Jump to content


Photo

O Que Acham Deste Notebook


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2007, 13:18

Olá pessoal estou comprando um notebook da apple branco (MacBook Branco), com as seguintes configurações:

Ficha Técnica:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0GHz
Cache L2: 4MB compartilhado
Memória: 1GB (dois 512MB) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); expansível até 2GB
HD: 80GB Serial ATA; 5400 rpm
Tela: Widescreen de 13.3 polegadas (diagonal) brilhante TFT, com resolução de 1280 por 800 pixels
Som: Falantes estéreos integrados, microfone omnidrecional integrado, input de áudio, line de áudio, saída de áudio e saída de fone de ouvido em minijacks para áudio digital
Drives: Combo drive (DVD-ROM/CD-RW)
Rede: Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada
Vídeo: Câmera iSight integrada; porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-video e composite video (são necessários adaptadores, vendidos separadamente)
Wireless: AirPort Extreme Wi-Fi integrada (baseada na especificação preliminar IEEE 802.11n)4
Bluetooth Módulo Bluetooth 2.0+EDR (Enhanced Data Rate) integrado
Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio
Conexões: 1 porta FireWire 400 (8 watts), 2 portas USB 2.0 (até 480 Mbps)
Acessórios: Controle remoto Apple Remote, adaptador de força de 60W MagSafe, plugue de parede, cabo de extensão de força, bateria de polímero de lítio
Voltagem: 100-240V AC

Dimensões aproximadas: 2,7x32,5x22,7cm (AxLxP)
Peso líq. aproximado: 2,3kg
Garantia do fornecedor: 12 meses

Mais Informações:
O MacBook foi desenhado para seu estilo de vida móvel - com processadores Intel Core 2 Duo, 1GB de memória e HDs maiores em todos os modelos. Também existem novas e inovadoras características, incluindo uma câmera iSight embutida para chats de vídeo, iLife '06, Front Row, uma tela widescreen brilhante de 13 polegadas e até mesmo suporte para dois monitores.

Melhor retorno para seu investimento.
O mais avançado e acessível notebook Mac lhe proporciona arquitetura móvel e ágil em um design surpreendente que custa menos que os modelos lentos e feiosos. É como comprar um carro esporte pelo preço de uma lambreta. Falando em performance - o MacBook Pro vem com um processador Intel Core 2 Duo processor com velocidades até 2.16GHz. E todos os modelos trazem 4MB de cache L2 compartilhado.

Acrescente mais.
Todos os modelos oferecem grandes HDs, mas se você vai precisar de mais ainda. E não só isso. O Mac Book vem Bluetooth e AirPort Extreme 802.11n Wi-Fi fornecendo até cinco vezes mais performance e duas vezes mais opções do que a geração anterior.1 Um SuperDrive double-layer de 8x - padrão nos modelos 2.16GHz - não apenas grava DVDs mais rápido como grava mídia double-layer.

Amigos do iLife.
Todo MacBook vem com iLife '06 - uma suíte de aplicativos incrível que facilitam a vida digital. Use o iPhoto para compartilhar álbuns de fotos em alta resolução com qualquer um que possua um endereço de email. Grave suas musicas e podcasts com o GarageBand. Aventure-se no cinema independente com iMovie HD e iDVD. E depois, coloque tudo isto na web em um único clique, com o iWeb (2). É só ligar o seu MacBook e pronto.

Só sorrisos.
Olhe bem de perto. Vê aquela pequena lente no topo do seu monitor? É a câmera iSight embutida. Use-a para fazer chats de vídeo pelo iChat AV, clicando em qualquer ícone de amigo (ou, quem sabe, três ícones de amigos). Ou rode o Photo Booth e faça algumas poses para a iSight, brinque com 16 efeitos e admire o seu trabalho. Aquela pequena câmera permite criar vídeos para web também. Basta abrir o iMovie e começar a rodar. De lá, o iWeb facilita a divulgação - com um clique (2). Parece divertido, não?

Leve-o para um passeio.
O MacBook também traz Front Row, assim você pode navegar pelos seus filmes, música, fotos e mais com o Apple Remote ? não importa onde você está. Faça uma exibição de fotos no seu café favorito. Projete seus últimos vídeos no trem. Veja um DVD na cama. O MacBook e Front Row garantem o melhor assento em casa (ou fora dela).

Brilhantemente.
Graças a tela widescreen brilhante, o MacBook é a combinação perfeita de pixels e portabilidade. As fotos são mas nítidas. Os filmes são mais vívidos. Até as tarefas mais simples do dia-a-dia como a web e o email ganham um novo visual.

Acerte em cheio.
O wireless embutido do MacBook torna literal a "world wide web". Se você tem um hot spot perto de você, já está online. Não precisa perder tempo precioso de Internet configurando seu computador. É só abri-lo. O MacBook automaticamente detecta redes sem fio e pergunta gentilmente se você gostaria de conectar-se a elas. Só isso. Veja seu blog, mostre as fotos da viagem como Photocast ou converse com seus amigos. Em qualquer hora, em qualquer lugar.


Retirei as especifiações do sei onde estou comprando, gostaria de sabe qual a opinião de vocês quanto a este notebook, lembrando eu quero sim um mac heheheheh desde que comprei meu 1º ipo (hj ja estou no 3º) sou louco para poder comprar um agora surgiu esta oportunidade e não vou perder...

#2 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 20/07/2007, 13:51

Sinceramente, da para pegar coisa BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor, como um Vaio, por um preço bem mais barato que esse macbook.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#3 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 20/07/2007, 14:32

Qual o preço?


Bom cara, nesta semana estive com uma séria dúvida na hora de comprar um PC novo, entre um desktop da HP ou um iMac.
Acabei escolhendo o desktop HP pelos recursos e, também, pelo fato de a maioria das pessoas que conheço utilizarem Windows (o que dificultaria a troca de arquivos como softwares, jogos, fontes, etc). Além disso, a assistência técnica de Macintosh requer conhecimento, o que é raro por aqui (e acaba sendo de manutenção mais cara do que a de PCs comuns).

Ademais, há vários softwares que não existem em Mac ainda, apesar de os mais utilizados já serem disponíveis em ambas as plataformas.

Pelo preço, se fosse você eu cotaria um notebook da Dell, HP ou Sony. ;)

Abraços,
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#4 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2007, 15:05

Bom está saindo por R$4.000,00 bom estive dando uma olhada nas outras marcas, mas a apple anda me impressionando muito vou dar uma olhada nas outras marcas também pode deixar, o que me agrada é que posso emular o windows XP nele quando quiser, inclusive instalar o windows quando quiser, meu conhecimento ainda é meio básico, por isso não quis me aventurar a olhar macs mais caros e potentes, uma coisa que prezo é o desing, amo o desing dos produtos APPLE não troco por exemplo o IPOD por nenhum outro MP4 no mercado.
A única coisa que não me agrada neste mabook é o HD, mas pode ser expansivel até 200GB posteriormente, e também tenho um HD Externo de 320GB, acho que já é o bastante.

Olhei este Sony Vaio:
Notebook Vaio Core Duo (1.83GHz 2MB L2 Cache, 667MHz FSB)
• Memória de 1GB DDR2 SDRAM
• HD 120GB - SATA
• DVDRW
• Windows Vista Business
• Tela de LCD de 13,3" WXGA com tecnologia XBRITE da Sony Hybrid Graphis: seletor para maximizar o potencial da sua bateria e dos gráficos (placa gráfica Nvidia de 128MB).
• Câmera e microfone ao notebook: videoconferência em qualquer local do mundo.
• G-sensor Shock Protection: diminui o risco de perda de informação em caso de Queda.
Mas olha o valor: R$8.000,00

E este HP:
Processador: Tecnologia Intel® Centrino® Mobile Duo com Processador Core Duo T2350 1.86GHz - cache 2MB L2
Memória: 512MB DDR2 667MHz com suporte para cancal duplo - 2 slots (1 ocupado)
HD: 80GB 5400rpm SATA
Tela: 14.1" WXGA TFT de alta definição Widescreen com TecnologiaBrightView (1280 x 800)
Drives: DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer)
Câmera: 1.3MP (integrado no display)
Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950, até 128MB de memória compartilhada
Som: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute
Fax Modem: High Speed 56KB
Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)
Wireless: Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/b/g WLAN
Teclado: Windows Português ABNT2
Sistema Operacional: Windows Vista Basic
Media Digital: Leitor de Mídia Digital 5-em-1 para os cartões: Secure Digital, MultiMedia, Memory Sticks, Memory Stick Pro
Portas: 3 Universal Serial Bus (USB) 2.0; 2 headphone-out; 1 microphone-in; 1 VGA (15-pin); 1 RJ-11 (modem); 1 RJ -45 (LAN); 1 IEEE1394; 1 S-Video-out; 1 base de expansão; 1 Consumer IR para controle remoto
PC Card: 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)
Alimentação: Bateria de 6 células de lítio-íon. 65W AC adapter
Por: R$3.700,00

Acho o MAC que está bem em conta...

Edição feita por: ycfs, 20/07/2007, 15:13.


#5 Sic

Sic

    Meu Reggae é Roots!

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 20/07/2007, 17:37

Depende da utilização do note...

Eu comprei um da Acer, e estou super satisfeito.

E tem uma configurações legais.

Olha esse HP

*
Processador: Intel Core Duo 1.66
*
Memória RAM: 2 GB
*
Memória Máxima: 4GB
*
Disco Rígido (HD): 120GB (5400rpm)
*
Drive Óptico: DVD+/-RW c/ tecnologia LightScribe
*
Tela: 15.4†Polegadas Widescreen WXGA (Alta-Definição) c/ tecnologia BrightView
*
Resolução de Tela: 1280 x 800
*
Memória de Vídeo: 128MB Compartilhada
*
Áudio: Sistema de som com alto-falantes integrados
*
Teclado: 101 Teclas - Padrão Internacional
*
Mouse: Tipo Apontador Touch Pad com Sistema de Rolagem de Tela Dedicado Veritcal
*
Fax/Modem: 56kbps v.92
*
Placa de Rede: Integrada 10/100mbps BASE-T (RJ-45)
*
Conexão Sem Fio (WiFi): Intel Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g)
*
Portas: 03 x Portas USB (2.0)
*
Portas de Expansão: Suporte p/ ExpressCard (ExpressCard/34 e ExpressCard/54)
*
Webcam Integrada

R$3300

Edição feita por: Sic, 20/07/2007, 17:41.

Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#6 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2007, 19:18

Realmente este que vc colocou está MUITO em conta mesmo SIC, mas acabei fechando no MAC, fiz o pedido agora a pouco assim que chegar e tiver um tempo faço um REVIEW.

Obrigado à todos pela ajuda!!!

#7 Rodrigo Lima

Rodrigo Lima

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo/SP
  • Interesses:Mulheres.

Posted 27/07/2007, 12:21

Muito bom esse MacBook, o legal é que voçe consegue criar uma partição windows e usar os 2 sistemas nele.

#8 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 28/07/2007, 13:40

Sic,
Esse é só Core Duo, o do nosso amigo do Mac Book é um Core 2 Duo.

ycfs,
É um bom note cara, divirta-se com o Mac Book, se n gostar, pode me enviar, eu passo o meu endereço por MP.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq