Jump to content


Photo

Sendep é Confiável?


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Bruno Augusto

Bruno Augusto

    ∙•● Restarting... ●•∙

  • Usuários
  • 1968 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Itajubá

Posted 20/07/2007, 11:16

Preciso fazer aqueles "esquemas" de transferência de créditos pro PayPal, mas como não tenho Cartão de Crédito terei (ou teria) de recorrer à esses sites brasileiros de serviõ.

Mas sou muito desconfiado e queria saber se é confiável, sem mutreta ou fraude, afinal, dinheiro não cai do céu.

Se não for, teria algum outro confiável? Conheço o TransferPal da SliconAction, mas as taxas são bem altas. Mesmo os 8% são muito, mas já é bem menos.

Pelo fórum aqui, vi que um dos usuários opinou decentemente sobre ter usado o se4rviço e "gostado", mas ainda fico com a pulga atrás da orelha.

É isso.

#2 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 20/07/2007, 16:51

axo + confiavel vender direto para outras pessoas.

#3 Jonh McLane

Jonh McLane

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/09/2007, 16:46

O sendep é meio grandinho. É do mesmo grupo do lanceagora.com.br. Eu nao acho que eles pretendam passar a perna em ninguem nao. Mas se eu nao me engano, a TOS do paypal nao permite vender paypal diretamente, ou trocar por qualquer outra moeda virtual.

Entao, se realmente for assim, o paypal vai bloquear um dia.. e vai dar confusao
"Yippee-ki-yay, Motherf*cker"

#4 mktaketa

mktaketa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/05/2008, 15:38

Eu perdi muito dinheiro com eles e muita gente ta perdendo, olhe estes links:

http://www.reclameaq...roube-e-fraude/
http://www.hostdime....sites-1104.html

Edição feita por: matrix, 22/05/2008, 19:17.
postagem irregular


#5 Fabiano Santos

Fabiano Santos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Londrina - PR

Posted 18/06/2008, 00:14

Utilizo o sendep para mim e em todas as lojas que instalo a muito tempo, até hoje so tive problema uma vez, de um pagamento nao ser creditado, mas apos o envio do comprovante de pagamento o problema foi solucionado sem um trabalho maior.

Quanto a utilização para envio para o paypal o problema é so a taxa de 8% qué é duida... é mais barato fazer um cadastro no banco do brasil, e utilizar westernunion

#6 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 18/06/2008, 10:06

O site está off há dias, e há muita, mas MUITA gente reclamando de calote. É fria.

Aqui tem uma discussão longa sobre o tema.

[]'s!

#7 Ricardo Cardoso Vilela

Ricardo Cardoso Vilela

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/07/2008, 11:07

Eu estou usando Pagamento Digital há algum tempo. Foi fácil implantar, não cobram quando o cliente paga por boleto e a taxa é mais baixa que o pagueseguro. Tive um atraso de pagamento há uma semana, mas foi resolvido... parece ser confiável (foi comprada pelo BuscaPé há alguns meses...)

#8 Fabiano Santos

Fabiano Santos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Londrina - PR

Posted 03/07/2008, 11:10

é pessoal... eu nao havia visto este "perrengue" que estava o sendep... realmente ele já era... estou migrando para o pagamento digital... que realmente parece ser muito bom mesmo, mas isso só o tempo dirá.

#9 Tendências Digitais

Tendências Digitais

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 05/07/2008, 04:51

é pessoal... eu nao havia visto este "perrengue" que estava o sendep... realmente ele já era... estou migrando para o pagamento digital... que realmente parece ser muito bom mesmo, mas isso só o tempo dirá.


O Pagamento Digital da Buscapé está com uma estrutura muito boa. As operações estão bem transparentes e não temos tendo problemas com eles. Muitos de nossos clientes estão implantando o sistema justamente por ter o respaldo de uma empresa como a Buscapé.

Edição feita por: matrix, 05/07/2008, 12:57.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq