Jump to content


Photo

Dólar - Cotação Em Queda!


  • Faça o login para participar
43 replies to this topic

#16 TuGh

TuGh

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 16/05/2007, 19:21

Tomara que caia.
Você é loco.
Dolar tinha que ficar nas auturas...
Não ia mudar praticamente nada..
Com isso so vamos ter um pekeno desconto em electro... Oq 20% ??

Para mim podia tar 3 reias... :)

#17 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 16/05/2007, 21:38

Tomara que caia.
Você é loco.
Dolar tinha que ficar nas auturas...
Não ia mudar praticamente nada..
Com isso so vamos ter um pekeno desconto em electro... Oq 20% ??

Para mim podia tar 3 reias... :)



é ilusão..

abaixa muito..

e 20% de desconto em electro eh bastante :blink:

Produtos de informatica e outras tecnologias caem muito o preço, tirando as coisas que sao produzidas no brasil (zona franca de manaus)


daqui a pouco o google começa a pagar em euros :lol:

#18 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 17/05/2007, 19:05

pior q nao aceitei ainda a ordem de pagamento do google de abril achando que o dollar ia subir =( ******! Me ferrei.. será que eu fecho ?? Q raiva..

#19 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 17/05/2007, 20:25

pior q nao aceitei ainda a ordem de pagamento do google de abril achando que o dollar ia subir =( ******! Me ferrei.. será que eu fecho ?? Q raiva..


se tu nao precisa da grana urgente, tenta esperar um pouco mais..

daqui a pouco o governo vai ter que dar uma moral pro dolar, senao os exportador vao começar a xingar o governo

#20 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 17/05/2007, 21:38

O Governo ajudar ... eu não sei, pois para o governo regular os preços do dolar precisa fazer uma lei especifica mas ai muitas coisas como juros e suas próprias contas entrarão em detrimetos então não é vantagem ... o que eles tão pensado em fazer para esses setores prejudicados é flexibilizar as tarifas e impostos para dar um alivio e tentar deixar essas industrias mais competitivas ...

Outra solução que o Governo vem adotando é comprar dolar ("fiados"), mas isso tem um limite pois se ele ja ta comprado a titulos futuros significa que nem pago os atuais vai chegar uma hora que vai ter que parar o Governo não tem cacique para isso até podia ter se fosse mesnos burocartico e menos ladrão tbm ...

A melhor solução é deixar flutuante com a economia de mercado ... isso dura pouco ... logo, loco qualquer crisezinha na Asia o dolar dispara que nem louco, ou se o risco do pais aumentar ... é so aconteser qualquer besterinha que já sobe ... dolar sempre fopi assim desde que me entendo por gente quando ia com meu pai a feiras de radio amador comprar rádios PX em dolars ...

Eu até queria comprar umas paradas importadasmas os lojitas mo FDS não abaixo os esquema e quando abaixa demora quase 3 meses, e num tava afim de esperar tanto ... :rolleyes:


....
daqui a pouco o governo vai ter que dar uma moral pro dolar, senao os exportador vao começar a xingar o governo


Edição feita por: sk15, 17/05/2007, 21:39.


#21 Red Hot

Red Hot

    12 Horas

  • Usuários
  • 168 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 18/05/2007, 09:36

se tu nao precisa da grana urgente, tenta esperar um pouco mais..

daqui a pouco o governo vai ter que dar uma moral pro dolar, senao os exportador vao começar a xingar o governo


Não é por nada não, mas em todo lugar que vejo os comentaristas falam que o governo não tem condições de manter o dólar alto e o que é possível é apenas suavizar a queda. Ou seja não estão fazendo previsões de um dólar alto em breve...

#22 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/05/2007, 16:30

para uns desespero para outros so alegria

tomara que caia mais e aumente os investimentos das empresas, assim minhas ações sobem mais e os gastos com serviços internacionais caem (é mais lucro)


assino em baixo

quem tem dolar para trocar que troque logo para nao perder mais dinheiro, dolar em constante queda e o governo ja fez o q deveria fazer, so aconpanhar os jornais e telejornais

Edição feita por: ClubeHost.com.br, 19/05/2007, 16:37.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado


#23 xKuRt

xKuRt

    Turista

  • Usuários
  • 48 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 22/05/2007, 10:02

Deve cair mais em breve...

#24 damaralbt

damaralbt

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/05/2007, 12:12

Vai continuar caindo!
Ainda bem

melhor pra praticamente td
salvo uns pequenos ramos que vao ter que se adequar e o governo ajudar com subsidios.

Mas no geral, é otimo.
Mesmo eu perdendo dinheiro no Adsense.

ganho no dia a dia
hahha

flws

#25 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 23/05/2007, 12:37

Bom, eu tb acho q deve baixar, a maioria pensa "Nããããão, se baixar meus lucros com adsense também vão baixar", vão mesmo, mas o preço das coisas por aqui também vai baixar. Bom era na época que o dolar era 1 real (1x1), mas faz muuuuuito tempo,,,, isso era em 95, 96, por ai!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#26 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 23/05/2007, 13:15

Ainda sou da turma que acha que o dólar tem que ser alto... Dólar alto, todo mundo ganha.. ehhe
Gera mais renda, mais empregos :P
Dólar barato, diminui empregos, porque os produtos brasileiros não conseguem competir com os da grigolândia. :(
Enfim, voto 45 nas próximas eleições.. ehhe

#27 TuGh

TuGh

    Turista

  • Usuários
  • 36 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba/PR

Posted 23/05/2007, 23:29

Concordo co thiago..

DOLAR ALTO JA!!!!!!!

#28 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 24/05/2007, 01:00

Bem o dolar tá subindo aos poucos mais tá ... ontem subiu 1% e ante-ontem 1%, logo, logo ele vai tar nos R$ 2,14 que acredito se um valor bom para todos ...
http://g1.globo.com/...599-175,00.html

Mas assim o dolar desceu e o governo nessas compras de dolar para tentar segurar o cambio ferro a divida externa que aumento 0.14% agora está em torno de R$ 1.514 trilhões de Reais, parabéns ao Brasil por se afundar mais na dívida ... pois essa compra de dolar só serve de efeito visual e epeculativo ...

#29 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 24/05/2007, 01:44

dolar vai acbar o ano em 1,85.... pra mim tanto faz... eu como adoro viajar, queria qe ficasse 1 pra 1... ia fazer uma viajem legal por esse mundinho gastando um pouquinho menos

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#30 Red Hot

Red Hot

    12 Horas

  • Usuários
  • 168 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 24/05/2007, 10:18

Concordo co thiago..

DOLAR ALTO JA!!!!!!!


Eu também queria, mas pelo que vejo por aí não se tem o que fazer com relação a queda, parece que é inevitável...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq