Jump to content


Photo

Adsense , Bloqueando Anunciantes Que Pagam Pouco


  • Faça o login para participar
84 replies to this topic

#16 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 15/06/2007, 23:23

Cara, todos esses sistemas automáticos são MEIO falhos. Ainda mais pra gente do Brasil. Não adianta muito saber que o Ebay paga pouco.
Temos que ver os anunciantes do Brasil. Aqueles que aparecem muito em nossos sites. E analisar o valor médio do clique, e tentar saber qual é o mão-de-vaca.

Mas tem umas coisas básicas que já ajudam muito:
- Temas muito populares costumam pagar pouco. Coisas tipo ringtones, vídeos, jogos, games, wallpapers, etc...
- Site de comparação de preço ou tipo ML
- Portais ou subdominios de portais ou serviços de portais. Se eles já tem um baita portal não vão gastar muito por cliques no Adsense.
- Sites sobre personalidades/ famosos
- Sites sobre "ganhar dinheiro" fácil e trabalhe em casa
- Sites com extensões diferentes (.org , .info, .biz) Nenhum site grande (e rico) vai usar uma extensão assim.
- Sites estrangeiros que pintam sem qualquer motivo em páginas br. Tem algo de errado ou pagam muitissimo pouco e nem buscam palavras relevantes.

Acho que essa dicas já ajudam um pouco. Pelo menos é minha opinião (y)
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#17 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/06/2007, 15:38

removo TODOS os anunciantes que exibem adsense em suas paginas, pois sabem que podem pagar o minimo possivel, e o fazem.

#18 desordeiro

desordeiro

    Normal

  • Usuários
  • 92 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/06/2007, 16:54

LucasMS, isso ajuda nos rendimentos de alguma forma ????

#19 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 16/06/2007, 18:31

Cara, todos esses sistemas automáticos são MEIO falhos. Ainda mais pra gente do Brasil. Não adianta muito saber que o Ebay paga pouco.
Temos que ver os anunciantes do Brasil. Aqueles que aparecem muito em nossos sites. E analisar o valor médio do clique, e tentar saber qual é o mão-de-vaca.

Mas tem umas coisas básicas que já ajudam muito:
- Temas muito populares costumam pagar pouco. Coisas tipo ringtones, vídeos, jogos, games, wallpapers, etc...
- Site de comparação de preço ou tipo ML
- Portais ou subdominios de portais ou serviços de portais. Se eles já tem um baita portal não vão gastar muito por cliques no Adsense.
- Sites sobre personalidades/ famosos
- Sites sobre "ganhar dinheiro" fácil e trabalhe em casa
- Sites com extensões diferentes (.org , .info, .biz) Nenhum site grande (e rico) vai usar uma extensão assim.
- Sites estrangeiros que pintam sem qualquer motivo em páginas br. Tem algo de errado ou pagam muitissimo pouco e nem buscam palavras relevantes.

Acho que essa dicas já ajudam um pouco. Pelo menos é minha opinião (y)



Não tiro sua razão, mas se nós brasileiros pensarmos desta forma, aí o sistema sempre será falho para nós. Qualquer usuário daquele site pode informar um site que pague pouco e após uma quantidade de usuários que informam a mesma url o site entra para a lista negra. Nunca entrará nenhum site BR se não tiver brasileiros lá. Por isso, se muita gente daqui começar a entrar, aí a listinha começa a ficar boa pro nosso lado :)

#20 X-PHP

X-PHP

    Normal

  • Usuários
  • 106 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/06/2007, 16:50

Olá pessoal,

Já faz tempo que uso este lance de lista negra, eheeeehehe, e vem melhorando aos poucos, mas o problema é mais sério do que vcs imaginam.

Quando eu coloco um numero x de sites na lista negra, no outro dia a coisa melhora $$$, mas no terceiro dia a coisa cai novamente, aí tenho que vigiar os meus sites e ver quais são as urls q estão aprontando.

Pior de tudo é que são muitas e todos os dias parecem mais.

Agora me vem a pergunta, será q o adsense não está fazendo isso de propósito???
Pq é muito estranho por exemplo um site de música ter anúncios de remédios, "site em inglês", mesmo usando o filtro deles sempre aparece anúncios q não tem nada haver com o meu site.

Na boa, estou achando q o adsense não tem onde colocar estas tranqueiras e acaba colocando em nossos sites "br ou site administrados por br".


Abraços e T+

#21 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 19/06/2007, 16:52

Não é so problema do br...

Como adsense funciona na base de leilão, se o conteudo para eles, não é de qualidade, eles socam estes anuncios de valor mais baixo.

Palavras muito buscadas, eles socam anuncios piorzinhos...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#22 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 19/06/2007, 17:46

Não é so problema do br...

Como adsense funciona na base de leilão, se o conteudo para eles, não é de qualidade, eles socam estes anuncios de valor mais baixo.

Palavras muito buscadas, eles socam anuncios piorzinhos...

Também acho isso Luís. Site muito popular e com keywords meio genericas eles tacam anunciantes que querem volume. E estes de volume grande sempre pagam pouco. Muito pouco... :angry:

Agora tem um outro probleminha. Tá mais difícil ver a url do anunciante. Não aparece mais na barra do navegador. Tenho que clicar com bt direito e ver as propriedades do link. E nem sempre mostra o dominio exato assim. Tá dificil até pra bloquear.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#23 designNEWer

designNEWer

    Normal

  • Usuários
  • 113 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/06/2007, 19:00

O google poderia bloquear esses anuncios que pagam miseros 0,01. Sei que é necessario, mas é ruim pros dois lados. Sites sem conteudo, google lucrando pouco, e propragandas nos nossos sites desnecessarias.
|| Sopojo.com - Especulando sobre o futuro da internet
Entenda o Mercado de Crédito de Carbono
Leia sobre MDL, Mecanismo de Desenvolvimento Limpo
Eu Odeio Target="_Blank" - http://EuOdeioTarget...k.blogspot.com/

#24 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 19/06/2007, 19:12

eles ganham pouco*zilhares de afiliados

Nos ganhamos pouco*nosso site

Acho q para eles naum rola tirar este tipo de anunciante...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#25 X-PHP

X-PHP

    Normal

  • Usuários
  • 106 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/06/2007, 22:30

Só que tem um detalhe,

Se os sites com mais de 30.000 visualizações por dia começarem a bloquear os anúncios deste malandros, com certeza o google vai sentir $$$, onde o google ira colocar estes anúncios???

Em sites com 100 visitas únicas por dia??? eheeeeheehe
"não estou desmerecendo os donos de site com este numero, todos nos um dia começamos assim".

Acho que deveríamos pegar pesado e bloquear este anúncios, mesmo que coloquem:

"Talvez você esteja filtrando anúncios que têm boa rentabilidade para o seu site."

Outro detalhe que venho notando em relação aos horários, por exemplo entre 18hs e 23hs só aparecem anúncios ruins.

Será que é só comigo ou está acontecendo com outros sites também???
Lembrando " tenho sites br e outros em inglês e todos tem o mesmo problema".

Abraços e T+

#26 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 20/06/2007, 15:00

X-PHP, é isso mesmo temos que bloquear todos os anunciantes ruins. E não é vergonha ou desrespeito falar dos sites com 100 visualizações.
Eu mesmo tenho 1 com 90 mil visualizações e outro com 100. Cada um é um...

De noite o rendimento cai mesmo pois os que pagam mais já foram esgotando no começo do dia. Sempre foi assim.

-----------
Mais uns da minha lista de bloqueados:
- ojogos.com.br
- blogspot.com
- google.com
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#27 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 09/07/2007, 18:01

gaguinho, o - ojogos.com.br, é baixo o rendimento ?, pois é o que mais aparece no meu site ! :(

[--Posted Image--]

#28 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 09/07/2007, 21:59

gaguinho, o - ojogos.com.br, é baixo o rendimento ?, pois é o que mais aparece no meu site ! :(

É sim Deko. Também aparecia muito (e gerava uma batelada de cliques) aqui comigo. Eu bloqueei e tô com 30% dos cliques de antes. Só que estou ganhando mais que o dobro agora. Acho que ele é dos que rendem 0,01 cent pra gente. Pode passar a navalha!!
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#29 DECampos

DECampos

    BaixaToques.com

  • Usuários
  • 103 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:=)

Posted 04/08/2007, 18:51

Vou colocar minha lista...
Esses daí podem bloquear que não pagam mais de 1 centavo:

amornobrasil.com
baixartoquesgratis.com
baixatoquesgratis.com
dada.net
osmelhorestoques.com
spinmymobile.com
submarinoviagens.com.br
toquesringtones.com
Euri.me
Rir ainda é o melhor remédio. Veja de um jeito inovador, randomicamente, imagens engraçadas, vídeos engraçados, etc...

#30 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/08/2007, 22:08

DECampos, esses sites de toques aí vc não pos na lista só pq são concorrentes do seu? :assobio:

Edição feita por: LucasMS, 04/08/2007, 22:10.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq