Jump to content

Photo

Efeito De Explosão

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 cherows

cherows

Novato no fórum

• Usuários
  • 14 posts

Posted 15/09/2007, 11:51

Oi,

Gostaria de ajuda para fazer um efeito de explosão como esse dessa imagem... Ficarei grato pela juda de vocês.

Cherows....

Attached Files

• Attached File  rosy.jpg   159.47KB   24 downloads

#2 CswargameS

CswargameS

Eu não acredito!

• Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Localidade:Franca/SP

Posted 15/09/2007, 20:53

Eita.. aew vamo nóiz pq nóiz nao pode fica parado naum .ehehe

Entao cara.. esse efeito até que é facil fiz aqui em casa... fico até legal...

Primeiro vc faz o texto á receber o efeito... Logo em seguida vc duplica a camada do mesmo (ctrl+J)... nessa camada vc ira aplicar o efeito (Blur-Radial Blur)
No efeito vc irá mudar a opçao de RADIAL pra ZOON. (use o valor que lhe servir.. é relativo.) se ficou pouco vc aplica novamente o efeito (ctrl+f)
(pra andar mais rapido eu duplico a camada com efeito e depois mesclo elas (ctrl+e).

Agora.. nessa imagem que vc postou tem duas camadas do efeito.. uma que faz a primeira cor e a segunda que faz o laranja (y).

Edit..:
I rapaz esqueci do bendito texto.. esse é mais facil ainda.. é um efeito que se chama chanfro e entalhe... (Bevel and Emboss) só configura..
E os efeitos de reflexo de luz sao camdas com pequenos circlulos com efeito de desfoque.. .é simples tbm..
E por ultimo um efeito de sombra projetada... aí tbm fica a seu criterio o quanto ! vlw

(se vc nao consegui entender algo... posta aew que eu e o pessoal do forum estaremos dispostos a te ajudar.. )

Attached Files

Edição feita por: CswargameS, 15/09/2007, 21:05.

Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq