Jump to content


Photo
- - - - -

Speedy - Comunicado


  • Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/09/2007, 12:25

Comunicado:

A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'.

mais informações:
http://www.speedy.co.../comunicado.asp
twitter: @robertorcezar

#2 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 28/09/2007, 15:21

Eu já tinha lido isso no fórum ontem pelo FEEDS: http://forum.wmonlin...howtopic=185875

De qualquer forma eu recebi o e-mail dos caras também, mas não me animei muito pois como está escrito lá é uma decisão provisoria, logo dentro de sei-lá uma semana eles consegue reverter essa ação judicial ... dai eles vão ficar no lenga-lenga, só acredito quando for para o supremo tribual federal (e isso vai demorar).

Por isso nem fiz questão de trocar o provedor continuo usado o mesmo pois logo-logo esse beneficio irá acabar é tão obvio tudo no Brasil é assim.

Mas também não digo que não seria boa, eu mesmo iria gostar e cancelar o provedor imediatamente, mas sempre dão 'um jeitinho' foi se ficar sem provedor eles vão falir, pois a NET Virtua já não precisa de provedor e agora o Speedy também os 2 maiores todos os provedores irão pro saco, não vão deixar é obvio...

Mas eu torço que vinge isso, mas sem muito esperaça!

#3 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/09/2007, 15:41

é... tbm acho que nao vai ficar assim... e tbm nao cancelei meu provedor por isso...

se for ficar mesmo, eu tbm cancelarei na hora, pois nem uso o email do meu provedor, só uso para conexão mesmo...

um amigo do meu chefe conseguiu na justiça bem antes de acontecer isso em Bauru, e até hj ele nao paga provedor....
twitter: @robertorcezar

#4 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 28/09/2007, 16:04

Quase certeza que vão reverter mas não sei em que passo está a discussão, de qualquer forma não vou cancelar a Globo :D

#5 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 01/10/2007, 03:49

Então continuando o assunto, seis virão eles mandarão outro e-mail dizendo da decisão judicial etc ...

Só que agora tem um porém eles dizem que se usar o login indicado por eles que o 'betocps' escreveu você ira pagar uma taxa de R$ 8,70 ....

Ai eu gostaria de saber R$ 8,70 de que?, então não tem provedor mas tem provedor ao mesmo tempo, isso é uma palhaçada das grossas ...

Até vou colocar a tela pra vocês verem:
Posted Image

#6 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 01/10/2007, 08:37

entao do que adiantou essa decisão judicial?

nada é de graça mesmo quando se trata de telefônica... <_<
twitter: @robertorcezar

#7 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/10/2007, 09:47

Acho errado pagar provedor mas pagar 8,70 ao inves de 19,90 já mudou, agora só precisa tirar os 8,70 :D

#8 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 01/10/2007, 09:52

tbm acho errado pagar provedor...

mas se realmente for imposto esse valor de R$8,70, eu prefiro pagar quase 20 conto num provedor, pois terei pelo menos uma conta de e-mail, varias outras coisas que o provedor me dá...
twitter: @robertorcezar

#9 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/10/2007, 10:00

A globo num dá nada só e-mail que diga-se de passagem é horrivel, só utilizo pq não passei alguns cadastros para meus novos e-mails.

Mas prefiro ter tudo eu@meuservicos.... etc..

#10 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 01/10/2007, 17:14

Então também acho errado e não gosto de pagar provedor ....

A 'Net Virtua' não tem provedor faz um tempão (talvez por isso os provedores grudarão no Speedy e não quer lagar o osso) ... mas essa desgraça não passa aqui, tão dizendo desde do ano passado que em Fevereiro desse ano chegava to vendo (só se for dia 30 de Fevereiro) ... <_< ... para mim seria mais vantagem pois pelo menos valor que pago atualmente na 'Speedy' pegaria o dobro da velocidade no 'Net Virtua' (sei que não chega ao descrito mas se aumentasse metade da velocidade tava no lucro) ...

Eu uso o Terra, e o valor é de 17,90 mas ano que vem vai saubir para 20 e qualquer coisa :( (por isso queria trocar por 'Virtua' tó saindo no preju - sem contar que quase sempre ta com problemas) ... O Terra oferece:
- 5 contas de e-mail
* Mas cá pra nois é mo ruizinho, nem uso para nada

* Tem tanta opções de e-mail todo mundo te da um e-mail, eu mesmo tenho um e-mail da TIM, pois não sei se vc's sabem mas quem tem celular TIM tem direito a um e-mail eu fiz o meu sk15@tim... parece que sou executivo da empresa (como sou besta) :lol:

* Particulamente eu uso o MSN a muitos anos já me acostumei, viro uso campeão, mas também acho legal e-mail do tipo eu@meunome ... eu tenho um monte desse mas nem uso também, devo ter uns 30 e-mail nem sei qual uso ... :wacko:

- 1 Conta de Blog
- 1 Conta de FotoLog
- 1 Página pessoal ou Disco Virtual
* Daquelas 'http://pagina.terra..../musica/seunome' para mim que não vivo mais sem linguagems dinamica etc ... isso é um fracasso o fim do mundo ...

#11 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 01/10/2007, 22:48

É por isso que uso Vírtua. :D

Sem provedor, sem instalação, sem login, sem limite de tráfego mensal*, baixo tempo de serviço fora do ar** e afins. :rolleyes:

* Limite de banda dizem que tem. No meu plano (2 mbps) o limite é de 20 GB/mês, mas passo dos 60 GB tranqüilo e nunca fui penalizado (a penalidade no caso não é cobrança como no caso do Speedy, é redução de velocidade para 256 kbps, menor velocidade comercializada - outro ponto positivo). :D

** Pelo menos por aqui. Moro na mesma rua da NET Campinas, rs, sinal de primeira. :P

[]’s :D Até mais

#12 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 02/10/2007, 15:14

Eu também uso o Virtua em casa ... 2mb como o do PR. Nunca tive do que reclamar, nada de provedor, liga o pc e já está conectado (não precisa nem dar 2 cliques na conexão ou colocar no menu inicializar ...rs)... realmente eu já passei várias vezes o limite de transferência, que eles afirmaram não estar em vigor aqui na minha cidade, então tá tudo liberado. Fora que o meu sendo o segundo mais fulero, pra baixar arquivo é uma beleza, vem fácil a 230kb/s ... ^^

Se exibe mais ai pros cara PR ... ^^
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#13 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 02/10/2007, 21:45

Se exibe mais ai pros cara PR ... ^^

Ha ha ha... :P

Nem é questão de exibir-se, é pressão pra trocarem de... Bem, esquece. :assobio:

[]’s :DAté mais

#14 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 03/10/2007, 08:22

eu tenho speedy power em casa, pois peguei numa promoção.. to pagando barato até pela velocidade.... um dia apenas deixou de funcionar.. e foi justo no dia em que eu mais precisava <_<
twitter: @robertorcezar

#15 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 03/10/2007, 17:03

Aqui para de funcionar diretão, para falar a verdade todo dia o ADSL do modem apaga ou fica piscando ou a velocidade cai absurdamente chegando a menos que uma dicadinha ... já liguei varias vezes e é sempre a mesma respotas desligue o modem e o PC por 2 minutos e re-ligue ou iverta o cabo ... sem contar que quando o tecnico vem fala que tá bom ou é a caixa se lá de onde .... porcaria.

Ou não sei se é por que tem muita gente na rede, pois aqui na minha rua 100% dos candangos tem Speedy (só pleiba :huh:) e isso estraga a rede, até quando fui comprar me disseão: "Vai logo que na sua área os ramais estão quase cheios" ...

E quanto a troca por 'Net Virtua' faz anos que quero por ela aqui sempre soube que era melhor, faz uns 4/5 anos que venho pedindo para passar aqui desde que eu ainda usava discada e eles não passa e o pior que nem tá tão longe assim, 3 ruas para baixo da minha dizem ter 'Net Virtua' mas os caras ficão miguelando colocar uma caixa re-trasmissora ou liberar o sinal ou puxar mais fios ... sei lá ... e o pior que a TV a Cabo passo mas a Internet não, eu quero a Internet, vou ver se essa semana ligo de novo ... :assobio:




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq