doido usar um sistema baseado pra servidor pra uso domestico =p

mas gosto do 2003 por oferecer mais opcao que o XP. Porem ele a mais estavel, e aguenta altos loads, e o gerenciamento de memoria e melhor, nao cheguei a fazer muito teste no vista com isso, pq a maioria dos programas que preciso nao sao compativeis ainda com o vista.

Foi = quando lancaram o processador de 64 bits, tinha poucos programas, hj em dia ja deu uma melhorada.

Se for utilizar o vista, quem sabe daqui a 1 ano, quando tiver uma listinha de programas e sair mais Service Packs (como de costume da microsoft)

Edição feita por: Hospedar-se .Com, 02/10/2007, 00:07.


#4 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 02/10/2007, 07:28

Valeu pelas opiniões, vejo que existe muitos aspectos negattivos ainda.

Quanto ao "Service Packs" ... :angry:

Pô bem lembrado!!!

Abraços

AN :)

Edição feita por: AN Web Designer, 02/10/2007, 07:34.


#5 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 05/10/2007, 13:39

O ideal é esperar pelo menos o Service Pack 1, assim o sistema adquire mais drivers e compatibilidade com softwares.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#6 desordeiro

desordeiro

    Normal

  • Usuários
  • 92 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/10/2007, 00:13

Já utilizei o windows vista e o office 2007 e acabei voltando ao bom e velho windows xp e office 2003..

a maquina fica muito lenta ... o office 2007 é mais bonito, cheio de frescura... mas é bem mais pesado... aff

#7 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 15/10/2007, 16:54

desordeiro,
Sobre a maquina ficar lenta, eu discordo, claro que a maquina fica mais pesada, mas em questão de processamento, melhorou muito, multi-tarefas que antes no XP travava, no Windows Vista dá para fazer tranquilamente, só que para mim não serve, prefiro o bom e velhor XP sem frescuras...
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#8 Jonh McLane

Jonh McLane

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/10/2007, 16:39

Nao vale. Nem um pouco... pelo menos por enquanto

O Vista vai comer sua memoria toda, pelo menos 512mb o sistema vai utilizar so pra ele. Apesar de bonito, é realmente bastante pesado. E outra, voce enfrentará uma série de problemas de compatibilidade. Alguns serão resolvidos rodando o programa como usuario "Administrador" ou instalando no modo de compatibilidade, mas outros.. lamento.

Ou seja, quanto ao vista, se seu computador não tiver o melhor hardware do mundo, esqueça. Se tiver, pense bem, e se achar algum motivo interessante talvez compense fazer uma experiencia.

Em relação ao Office, como sempre, nenhuma grande inovacao. O design mudou bastante. Achei até legal. Existem recursos novos obviamente, mas nada demais (afinal, ninguem usa nem 10% do q o Office oferece).

Ou seja, o Office nem fede nem cheira. Muda se tiver com vontade de ver uma interface nova.

Vale lembrar que o Office 07 salva por padrao arquivo docx ou pptx que so abrem no office 07. É bom lembrar de salvar sempre como doc ou ppt..
"Yippee-ki-yay, Motherf*cker"

#9 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 19/10/2007, 16:45

Jonh McLane,
Realmente ele "come" mais memória, mas quando vc precisa de mais memória, ele libera, o Windows Vista está ótimo no gerenciamento de memória, essa historinha de que ele come toda a memória é furada, quando vc precisa, ele libera.

>

Esse vídeo mostra bem que o Windows Vista não é lento como todos falam. Mas, eu voltei para o XP, não por o Windows Vista ser mais lento, o que não é verdade, é porque eu não consegui me adaptar mesmo ao novo sistema.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#10 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 07/01/2008, 17:26

Opa .... :assobio:

Fiz esse tópico em Outubro/07 para saber algumas informações de quem está utilizando o Vista e Office 07....

Estou esperando por melhorias, e os novos SPs para reavaliar a troca do sistema, mas encontrei esse modificador de tema para o Vista e até o momento estou curtindo, se alguém desejar experimentar, segue o link:

http://baixaki.ig.co.../VistaMizer.htm


AN

#11 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 07/01/2008, 17:39

Office não compensa nem um pouco. Tu por acaso usa algo além de Word, Excel, PowerPoint e Access? Se não, compensa muito mais usar OpenOffice.org ou BrOffice. Você não paga nada por eles e tem um office bem melhor e mais estável que o Microsoft Office. ;)

[]’s :DAté mais

#12 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 07/01/2008, 22:21

Estou usando o Vista desde Outubro/2006 (Beta MSDN) e não tenho do que reclamar, é um sistema estável e muito bonito.

No começo tive alguns problema de incompatibilidade, mas atualmente não tenho nenhum problema de Hardware/Software. O gerenciamento de memória melhorou bastante... É um sistema muito gostoso de usar.

Se usar o Vista a pena usar o Office 2007 sim, que combina com ele e integra-se muito bem ao sistema, eu particularmente não gosto do [Br][Open]Office mas também é uma boa pedida.

http://cristiano.gal.....INDOWS VISTA/
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#13 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 20/01/2008, 12:42

Aproveitando o seu Tópico, eu queria tirar uma dúvida sobre essas versões do Windows Vista.

Windows Vista® Business Original Edition em Português
Windows Vista® Home Premium Original Edition em Português
Windows Vista® Home Basic Original Edition em Português

Quais são as principais características que um tem perante a outra..

[--Posted Image--]

#14 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 20/01/2008, 18:46

Aproveitando o seu Tópico, eu queria tirar uma dúvida sobre essas versões do Windows Vista.

Windows Vista® Business Original Edition em Português
Windows Vista® Home Premium Original Edition em Português
Windows Vista® Home Basic Original Edition em Português

Quais são as principais características que um tem perante a outra..

http://www.microsoft...ons/choose.mspx


Uso o Vista Home Premium e, até agora, tem absolutamente TUDO de que eu preciso. :)
O Home Basic acho que nem vale a pena olhar, se for pra comprar Home é pra comprar o Premium, que é completíssimo.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#15 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 20/01/2008, 19:13

Aproveitando o seu Tópico, eu queria tirar uma dúvida sobre essas versões do Windows Vista.

Windows Vista® Business Original Edition em Português
Windows Vista® Home Premium Original Edition em Português
Windows Vista® Home Basic Original Edition em Português

Quais são as principais características que um tem perante a outra..

http://www.microsoft...ons/choose.mspx


Uso o Vista Home Premium e, até agora, tem absolutamente TUDO de que eu preciso. :)
O Home Basic acho que nem vale a pena olhar, se for pra comprar Home é pra comprar o Premium, que é completíssimo.


Valeu pela dica, surgiu esta minha dúvida, por que a configuração que eu montei, a disparidade de valor de Home para Home Premium não era muito grande, e pelo visto até compensa..

EDIT: 1Gb de Memoria é bom para rodar ele? "Home Premium?"

(y)

Edição feita por: deko, 22/01/2008, 07:41.
Mais uma dúvida!

[--Posted Image--]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq