Olá..
Bem, estou com um problemão com o Illustrator CS2..
Faço Design Gráfico e preciso dele urgente..
Meu Windows é Vista, e instalei o AI, mas quando abre o programa, antes mesmo de aparecer algo para registrar o programa, ele exibe a mensagem..
You are not allowerd to continue because yout account does not have the proper privileges. PLease log in using an account with administrator privileges and try again.
Dando o OK, o Ai fecha. E toda vez que abre dá o mesmo problema. Algumas pessoas da facul que têm Vista também, conseguem executar o programa normalmente.. Eu uso a sempre a conta administrativa, e por isso não entendo essa mensagem que ele dá =S
Alguém tem alguma dica de como posso resolver esse problems??
Valeu!
Página 1 de 1
Erro No Illustrator
Postou 19/05/2007, 09:41
Ainda não tenho o Vista.
Mas pela mensagem que está sendo exibida ... ela fala sobre privilégios de Administrador, está dizendo que vc não possui.
Ocorre esse problema apenas com esse software ?
Veja a licença que vc está utilizando ... Dependendo do que for terá que entrar em contato com a Microsoft ou Adobe.
AN
Mas pela mensagem que está sendo exibida ... ela fala sobre privilégios de Administrador, está dizendo que vc não possui.
Ocorre esse problema apenas com esse software ?
Veja a licença que vc está utilizando ... Dependendo do que for terá que entrar em contato com a Microsoft ou Adobe.
AN
Este post foi editado por AN Web Designer: 19/05/2007, 09:44
Blogando: www.pixelcomcafe.com
Postou 19/05/2007, 17:44
Sim, somente com ele..
Photoshop (uso o CS3 mesmo) é normal..
E os softwares da Macromedia tbm..
Mas a conta que uso pra instalar (e uso normalmente) é a conta de Administrador mesmo, com todos privilégios, etc.
Mas acontece que conheço pessoas que usam o Vista e que o Illustrator funciona normal.
[]s
Photoshop (uso o CS3 mesmo) é normal..
E os softwares da Macromedia tbm..
Mas a conta que uso pra instalar (e uso normalmente) é a conta de Administrador mesmo, com todos privilégios, etc.
Mas acontece que conheço pessoas que usam o Vista e que o Illustrator funciona normal.
[]s
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda