Jump to content


Photo

Deixar A Galeria Com 3 Linhas


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 mcengel

mcengel

    12 Horas

  • Usuários
  • 161 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba
  • Interesses:DESIGN - WEBDESIGN - BRAND - PERSONAL BRAND - MAVADESIGN - DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS ASP E PHP, CONCEITO APLICADO AO DESIGN GERANDO LUCROS E INTERATIVIDADE

Posted 02/09/2007, 15:48

Pegue esse e acabei mudando varias coisas
atualmente ele tem duas colunas cada um com 20 trabalhos
o cliente me pediu agora 3 linhas com 17 trabalhos
mas não estou conseguindo, Alguem pode me dar uma mão?
obrigado!
funcionando em : www.loopcomunicacao.com.br

---------------

#include "lmc_tween.as"
// criando o objeto XML
var meuXML:XML = new XML();
// ignorando os espaços em branco
meuXML.ignoreWhite = true;
// quando o XML carregar
meuXML.onLoad = function():Void{
// variável que retorna a altura de todos os thumbs juntos
altura = (thumb._height*meuXML.childNodes[0].childNodes.length+meuXML.childNodes[0].child
odes.length*2);
// criando um loop for
//for(i=0;i<40;i++){

for(i=0;i<meuXML.childNodes[0].childNodes.length;i++){

if(i < 20){
duplicateMovieClip("thumb","thumb"+i,i+1);
thumbs = _root.tudo_mc["thumb"+i];
thumbs._x
= (thumb._width+4.5)*i;


}

else {
duplicateMovieClip("thumb","thumb"+i,i+1);
thumbs = _root.tudo_mc["thumb"+i];
thumbs._y += 40;
thumbs._x = (thumb._width+4.5)*(i-20);
}

// criando uma instância da classe MovieClipLoader
var MCL1:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
// carregando um arquivo no objeto MCL1, de acordo com o primeiro nó do XML, o nó filho atual (i) do atributo thumb, movieclip alvo: thumbs.mostra
MCL1.loadClip(meuXML.childNodes[0].childNodes[i].attributes.thumb,thumbs.mostra)

thumbs.onEnterFrame = function():Void{
// variável que checa o progresso do objeto MCL1
progresso1 = MCL1.getProgress(this.mostra);
// texto do campo pct_thumb: bytes carregados / bytes totais * 100 + o sinal de porcentagem
this.pct_thumb.text = Math.ceil(progresso1.bytesLoaded / progresso1.bytesTotal * 100) + "%";
// se os bytes carregados forem iguais ao bytes totais, deixa o campo de texto invisível, se não, ele continua visível
progresso1.bytesLoaded == progresso1.bytesTotal ? this.pct_thumb._visible = false : this.pct_thumb._visible = true;
}
// variável de referência, que indica o nó atual
thumbs.atual = i;
// texto do campo de texto "campo"
thumbs.campo.text = i+1;
// retirando a mãozinha do mouse
thumbs.btn.useHandCursor = false;
// quando clicar no movieclip
//thumbs.btn.border._alpha=0;
thumbs.btn.onRelease = function():Void{
_root.fundo._alpha=0;
//this.border._alpha=100;

// outra instância da classe MovieClipLoader
var MCL2:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
// carregando o arquivo
MCL2.loadClip(meuXML.childNodes[0].childNodes[this._parent.atual].attributes.gra
de,_root.mc);
// mesma lógica do MCL1
this.onEnterFrame = function():Void{
progresso2 = MCL2.getProgress(_root.mc);
_root.pct.text = Math.round(progresso2.bytesLoaded/progresso2.bytesTotal*100) + "%";
progresso2.bytesLoaded == progresso2.bytesTotal ? _root.pct._visible = false : _root.pct._visible = true;
}
// definindo o texto do campo de texto descrição, de acordo com o nó atual do atributo desc
_root.descricao.text = meuXML.childNodes[0].childNodes[this._parent.atual].attributes.desc;
}
// quando passar o mouse
thumbs.btn.onRollOver = function():Void{

this.nextFrame();
// pequena mudança de contraste
_root.tudo_mc["thumb"+this._parent.atual].mostra.contrastTo(10,1);
_root.tudo_mc["thumb"+this._parent.atual]._alpha=70;
}
// quando tirar o mouse
thumbs.btn.onRollOut = function():Void{
// voltando ao normal
_root.tudo_mc["thumb"+this._parent.atual]._alpha=100;
this.prevFrame();
_root.tudo_mc["thumb"+this._parent.atual].mostra.contrastTo(100,1);
}
}
// criando as ações para a barra de rolagem
_root.rolagem.drag.onPress = function():Void{
var xmin = 0;
var xmax = this._parent.fundo._width - this._width;;
var ymin = this._y;
var ymax = this._y;
this.startDrag(false, xmin, ymin, xmax, ymax);

this.onRelease = this.onReleaseOutside = function():Void{
stopDrag();
delete this.onMouseMove();
}

this.onEnterFrame = function():Void{
_root.tudo_mc._y += (-Math.round((this._y / ymax) * (altura - _root.rolagem._height)) - _root.tudo_mc._y)/3;
}
}
}
// carregando o arquivo XML
meuXML.load("galeria1.xml");
MAVA DESIGN

- BRAND
- PERSONAL BRAND
- WEBSITES
- SISTEMAS ASP E PHP

#2 Pedropauloalmeida

Pedropauloalmeida

    Fale ao motorista somente o indispensável

  • Usuários
  • 1376 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santo André SP

Posted 04/09/2007, 19:47

Nooooooooooooooooossa

Que código enorme hein? Você já leu ele?

Já procurou por algum if < 20 ou thumb_y = 0 para ver onde a linha zera ?


Vc já leu essa bíblia toda ???


Abraços.

pp




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq