Jump to content


Photo

Retorno De Um Site "local"


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 14/06/2007, 00:03

Opa, abri esse topicos pra duas coisas


1- Eu queria saber aqui se alguem tem algum site local, por exemplo site voltado pro conteudo da sua cidade, site de alguma balada ou bar por exemplo e queria saber se da um retorno no bom.

2- A duvida surgiu por que um amigo meu que mora em blumenau, me falou de um site http://www.blucarros.com.br/ esse site é um site de revendedoras de carro que cobra pras revendedoras um certo valor pra poderem estar na "listagem" de revendedoras do site. me parece que cada revendedora tem uma parte no site que pode mostrar uma quantidade X de produtos no site enfim, ele quer fazer algo parecido, só que mais geral, com varias categorias, Informatica, lanchonete, bares, restaurantes e etc... e fazer o mesmo cobrar um valor X para a inclusão do estabelecimento no site, só que esse meu amigo ão é nem um pouco webmaster e me chamou para uma possivel sociedade, pois ele tem muito contato com diversas empresas em blumenau e cidades vizinhas, porém, apesar de ter gostado da idéia isso exige um pouco de tempo livre, e não estou com muito tempo sobrando então se alguem aqui estiver interessado manda um email pra ele ou adiciona ele no msn.

email / MSN: diegocalizario@hotmail.com

O site seria só da cidade de Blumenau e arredores por isso acho que é mais facil das empresas / estabelecimentos se incluirem no site, pois o publico é o pessoal da propria cidade, ele não vai estar em um sistema de busca junto com bares de são paulo por exemplo.

Se alguem quiser acrescentar algo, fazer um comentario sobre a idéia ou uma critica, vamos la, tudo é sempre bem vindo.

quem quiser mais informações adiciona ele ou mando um email pq eu nao to sabendo muito mais que isso não. :P


:)

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq