Jump to content


Photo

Subtítulos ( Subtitles )( Legendas ) Audiokê


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 jjulio1111

jjulio1111

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2007, 15:22

Vcs já viram um dvd c/ subtitles audiokê? Eu só vi um dvd assim até agora na minha vida, trata-se do dvd da Banda da Loirinha. Me parece que o mesmo foi feito pela Estúdio de Cinema. Eu inclusive já rippei a legenda do mesmo, que são duas, parece q para q o efeito possa ser feito. Me parece que uma é como se fôsse a principal, que tem até a cor diferente da segunda ( Tinha de ser mesmo ). Digo principal, mas na realidade as duas legendas são tocadas juntas ao mesmo tempo, ou uma frase da 2ª logo após uma frase da 1ª, não sei como podemos / poderíamos fazer isso. Entretando, a segunda legenda, é incompleta em relação a primeira. A segunda legenda, é só para que o efeito audiokê seja feito, nas horas das músicas. Como eu disse acima que as havia rippado, pude observar que na hora do efeito audiokê, as legendas tem os mesmos endereços ou tempos, mas mais uma vez, só não sei como se fazer o efeito. Penso q o segredo seja na hora da autoração, não sei. Ou seja, como eu não consegui rippar e re-authorar um trecho do dvd, resolvi captuar um trecho do mesmo a hospedar aqui para que vcs possar ver o efeito do mesmo c/os próprios olhos de vocês: . Vale a pena resaltar que a legenda do DVD não é uma legenda fixa, ou seja, é só a gente pressionar o botão subtitle do controle remoto do dvd, q a ou as mesmas somem, é incrível.. :D

Attached Files



#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 29/04/2007, 17:04

Só achei isso na web.
http://www.musiconli...ndo_musicas.php

Porém essa legenda não seria opcional, e daria um trabalhinho pra fazer. :P

Abraços.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 jjulio1111

jjulio1111

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/04/2007, 17:17

Rapaz, estou trocando e-mails diretamente c/ o Tony Dragan, da Estúdio de Cinema. Tô esperançoso que ele me releve quais os programas que ele usa para fazer tais subtítulos. Caso não logre êxito, será o jeito eu ir atrás de ficar testando programas. Vou ver se o seu lida c/ subtítulos mesmo, ou seja, que não sejam legendas fixas, como tenho visto muito.

Lendo mais antentamente a sua resposta, vi que vc mesmo revelou q as legendas do soft que vc indicou, tratam-se de legendas fixas :(

Abraços.

Edição feita por: jjulio1111, 29/04/2007, 17:24.





2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq