Jump to content


Photo

Sistema Para Intranet Em Php


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Iron

Iron

    12 Horas

  • Usuários
  • 185 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas/Hortolândia - SP
  • Interesses:Tudo relacionado com informática. Curto muito rock também.

Posted 28/08/2007, 16:55

Olá pessoal,

Na empresa onde trabalho há uma intranet que foi feita com o PHPNUKE, bem antiga.

Ocore que eu gostaria de reformular esta intranet e utilizar um outro gerenciador para isso, pois a que existe é fraquinha e cheigo de Gambiarras.

Como a intranet vai ficar em uma faixa restrita de IP, gostaria que o próprio usuário pudesse se cadastrar, assim como ocorre com com o PHPNuke. Gostaria também, que os usários pudessem postar seus conteúdos da acordo com as catergorias eistente na intranet e que esses fossem publicados somente após uma moderação. Gostaria também, que neste sistema eu pudesse, em determinadas páginas, rodar outros sisteminha web específicos da empresa, tipo, sistema de upload, lista de ramais de funcinários etc.

Ocorre que eu pensei em utilizar o Wordpres, até que é interessante utilizar o formato, mas pelo que eu andei pesquisando, não dára para o próprio usuário se cadastrar para poder postar qualquer coisa, mesmo tendo níveis de administração.

Em fim, alguém pode me indicar algum CMS que dê para utilizar como intranet.

Minha idéia foi o Wordpress porque eu poderia utilizar vários plugins como, por exemplo, enquete, avaliação etc.

Ah! além disso, gostaria que uma duas postagem ficassem fixas, onde somente o Adminstrador/jornalista da empresa pudesse alterar.

Compliquei?

Obrigado desde já

Iron (Marcelo)

ICQ: 156678261
MSN: marcelowd@hotmail.com


#2 Rafael H. L. McGregor

Rafael H. L. McGregor

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/06/2009, 13:52

joomla, drupal... :rolleyes:
eu gosto mais do durpal, mas é uma questão de gosto. ;)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq