estou postando aki pois tenho mais ajuda aki,,,
fiz um trabalho no ilustrator separei as camadas ja, creio q o arquivo ja esta pronto para a impressao,,,,, em q arquivo tenho q salvar?
fiz a mesma coisa no corel e consegui salvar em pdf com todas paginas ,,,, mais no illustrator so salva em pdf a camada q esta visivel.
no illustrator é em pdf mesmo q tem q salvar depois d finalizar o desenho?
muito obrigado
fiquem com DEUS
Página 1 de 1
Como Salvar Todas Camadas Em Um Pdf No Illsutrator?
Postou 04/07/2007, 09:52
entao pior q eu ja tentei deixar todos os layers visiveis,,, mais ele so le a camada q esta visivel!!!!!!
o illustrator e um programa tao completo, impossivel q ele nao tenha essa opçao ne? hehehehehe
esse indesing eu nunka mexi vou prokurar
valeu peja ajuda cara
fike com DEUS cara
o illustrator e um programa tao completo, impossivel q ele nao tenha essa opçao ne? hehehehehe
esse indesing eu nunka mexi vou prokurar
valeu peja ajuda cara
fike com DEUS cara
Postou 05/07/2007, 05:49
tipo assim
eu tenho um arquivo aberto no illustrator,, ele tem 4 camadas ou layers, eu keria salvar em pdf, mais qdo eu salvo em pdf , so salva a camada ou o layer q esta na tela,,, ele nao salva o as 4 camadas em 4 paginas no pdf.
sera q o illstrator faz isso
valeu em cara
fike com DEUS
eu tenho um arquivo aberto no illustrator,, ele tem 4 camadas ou layers, eu keria salvar em pdf, mais qdo eu salvo em pdf , so salva a camada ou o layer q esta na tela,,, ele nao salva o as 4 camadas em 4 paginas no pdf.
valeu em cara
fike com DEUS
Postou 05/07/2007, 13:05
insane beto, em 05/07/2007, 05:49, disse:
... eu tenho um arquivo aberto no illustrator,, ele tem 4 camadas ou layers, eu keria salvar em pdf, mais qdo eu salvo em pdf , so salva a camada ou o layer q esta na tela,,, ele nao salva o as 4 camadas em 4 paginas no pdf.
...
...
então voltamos à resposta anterior, o illustrator não é um software multipage, para ter as 4 layers como 4 páginas ou vc exporta cada layer separada em um pdf e depois junta no Acrobat ou copia-cola cada conteúdo em uma página do indesign e gera o pdf por lá.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda