Jump to content


Photo

Computador Dando Loop


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 briamBM

briamBM

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/06/2007, 17:29

essa duvida naum eh minha tah acontecendo com o computador de um amigo meu

ele liga o computador e ele vai ateh a tela do windows XP naum entra nem na area de trabalho e o computador reinicia.
o que será que pode tah acontecendo?
será que alguem pode me ajudar com isso?
brigadão ein!!!!!!!!!!!

#2 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 20/06/2007, 18:15

Estava acontecendo isso comigo uns tempos atrás. Tente limpar as aletas dos dissipadores, desmonte-as, lave a pasta térmica que há embaixo, lave bem as aletas com sabão e uma escovinha, se puder, de preferencia, compre uam lixa d´água bem fina e lixe a base, isso tira a oxidação que ocorre com o tempo na base de cobre dos dissipadores e melhora a condução da base, antesde montat ponha uma boa quantidade de pásta térmica sobre o sissipador do core do processador (no processador é um pequeno quadradinho, vezes preto vezes metálico). Limpe os ventiladores (coolers) com uma escova de dentes ou um picel pequeno, pois assim você diminui o atrito nas pás dos ventilador, aumentando a velocidade e melhorandoa convecção do calor, limpe todo o seu computador, comrpre presilhas de plastico e amare os fios da fonte nos chassis na máquina, deixe sempre o ar ventilar sem problemas dentro do computador

Edição feita por: Blackbird, 20/06/2007, 23:34.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#3 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 16:06

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq