Jump to content


Photo

Speedy Lento D+


  • Faça o login para participar
13 replies to this topic

#1 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 25/05/2007, 00:03

BOm um colega meu pediu pra mim pedir ajuda num fórum pois ele tah c problema no speedy, ele sabe q fórum é gratuito, mas sabem como é um vagabundo né????

"estou com um problema com a internet... ela ta muitoooo lenta eu tenho speedy power e to fazendo download a 9kb!!!!! ele começa a 80 vai pra 100 depois despenca pra 20 ai vai descendo ate 9 e fica la em downloads em todos os lugares, testei ate na microsoft... o teste de conexao da intel marca 115k na media mais fazendo 2 3 downloads simultaneos eu baixo todos a 9kb ou seja pelomenos 30kb no total e nao cai a velocidade... baixando por gerenciador fica ocilando o tempo todo mais fica bem mais alto chegando a 115kb o que seria normal... ta muito lento pra abrir sites leva dias!!! nao sei o que fazer porque o problema parece ser no meu pc nao na conex... alguem sabe o que pode ser e como resolver??? obrigado"

Desde já agradeço

Att, Rodrigo Cardoso
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#2 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 25/05/2007, 02:15

Bem para mim está normal na velo quase combinada por eles ... pode ser MUITAS coisas a começar pelas configs dele, talve na área dele a rede esteje cheia d+ ... o horario que ele acessa pois de madruga entre 3:30 e 6:00 o bichindo da chubu e de fim de semana nem se fala ...

O mais aconselhavel é ligar pra lá no tel. 103-15 e falar que tá com problema e solicitar que um técnico vá até a casa dele dai se vc falar que é urgente ele vem em 1 dia (eu já chamei ^^"), tipo ele traz uma mala grande com um NoteBook dentro dai ele liga seu modem no 'Note' dele e faz os testes com os programas especificos que ele tem lá ... e da um diagnostico ... pode chamar sem dó é de grátis a "consulta" ... Eu mesmo ligo direto essa poracria num vale nem metade mas faezr o que .... :assobio:

#3 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 25/05/2007, 02:26

opa, o kra vai aparecer c notebook na casa do muleque,,,,huahuahu, ele vai cresce o zóio no notebook, e fica c inveja,,, pq ele tem só um celeron D véio lah,,, 256, hd de 40,,,,,uahuahuahua, coitado........... (ae Gustavo, zua o site dos outros é bom né? só pq teu site tah um lixo, vem zua,,, olha ae,,, eu zuando teu pc sux!!! uahuahuahuahu)


sk15
Vlws pela resposta kra!!!

Brigadão!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#4 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 26/05/2007, 12:43

Speedy é uma M*** o ruim q é monopolio ... la na empresa ficamos sem internet por 4 dias já ... e ainda não voltou, tivemos que contratar aquela internet móvel da VIVO (3G), se depender da boa vontade da telefônica, tá todo mundo F***

#5 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 26/05/2007, 16:47

remalmente, não é a toa q a telefonica tem reclamações pacas no procon! muitos serviços não são lah muito bons, alias, algum é realmente BOM??? rs
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#6 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 26/05/2007, 16:47

Concordo em gral e genero com vc ... mó monopolio fazer o que? ...
Há tem um porém ai a dona da VIVO é a Telefonica, então vc's estão amarrado a eles até o Talo nela ... é so ilusão achar que ta saido de um enrosco para outro ...

Referências:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vivo
http://tudoumpoko.bl...compra-tim.html

Speedy é uma M*** o ruim q é monopolio ... la na empresa ficamos sem internet por 4 dias já ... e ainda não voltou, tivemos que contratar aquela internet móvel da VIVO (3G), se depender da boa vontade da telefônica, tá todo mundo F***



#7 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 26/05/2007, 16:53

pow, eu ouvi falar tb, q a telefonica e a net são a mesma empresa, isso meu professor do curso de redes que falou, é verdade???

pq se for, de qq jeito a telefonica está ganhando! de td mundo, pq por exemplo, se alguem reclama do speedy, e muda pra net virtual, elevai estar indo da telefonica, para a............ telefonica,,, <_< !!!!!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#8 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 26/05/2007, 18:38

Não é verdade não. Mude de fonte... :P

A Net é uma empresa de TV por Assinatura da Globo e Virtua é um serviço de acesso à internet oferecido pela Net.

Organizações Globo: http://pt.wikipedia....
Net: http://pt.wikipedia.org/wiki/NET
Virtua: http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtua
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#9 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/05/2007, 01:45

a virtua é da embratel, foi comprada por eles

#10 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 27/05/2007, 01:57

Hum,,,,, bom saber,,! pelo menos virtua e speedy são de concorrentes, melhor pra gente! rs

Edição feita por: KrZ, 27/05/2007, 01:57.

Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#11 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 27/05/2007, 02:39

a virtua é da embratel, foi comprada por eles

Desde quando? :huh:

Que eu saiba foi feito apenas uma parceria entre ambas para oferecer o serviço NET Fone, nada mais que isto. O Vírtua continua pertencendo da NET Serviços de Comunicação S. A. que por sua vez continua pertencendo da Organizações Globo. Pelo menos como cliente nunca fui notificado disto. :ponder:

[]’s :DAté mais

#12 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 27/05/2007, 12:05

Já ouviu falar de Carlos Slim?

http://www1.folha.uo...91u114701.shtml

Dono de uma parte da Net Virtua =)

Então logo da pra associar Embratel + Virtua = Acesso a Internet, pode dar um whois no seu ip.

Em casa tbm tenho virtua

#13 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/05/2007, 12:29

O grupo Ameria Movil (Carlos Slim) tem participações na NET, é dono da CLARO, e da Embratel, a VIVO é 50% da telefonica e 50% da portugal telecom, nos ultimos dias sairam noticias de que a telefonica havia comprado a tim, na verdade um CONSORCIO de bancos na qual a telefonica tem participação comprou a tim a telefonica tem participação inferior a 10% na tim e não tem influencia sobre as decisões da companhia.

Edição feita por: ycfs, 27/05/2007, 12:30.


#14 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 27/05/2007, 12:41

caramba, essas empresas estão td comprando umas as outras!!!!
+ acho q o q importa é as empresas concorrentes não serem compradas totalmente umas pelas outras, pois se não acaba a concorrencia, e quem se da mal somos nós, os clientes!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq