Jump to content


Photo

Berço (silk Screen)


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Closer

Closer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/07/2007, 11:41

Olá!
Criei um berço pra mim, já fixei ele na parede e tudo mais, porém, preciso bolar um jeito de colocar um suporte na parede pra tela ficar centralizada e eu poder passar duas mãos de tinta. Caso alguém possa me ajudar, fico agradecido. Amanhã posto uma foto do berço para terem uma idéia melhor.

Attached File  berco.jpg   60.44KB   217 downloads

Aqui está a foto de como o berço está na parede, preciso fazer um suporte e colocálo na parede. Pensei em algo com dobradiças e uma regulagem, mas não sei como criar isso.

#2 serigraf

serigraf

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bahia

Posted 09/07/2007, 23:09

Olá!
Criei um berço pra mim, já fixei ele na parede e tudo mais, porém, preciso bolar um jeito de colocar um suporte na parede pra tela ficar centralizada e eu poder passar duas mãos de tinta. Caso alguém possa me ajudar, fico agradecido. Amanhã posto uma foto do berço para terem uma idéia melhor.

Attached File  berco.jpg   60.44KB   217 downloads

Aqui está a foto de como o berço está na parede, preciso fazer um suporte e colocálo na parede. Pensei em algo com dobradiças e uma regulagem, mas não sei como criar isso.


meu caro amigo, é seguinte o berço que você fez tá ótimo, se eu entedi você quer pintar um desenho com duas cores. Em casa de serigrafia você vai encontrar dois (02) aparelos de nomes (chaveta e môcete) "Môcete é fixado em seu berço de forma que ele seja fixado em uma cantoneira ou ferro "U". isso você encontra com algum serralheiro e a cheveta são 3 parafusos e são fixado na tela pra fazer a regulagem jundo com o môcete!!!
Espero q você entendeu!!!!abraços....
Roberto_Serigraf

#3 campana

campana

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/11/2007, 14:53

Estou com o mesmo problema, ja fiz meu berço e so esta faltando saber como fixar as chavetas no quadro. Alquem saberia explicar detalhadamente, ou eu só preciso furar a madeira do quadro e parafusar a chaveta?

#4 D.TOX

D.TOX

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/12/2007, 14:12

eu tenho uma mesa de 6metros e 60 de silk
so não seu usala
alguem pode me ajudar

#5 ernestorp

ernestorp

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Serigrafia/Silk Screen

Posted 17/03/2008, 17:35

Olá!
Criei um berço pra mim, já fixei ele na parede e tudo mais, porém, preciso bolar um jeito de colocar um suporte na parede pra tela ficar centralizada e eu poder passar duas mãos de tinta. Caso alguém possa me ajudar, fico agradecido. Amanhã posto uma foto do berço para terem uma idéia melhor.

Attached File  berco.jpg   60.44KB   217 downloads

Aqui está a foto de como o berço está na parede, preciso fazer um suporte e colocálo na parede. Pensei em algo com dobradiças e uma regulagem, mas não sei como criar isso.


Olá amigo!
Poderia me passar as medidas de seu berço junto com o nome do material que cobre ele?
Obrigado!!!

#6 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 17/03/2008, 18:01

A medida do berço "é tu que determina"

Depende do que você vai silkar..

Pra camisas getalmente tem 35x50 mas é relativo.. já vi muitas variações.
O material.. pelo que eu vi pode ser qualquer tecido. mas tem que ter um tecido.
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#7 obredivaldo

obredivaldo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:sc

Posted 27/03/2012, 01:50

alguem teria um BERÇO DE MADEIRA para VER ele ,favor mande foto grato.

#8 bananaa

bananaa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Americana - SP

Posted 20/01/2013, 18:45

Alguem sabe me informar as medidas do berço?! Toh querendo fazer um em casa mais nao sei as medidas. Grato desde já ^^




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq