Posted 10/08/2007, 09:31
Fala KzR,
Vou deixar aqui mesmo, pq o tema do post é mesmo Mercado de Trabalho, mas quero te ajudar a melhorar, ok?
cara, primeiro vc tem q justificar o trabalho feito, quer dizer, pesar os lados pra poder cobrar de acordo, saca?
Isso vai ser usado em que mídia? Apresentação de datashow, um filme? é bom saber pra qual é o fim...
E pra cobrar o trabalho tem q estar bem feito, me desculpe a sinceridade, mas não tá bom não... tá fraco.
Explico o porquê:
O que foi feito foi tirar o nome original, e simplesmente digitar um texto por cima da foto. por isso não tá convencendo...
Pra cobrar, o resultado final tem q convencer o que vale o preço real a ser cobrado. A não ser que o cliente não seja exigente.
Dicas pra melhorar e valorizar o trabalho:
Dê um trato na imagem, dê mais vida, aumente o contraste, ela tá muito "crua". Na parte de cima faltou tirar o escrito original.
Tem q ser nesse vagão? Não seria melhor um ao ar livre? esse tá parado, estacionado, guardado, juntando poeira, tá passivo, entende?
Qto ao Texto:
Tá desproporcional ao vagão, tá pequeno, aumenta amis, como se fosse pra ser visto de longe (e é). Exagere mesmo o tamanho e ponha o "apresenta" embaixo do nome. O branco tá muito limpo pro vagão, tira o contraste pra "casar" com o fundo.
Como se fosse uma faixa pintada tbem não pega mal não,
Use a ferramenta Transform ou perspective (no PS) pra encaixar o escrito no vagão, como se fosse pintado mesmo, dê uma transparência de leve pra pegar o relevo do fundo, entende?
Acho que é por aí, depois de ter trabalhado em cima, faça uma crítica pensante, como se vc fosse o cliente, ele aprovaria?
Sei q pediu pra saber o preço pra cobrar dessa montagem, mas do jeito que está, não dá pra valorizar pra cobrar um bom preço entende?
Se for pra ficar assim, mesmo o cliente querendo, não dá pra cobrar muito não...
Trabalhe mais emcima, capriche, pense e melhore, aí sim vai valer a pena dar um preço pelo trabalho e o cliente terá o prazer de pagar por um bom trabalho.
Pq é melhor trabalhar mais, pensar e melhorar, do que levar ao cliente e menos de 3 segundos ele falar: Não gostei, tá muito ruim... quero melhor... etc.
Concorda?
Bom trabalho e Sucesso aí!