e ae galera
estou criando um sistema q aumenta ou diminui um objeto, mas gostaria que ele fosse controlado por um botao.
Até ai td bem, o user clica no botao, o objeto aumenta ou diminui, porem eu gostaria que se o user mantivesse pressionado o botao (press and hold ^^) esse aumento continuasse
já procurei e não consegui encontrar nd, alguem tem alguma ideia??
Press And Hold
Started By WebJohn, 13/08/2007, 15:24
7 replies to this topic
#1
Posted 13/08/2007, 15:24
#2
Posted 13/08/2007, 16:36
Poste o .as do seu flash ae para agente analizar e te dar um help cara, tem que ve como vc esta fazendo isso.
[]'s
Patrique
[]'s
Patrique
#3
Posted 13/08/2007, 16:38
tah ae
bem simples
bem simples
on (press) { _root.teste._xscale += 10; _root.teste._yscale += 10; }
#4
Posted 13/08/2007, 18:48
ué cara era para funcionar, você colocou stop(); no primeiro frame do mc teste
?
?
#5
Posted 16/08/2007, 22:54
naum, sem stop()
naum entendi pq tah assim, nd q justifique isso
vlws a ajuda patrique
se alguem tiver + alguma ideia/opiniao, td eh bem vindo
^^
naum entendi pq tah assim, nd q justifique isso
vlws a ajuda patrique
se alguem tiver + alguma ideia/opiniao, td eh bem vindo
^^
#6
Posted 16/08/2007, 23:03
Voce instanciou o movieclip com o nome de "teste" e será que no seu caso o uso do _root. é válido?
#7
Posted 17/08/2007, 15:05
sim
tah instanciado, a animação funciona, a unica diferença é que se a pessoa mantem pressionado o botao, o movie clipenaum continua diminuindo.Eu queria que se ela mantivesse pressionado o botao ele fosse diminuindo, e naum pulasse de 10 em 10, como esta acontecendo
tah instanciado, a animação funciona, a unica diferença é que se a pessoa mantem pressionado o botao, o movie clipenaum continua diminuindo.Eu queria que se ela mantivesse pressionado o botao ele fosse diminuindo, e naum pulasse de 10 em 10, como esta acontecendo
#8
Posted 17/08/2007, 18:51
não sei se vai dar certo mais tente assim
veja se vai funcionar.
on (press) { this._xscale += teste._xscale/2; this._yscale += teste._yscale/2; }
veja se vai funcionar.
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