Jump to content


Photo

Quanto Cobrar Por Um Site De Jogos Em Flash?


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2007, 14:07

Olá,

Primeiramente, não postei lá nos Classificados pois estou querendo saber quanto custa, vou vender só futuramente.

Buenas, tenho esse site: http://www.gamesmais.com
  • É um site de jogos em flash que usa o GSS (script de site de jogos em flash) e possui 530 jogos instalados.
  • O script, inicialmente, era em inglês, eu traduzi TODO ele para o PT-BR. Mas há ainda alguns jogos em inglês que eu preciso traduzir e pretendo fazer isso antes de vender. Então tenham em vista que deu bastante trabalho pra fazer tudo isso.
  • O domínio foi renovado faz pouco, então tem aí praticamente 1 ano pra se usar ainda.
  • Ele ocupa mais ou menos 450mb no servidor, com os jogos instalados.
  • Tem 4 temas diferentes instalados.
  • Tem Copyright Removal.
  • Eu fiz algumas modificações nele, como alguns blocos, outros blocos de anúncio, enfim.
  • Não é nulled! Ele foi comprado.
  • 200 visitas únicas diárias (o site é novo, to investindo em publicidade, mas ainda é novo).
  • Tem pagerank 2
  • Já foi cadastrado na maioria dos sistemas de busca do mundo (tenho um daqueles softwares que cadastram teu site até na Lua uaheiuahe).
  • Gerenciamento pra adicionar games, links, categorias, notícias, banir usuários... Vejam uma demo do admin panel: http://www.gamesitescript.com/gssdemo/ - loguem-se como L: admin e S: admin, aí cliquem em Admin Area.
Bom, eu pretendo vender o site completo, SEM A LICENSA DE USO. Essa licensa custa 50 dólares no site do fabricante.

Ah, e vale lembrar que eu já investi mais ou menos R$ 150,00 nesse site.

Bom, acredito que é isso né? Digam aí quanto o site (home backup + entradas mysql) + domínio custam :D
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#2 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/09/2007, 13:22

E aí galera, alguém pode me dar uma idéia de valor? 103 visualizações e nenhum palpite? :( :( :( :( :(
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#3 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 03/09/2007, 14:22

Já foi cadastrado na maioria dos sistemas de busca do mundo (tenho um daqueles softwares que cadastram teu site até na Lua uaheiuahe).

Não conta muito, pois as buscas estão concentradas em somente 3 mecanimos: Google, Yahoo e Msn.

200 visitas únicas diárias (o site é novo, to investindo em publicidade, mas ainda é novo).

Qual é a origem das visitas? Se grande parte for de links patrocinados e outros, não seria um ponto positivo.

Pelo o que eu ví, você teve bastante bastante trabalho para montar o site. Na minha opinião, vale no mínimo 3 mil.

;-)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#4 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/09/2007, 01:06

Já foi cadastrado na maioria dos sistemas de busca do mundo (tenho um daqueles softwares que cadastram teu site até na Lua uaheiuahe).

Não conta muito, pois as buscas estão concentradas em somente 3 mecanimos: Google, Yahoo e Msn.

200 visitas únicas diárias (o site é novo, to investindo em publicidade, mas ainda é novo).

Qual é a origem das visitas? Se grande parte for de links patrocinados e outros, não seria um ponto positivo.

Pelo o que eu ví, você teve bastante bastante trabalho para montar o site. Na minha opinião, vale no mínimo 3 mil.

;-)



Opa, valeu "sem.Ponto! :D agradeço a ajuda! Ainda não investi em Links Patrocinados, portanto a maior parte da entrada é direta mesmo.

E aí, alguém tem mais alguma sugestão? Seria interessante fazer uma média pra chegarmos ao preço mais justo possível.

Um abraço!

Edição feita por: blecko, 04/09/2007, 01:08.

blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#5 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2007, 01:04

é dificil cara...

Na minha opinião vale uns R$2.000

Mais o dificil é vc conseguir vender por este valor, quanto mais um site de games.

Mais de qualquer forma eu te desejo boa sorte, mais que vai ser dificil vai.

Boa sorte!

#6 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2007, 10:22

é dificil cara...

Na minha opinião vale uns R$2.000

Mais o dificil é vc conseguir vender por este valor, quanto mais um site de games.

Mais de qualquer forma eu te desejo boa sorte, mais que vai ser dificil vai.

Boa sorte!


Hmm entendo.

Seria difícil mesmos se eu incluir o resto do pacote? Porque na verdade eu comprei o pacote com 3500 mídias, são 1750 jogos e 1750 filmezinhos em flash (tipo música do mamute, historinhas do Xiao Xiao...).

Digamos que eu vendesse o site com os 530 jogos traduzidos e incluídos. E mais o pacote com as 3500 mídias (jogos e filmezinhos), claro que por um preço maior. Mas mesmo assim seria difícil?

E é difícil por quê? Galera não curte muito site de games em flash? =\

Um abraço e valeu a ajuda ae =D
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#7 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/09/2007, 12:05

E é difícil por quê? Galera não curte muito site de games em flash?

Curte sim, mas o problema não é esse.
Site de jogos em flash tem um monte. E eles rendem muito pouco. E consomem muita banda.
Daí o cara vai ter muito trabalho pra "upar" o site e recuperar essa grana que pagou.

*upar é no sentido de aumentar bem as visitas.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#8 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2007, 12:27

Exatamente, tem também os fatores financeiros, vai ser dificil vc encontrar alguém disposto e com condições de gastar 3.000 reais, valer realmente vale, ja que vc fez e fara ainda algumas modificações.

Hoje em dia os investidores, ou seja... uma pessoa que queira investir um dinheiro em um site vai querer principalmente que o site ja tenha um numero bom de visitantes... nesse caso sim você conseguira mais facilmente vender o seu projeto.

Fora isso cara, vai ser dificil porém não impossível.

Por isso, tente conseguir chamar mais usuários, pois hoje em dia o que mais vale em um site não é o conteúdo e sim o trafego que o mesmo gera.

Mais é isso, te desejo boa sorte!

[]'s
Patrique

#9 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 09/11/2007, 14:02

Eu tenho site de jogos online e eu tenho que dizer cara, é proibido vender pacotes de jogos em flash. Toma cuidado com isso. Você está vendendo jogos que você não criou, ou seja, o conteúdo você encontra grátis e vende. Se alguma empresa desses joguinhos te pega, você ta ferrado.. só estou alertando porque eu já vi muita gente vendendo estes pacotes aí, sem contar que a maioria são jogos muito ruins.

#10 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2007, 00:48

Mais nesse caso ele estara vendendo o sistema em si... se fosse os codigos fontes ae sim cara daria problema, mais nesse caso não tem nada a ver.

Sem contar no lance do registro, duvido que alguem faça um jogo em flash e pague 800 contos para registrar o danado, sem contar que quando o candando joga o jogo na rede ele estara ciente de que a praga ira se disseminar pois internet não tem controle.

[]'s




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq