Jump to content


Photo

Falha Na Operação


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 ergti

ergti

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:Administrar Servidores Dedicados para web. Monitoramento, Gerenciamento de servidores. Eficiência em gerenciamento de dedicados linux com painel de controle CPanel / whm para empresas de hospedagem de sites.

Posted 30/04/2007, 12:18

Olá Pessoal,

Contratei um dedicado em uma empresa, com o PLESK 7.6.1.
Após não sei qual momento, não tive mais acesso aos painéis das contas, ao tentar acessar retorna sempre o erro abaixo:


Unable to assign DomainControlForm object: Unable to create WebServerManager object: Can't manage web features: Invalid pointer (COM Error 80004003) at addLinkSite(webmail, C:\inetpub\vhosts\webmail)
---------------------- Debug Info -------------------------------
0: C:\Program Files\SWsoft\Plesk\admin\plib\common_func.php3:153
psaerror(string 'Unable to assign DomainControlForm object: Unable to create WebServerManager object: Can't manage web features: Invalid pointer (COM Error 80004003) at addLinkSite(webmail, C:\inetpub\vhosts\webmail)')
1: C:\Program Files\SWsoft\Plesk\admin\htdocs\domains\dom_ctrl.php3:151


Como fato, o webmail deixou de operar e esta um caos. Se alguém puder me ajudar, agradeço mesmo.

Obs: busco assessoria para gerenciarem este dedicado windows 2003 com plesk 7.6.1

#2 Jhoni

Jhoni

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 30/04/2007, 13:45

Olá,

Talvez possa lhe ajudar, qual o valor q você paga no vps ou dedicado? em qual empresa vc hospeda ?
Somo especializados em plesk e swsoft, oferecemos suporte no Brasil. Posso migrar seu plano para a ultima versão do plesk 8.1.1 windows o qual oferece também php 5.0 e mysql 5.0

Podemos lhe oferecer uma revenda, vps ou dedicado.

Gostaria de testar sem compromisso ? -> jrosales@swsoftbrasil.org
Um abraço.

#3 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/05/2007, 15:58

no site da swsoft tem uma correçao para esse erro, tive algo parecido a uns 5 meses, tenho o mesmo 7.6.1 com win 2k3

nao sou nenhum expert em windows nem plesk mas aprendi alguma coisa em 6 meses de servidor windows, principalmente com tickets na propria swsoft, caso deseje algo só me enviar MP

respeitando o usuario jhoni, para fazer upgrade para versao 8 apenas fazendo reload do SO, pode copiar as contas para outro servidor, fazer o reload e retornar com as contas, mas acho muito trabalho e nao sei se vale a pena esse trabalho, tirando o visual nem tem muitas diferenças

Edição feita por: ClubeHost.com.br, 01/05/2007, 15:59.

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado


#4 Jhoni

Jhoni

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 02/05/2007, 17:33

Hello ClubeHost.com.br

Talvez o caminho mais curto para esta questão, seria reinstalar o webmail, q apresenta alguns bugs nas versões anteriores.
Mas como nosso amigo procurava uma assessoria, ofereci nossos serviços a ele, inclusive motivando a migração.

Realmente nunca tive problemas na migração de clientes entre servidores windows, td é feito mto rápido e o cliente nem percebe.

Falando ainda em plesk 8.1, existem correções importantíssimas, inclusive no Horde, onde nosso amigo enfrenta problemas, além de recursos novos e atualizados como php5 e mysql5 !

Traduzimos recentemente as ultimas novidades na versão 8.1, estou citando abaixo, um abraço cara.


O que há de novo na versão 8.1

Este texto foi retirado do site oficial da SWsoft e traduzido pela equipe da Comunidade SWsoft Brasil.
Principais Características

A distribuição 8.1 do Plesk é a primeira a fornecer uma unificada solução de automatização. Esta nova versão do programa traz diversas melhorias na plataforma Plesk e continua a disponibilizar uma inovadora facilidade de utilização , com o mais alto padrão nos quesitos estabilidade, desempenho e segurança. Isto é uma importante mudança na versão Windows do programa que agora contém muitas das características e capacidades que encontramos na versão Linux fazendo do Plesk um verdadeiro líder em painéis de controle multi-plataforma.
A nova distribuição foi projetada para melhorar a experiência do administrador, cliente e usuário de domínio. O novo Desktop do Plesk na versão Windows oferece uma melhora na interface com o usuário, com tarefas acessíveis diretamente do Desktop. Esta característica foi criada para sanar as necessidades de todos os clientes de hospedagem, desde os usuários não técnicos até os usuários técnicos avançados.

Vantagens incluídas:

* Novas características no Desktop

* Templates de interface customizáveis

* Integração com o Virtuozzo

* Mensagens de e-mail em grupo


Principais características para Windows

1. Plesk Desktop - Agora os administradores e os clientes têm acesso rápido às funções principais de gerenciamento e têm acesso imediato a informações e estatísticas. Este projeto permite também que os administradores criem “favoritos” e “atalhos”. O Desktop do Plesk permite que todos os clientes tenham seus próprios desktops customizáveis e com as tarefas e estatísticas essenciais.

Templates de Interface customizáveis – Nesta nova distribuição, administradores podem personalizar os templates que podem ser atribuídos aos usuários individuais. Esta nova característica dinâmica faz a utilização do Plesk ser mais fácil de ser compreendida.

1.Novidades do Produto Plesk – Este novo recurso foi projetado para informar aos usuários do Plesk as últimas novidades e informações a respeito dos principais updates e melhorias do produto. A informação do Produto é facilmente acessível diretamente da área de novidades no Desktop.

2.Múltiplo administrador de sub-conta – Nessa nova distribuição, o administrador tem a habilidade de criar outra conta de usuário ( incluindo um login e senha ) e garantir ao usuário da conta os mesmos direitos administrativos.

3.Mensagens de E-mail em Grupo – Agora os Administradores podem notificar grupos de Contas do Plesk a respeito do status do sistema, anúncios de ofertas especiais, ou prover informações sobre seus serviços. Com esse novo recurso, Administradores podem facilmente selecionar e escolher grupos de usuários ( Clientes / Proprietários dos Domínios ) e enviar notificações de forma eficiente.

4.PHP4 e PHP5 por Domínio – Esse novo recurso foi implantado devido aos pedidos de nossos clientes para o Plesk ter integração com o PHP4 e PHP5 na mesma máquina. No Plesk 8.1, os usuários podem selecionar qual versão do PHP eles querem utilizar em cada host virtual.

5.VZ Autoupdater – Quando o Plesk é instalado no Virtuozzo Virtual Environment (VE) com um template, o Autoupdater irá automaticamente atualizar o VE com os novos templates do Plesk assim que os mesmos estiverem disponíveis na rede.

6.Acronis True Image 9.1 – O Plesk agora é integrado com o Acronis 9.1 . Os Administradores podem criar imagens de disco de servidores para backup sem interromper as operações e a performance do servidor e executar uma recuperação rápida e fácil do sistema inteiro.


Recursos Adicionais para Windows

1.Notícias Superiores – Agora, há uma área de “Notícias Superiores” no frame esquerdo do Webmail. Essa área pode ser encontrada em todas as páginas padrões do Plesk.

2.Chave XML do Plesk – Uma parte da iniciativa da Fusão Aberta, o plesk para Windows irá trabalhar com um novo formato de chave de licença SWsoft.

3.Chaves Adicionais – O suporte a chaves adicionais foi implementado para o Acronis True Image e o Anti-vírus Kaspersky. Agora você pode comprar, recuperar e atualizar chaves de licença para os produtos diretamente da interface do Plesk.

4.DNS Centralizado – Essa atualização para os recursos de DNS Centralizado reduz a quantidade de processos solicitados e aumenta a densidade do Virtuozzo quando o mesmo trabalha com expansão.

5.Anti-Vírus Kaspersky (KAV) atualizado – O KAV do Plesk foi reconstruído com uma nova assinatura digital e o KAV SDK para Windows com diversos reparos nas vulnerabilidades conhecidas.

6.IMP do Horde Atualizado – A aplicação IMP do Webmail no Horde integrado com o Plesk foi atualizado para a última distribuição estável. Foi incluso nessa atualização um gerenciador de regras de filtros de e-mails (Ingo), Aplicação de Notas e Memorandos (Mnemo), Aplicação de Calendário e muito mais.

7.Funcionamento de tarefas programadas – Nessa distribuição, os usuários têm a opção de executar as tarefas programadas imediatamente se necessário.

8.Limites ODBC de DSN – Agora os usuários podem ter a possibilidade de especificar o número máximo de fontes de dados ODBC.

9.Configurações de E-mail no FrontPage – Esse recurso permite aos usuários gerenciar as contas de e-mail e o servidor SMTP para as Extensões do servidor FrontPage.

10.Suporte ao MySQL 5 – O Plesk irá suportar agora o MySQL5 comandos SQL avançados, procedimentos, disparadores, visitas e motores de armazenamento.

11.Densidade do Plesk melhorada no Virtuozzo – O Plesk foi otimizado para operar com os ambientes virtuais do Virtuozzo. Agora, você pode hospedar 15% mais servidores virtuais privados com o Plesk em um único servidor físico (medido em um servidor padrão com um processador Dual Xeon e 8 GB de RAM).

12.Mais níveis de subdomínios – Agora o Plesk pode gerenciar qualquer nível de subdomínios.

13.Migração de IIS e Mail In-place – Você pode facilmente migrar as configurações de servidores Web ou de e-mail durante a instalação do Plesk.

14.Permissão de uso do SpamAssasin – Administradores do Servidor podem agora permitir e/ou proibir o uso do filtro-de-spam Spamassassin para usuários de domínio.

15.Marcas adicionais no Painel de Controle – Você pode agora marcar as páginas do painel de controle do Plesk, e usar o logo de sua companhia no painel de controle.

16.Controle melhorado da placa de navegação – Agora é possível esconder a placa de navegação do Plesk quando você não precisar dela ( por exemplo quando estiver usando algum recurso no Desktop do Plesk).
-----------------------------
material retirado da comunidade brasileira www.swsoftbrasil.org

#5 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/05/2007, 19:13

quem falou q precisa reload do SO e me indiou a nao fazer foi a swsoft e a softlayer onde tenho servidor, eles fazem esse upgrade por $3 mas nao se responsabilisam se os sites vao funcionar corretamente, nao pela versao e sim pelos arquivos copiados. Nao vale a pena em relaçao custoxbeneficio o upgrade

Para quem esta comecando e possui poucos clientes talves pode valer a pena, mas estou com o servidor configurado, diversos modulos instalados e configurado para alguns clientes, plesk com erros corrigidos e mais de 150 sites ele. Vira e mexe ele tem uns problemas, tenho certesa que na nova versao tbm tem esses erros

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado


#6 Jhoni

Jhoni

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 05/05/2007, 03:08

Reload do SO ?

Mencionei apenas reinstalar o Webmail Horde.

Geralmente atualizamos os componentes dos servidores q administramos, isto inclui a atualização do horde.
O processo é simples, não encontramos dificuldades na update de versões do horde.
Fiz contato com o nosso amigo, estou procurando auxilia-lo.

Um abraço
Até a próxima :boxing:

#7 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/04/2008, 15:21

Tive o mesmo problema e a solucao foi:

Reiniciar (Reboot)

#8 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 15/09/2017, 21:59

Amoxicillin Liquid Cancer cialis Effets Secondaires Cialis 20
Canadian Pharmacy Propecia 20mg Viagra Sin Receta Andorra
Target Pharmacy Propecia <a href=http://cialtobuy.com>cheap cialis</a> Doryx Amex Cod Accepted
Stendra Avana Where To Purchase cialis Cialis 5 Mg Cost
News Dapoxetina Comprare
Cialis Sur Internet <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Reactions To Cephalexin
Clavamox Cephalexin Interactions buy cialis Zithromax Online Order Comprar Cialis Calidad Propecia Dati Tecnici buy cialis Viagra Kaufen Bremen
Indian Pharmacy Tramadol generic cialis Priligy Dosierung
Buy Amitriptyline 100mg Buspar Discontinued
Kamagra Farmacia <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Foros Cialis Generico

#9 HaroNism

HaroNism

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15385 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 17/09/2017, 16:37

Articulo 43 generic cialis Amoxicillin Antibiotic Inhibition Zones Cheap Propecia Usa Priligy Haltbarkeit cialis Finax And Propecia
Cialis Pills For Sale cialis Nombre Droga Generica Viagra
Canadain Phamacry Problemas De Propecia Pastillas Cialis Para Que Sirven
Where To Buy Kamagra Oral Jelly In Singapore <a href=http://cialtobuy.com>cialis price</a> Quando Cialis Non Funziona

#10 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 03/10/2017, 04:14

Comparatif Viagra Procalis Levitra Cheaped Sample Pack Generique Cialis levitra coupon free trial Priligy With Viagra Get Cialis Without Aprescription
Cialis Online Sevilla Doxycycline Claravis Carmarthenshire isotretinoin free shipping viagra online Amoxicillin And Vomiting Amoxicillin 500mg Capsule Dosage Levitra Generika Oder Original

#11 Miguceamma

Miguceamma

    MiguPenjisse

  • Usuários
  • 13201 posts

Posted 08/10/2017, 07:12

Cialis Ogni 24 Ore Clarithromycin Amoxicillin viagra Levitra Generico Italia Disfunzione

#12 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 12/10/2017, 06:27

Dernier Exercice Plus Longue Best Reviews On Cialis Purchase Doctissimo Kamagra En Ligne generic viagra Buy Kamagra Uk Review
Lasix Hungary Levitra Uk Generic viagra Cialis Vendita Pillole Farmaci Con Dapoxetina Canadian Pills
Fluconazole Buy Cheap Viagra Kaufen Ohne Rezept Schweiz levitra expre delivery Propecia 1 After Month Kamagra Ahumada
Propecia Foglio Illustrativo Achat De Kamagra viagra online Port Vila
Treat Keflex Hives cialis price Professionalsildena50mg. Cialis Discount Paris Online Amoxicilina In Canada Free Shipping Overnight Shipping

#13 Miguceamma

Miguceamma

    MiguPenjisse

  • Usuários
  • 13201 posts

Posted 27/10/2017, 12:19

Cytotec Est Cigarette Buy Vigora 50 Bentyl Irritable Bowel Syndrome cialis Propecia Proscar Benign Prostatic Hyperplasia
Pharm Support Group generic viagra What Drug Stores Sell Colchicine Tadalafil Generico Italia Viagra Kaufen Express

#14 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 29/10/2017, 10:59

Keflex Treat Urinary Tract Infection Cialis Canadian Ph viagra Cialis Veritable
Rhiner Inc. Inda Amoxicillin Sideeffects viagra Augmentin With Amoxicillin Levitra Contraindications
Come Comprare Viagra Senza Ricetta Medica Caracteristicas Del Propecia buy viagra online Dutasteride 0.5mg In Internet Priligy Vs Prozac Any Danger In Using Expired Amoxicillin
Domestic Viagra viagra Sutrico Propecia
Cytotec 400 Troubles Menstruels Cialis Posologie Discount Sildenafil Pills levitra vs viagra comparison Propecia Capilar Hvor Kjope Propecia

#15 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 13/11/2017, 15:23

Levitra Bucodispersable Efectos Secundarios Buy Diuretics Online Without Prescription Priligy Alcol viagra Producto Propecia Finasteride
Cialis Farmaco E Cura Prix En Pharmacie Du Levitra Minocycline Vs Amoxicillin viagra Zanaflex Cialis Rezeptfrei Uberweisung Macrobid Can I Purchase




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq