Jump to content


Photo

Revenda De Hospedagem Linux


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 Rodolfo Silva

Rodolfo Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2007, 18:08

Primeiramente olá a todos.

Gostaria de saber se alguém aqui utiliza algum servidor de hospedagem com revenda no Brasil, de preferência que tenha o Soft4you ou WHMCS (ou algum outro gerenciador que seja totalmente automatizado e gere boletos bancários) e talvez aceite streaming de video..!? Achei alguns mas não sei se devo confiar ou não, gostaria muito de dicas e sugestões de vcs!

Para não criar outro tópico, tbm incluo esta pergunta.. O motivo de eu estar procurando uma revenda brasileira é pela facilidade da linguagem (apesar de ter inglês fluente), e pela facilidade de automatização de registro de contas que é feito por softwares brasileiros (como o soft4you) com gerador de boletos.. A pergunta é.. Se caso eu pegasse uma revenda fora do Brasil, precisaria de alguém para configurar o servidor para que seja tudo automatizado.. Alguém se habilita? :D

Estou aberto à negociações.

Apesar disso, a primeira pergunta é a mais importante.. Se alguém utiliza alguma revenda no Brasil que seja boa e tenha algum gerenciador que torne tudo automático (incluindo o gerador de boletos que é mto importante, seja no soft4you ou qualquer outro)..

Obrigado!!!

Edição feita por: Rodolfo Silva, 30/07/2007, 22:48.


#2 Joabes Carlos

Joabes Carlos

    12 Horas

  • Usuários
  • 136 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 30/07/2007, 19:07

Caro Amigo, boa noite.

Veja, caso você precise de revenda eu posso fornecer a você, em relação ao Soft4you posso entregar já tudo configurado, meus servidores ficam localizados na SAVVIS e até hoje nunca tive problemas.

Atualmente Desenvolvi um Sistema em Delphi para me atender e atender as minhs revendas, você pode saber mais sobre ele em http://www.fwsnet.com.br/idccontrol o modulo para boletos ainda está em desenvolvimento, mais o sistema já conta com cadastro, cobrança por e-mail, exclusão, baixa de faturas, faturas vencidas, suporte a cliente

Visite meu site e me contate caso tenha interesse.

Cordialmente
Joabes

Fws Net Soluções Inteligentes
http://www.fwsnet.com.br
Fws Net Soluções Inteligentes
Hospedagem Web / Revenda / Dedicados / Vps / Soluções Linux / Desenvolvimento de Softwares e Web Sites.
http://www.fwsnet.com.br

#3 Rodolfo Silva

Rodolfo Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/07/2007, 19:46

Olá amigo, eu estaria interessado em saber de suas propostas. Quais planos de revenda vc possui?

Me mande uma MP ou um e-mail para rodolfograzia["AT"]gmail.com ;)

Aguardo mais sugestões de outras pessoas!

Obrigado.

Edição feita por: Rodolfo Silva, 30/07/2007, 22:49.


#4 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 31/07/2007, 17:06

A pouco tempo fiz um gerenciador para host, pode baixar ele aqui: http://www.itmd.com.br/extranet.zip é grátis

Ve se é isso que está procurando.

Aceito sugestões, pois até agora eu utilizo ele somente na minha empresa e trabalho com boleto, no final do mês, vou la no financeiro e clico que gerar cobranças, ai ele me gera todos os boletos automaticamente, é necessário módulo a parte de boleto, vc pode pegar um sisteminha de boleto ai pela internet, ou me fala com qual banco trabalha que te arranjo (depende do banco pq nao tenho de todos).


Se precisar de gerenciamento de servidor (Unix / LINUX), me manda uma MP.

Edição feita por: Hospedar-se .Com, 31/07/2007, 17:13.


#5 Rodolfo Silva

Rodolfo Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/08/2007, 09:45

Obrigado Hospedar-se.com, vou dar uma olhada sim!

Alguém aqui já utilizou a Lanehost.com??? Eles parecem ser muito bons, tem bastante recursos e parece ter tudo que eu preciso...

Agradeço desde já!

#6 Joabes Carlos

Joabes Carlos

    12 Horas

  • Usuários
  • 136 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 01/08/2007, 10:50

Caro Amigo, nunca ouvi falar, mais as caracteristicas e valores estão bons.

Porém não vá muito pelo valor mais sim pela qualidade do serviço e tempo de atendimento.

Cordialmente
Joabes
Fws Net Soluções Inteligentes
Hospedagem Web / Revenda / Dedicados / Vps / Soluções Linux / Desenvolvimento de Softwares e Web Sites.
http://www.fwsnet.com.br

#7 Rodolfo Silva

Rodolfo Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/08/2007, 12:14

Estou testando o atendimento deles agora mesmo.. Eles foram recomendados por um colega em outro fórum, provavelmente eu irei assinar com eles.. Não estou indo pelo preço não, estou indo pelos serviços.. Como disse acima, eu preciso de algum servidor que possa confiar e que tenha WHMCS, aceite streaming e outros serviços..

Obrigado pela resposta! Aguardo mais sugestões.. :D

#8 Rodolfo Silva

Rodolfo Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/08/2007, 12:47

Acabei assinando com eles mas já estou cancelando.. Serviço muito ruim e eles parecem meio "amadores" no negócio.. Só assinei rápido pela garantia de retorno do meu dinheiro caso não gostasse...

Alguma outra sugestão?

Agradeço desde já.

#9 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 17/08/2007, 08:06

da uma olhada na seção de "serviços" aqui do fórum, se não vão te indicar várias.

#10 Leo_cgi

Leo_cgi

    12 Horas

  • Usuários
  • 141 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/10/2007, 12:46

Olá!
Este host tem parceria com o Soft4you: http://www.plughost.com.br
Os planos de revenda estão muito bons e você ainda ganha uma licença do Soft4you.

Abraços!

#11 Wanderson2010

Wanderson2010

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:DF

Posted 22/06/2010, 12:42

Utilizo o serviço da winphost.com.br Estão com planos muito boms e tambem vem com Soft4you. recomendo o suporte tambem e excelente..

Ate++ galera
Ajudar e ser ajudado

#12 Joabes Carlos

Joabes Carlos

    12 Horas

  • Usuários
  • 136 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 22/06/2010, 12:48

Amigo,

Acesse www.fwsnet.com.br

Consulte nossos planos, seja para revenda EUA ou BR.

Todas incluem o Soft4you.

Cordiamente
Joabes

Edição feita por: Joabes Carlos, 22/06/2010, 12:48.

Fws Net Soluções Inteligentes
Hospedagem Web / Revenda / Dedicados / Vps / Soluções Linux / Desenvolvimento de Softwares e Web Sites.
http://www.fwsnet.com.br

#13 MatheusGrafiX

MatheusGrafiX

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brazil

Posted 13/07/2010, 02:17

mghospedagem
Como dinheiro entra na sua conta?
Não sabe? Acesse nosso Blog e receba dicas sobre Marketing, publicidade e finanças.

#14 Ayrlonn Galvão

Ayrlonn Galvão

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Manaus - AM

Posted 02/03/2011, 20:07

Sei que o topico ta meio velho, mas alguem tem alguma empresa nova? afinal os temos mudaram

#15 Leo_cgi

Leo_cgi

    12 Horas

  • Usuários
  • 141 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/10/2011, 10:01

Continuo recomendando a mesma empresa, a PlugHost. Estou copm ela a muito tempo e os planos de Revenda de Hospedagem são muito bons e o suporte também.

Abraço!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq