Jump to content


Photo

Pc Desligando Do Nada!


  • Faça o login para participar
17 replies to this topic

#16 GPDTrunks

GPDTrunks

    12 Horas

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/05/2007, 18:35

Fera, pelo jeito que vc numerou seu post, creio que fez maioria dos testes que tinha que fazer. Mas parece que ainda assim não tem certeza que é a placa de video, correto?

Eu recomendo veementemente, que tneha essa certeza antes de comrpar a proxima, senão pode ser que ainda tenha que gastar com um outro item... depois outro.. e assim vai.

Um detalhe que eu me lembrei, é que determiandos modelos de asus tinham problemas com super aquecimento. Na verdade, não por que aquecia demais o processador, e sim pq o componente que fazia a leitura, indicava erroneamente que estava alta, provocando que ela reiniciasse, até não ligar mais :/

Enfim, não sei se é o teu caso, mas vale a pena experimentar desabilitar a opção Shutdown PC. (fica na bios, e server pra vc determinar uam temperatura maxima que el pdoe atingir)

Tb, dificilmente deve ser memoria, mas nunca custa passar memteste né?

Pelo que vc falou, eu ficaria entre fonte e VGA tb, e até deve ser a VGA. Mas veja se consegue testar.

Att,

Trunks.

P.S. Fiquei um tempão sem mexer com pc, e agora vou voltar a trabalhar com isso.. se vc quiser trazer teu pc no meu escritorio a gente põe minha vga nele pra testar, assim eu desenferrujo e vc resovle seu prob. Manda MP qq coisa.
I am a servant of the Secret Fire, wielder of the Flame of Anor. You cannot pass. The dark fire will not avail you, flame of Udun. Go back to the Shadow. You cannot pass!

#17 Rich

Rich

    Localidade: 23°S 46°W

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:23°S 46°W

Posted 21/05/2007, 19:31

Eu tinha um pc com praticamente a mesma configuração do seu, a unica diferença era q eu tinha 512Mb de ram e meu processador era 2600. Estava com o mesmo problema que vc, do nada o pc desligava!
Troquei a fonte e não mudou nada. Mesmo trabalhando com ele aberto e ventiladores mirados para a CPU ele desligava! O tecnico resolveu trocar de placa mãe, ele colocou uma Soyo. E o problema acabou! Esse problema ocorreu em 2005, e desde la nunca mais aconteceu isso!

Na minha opinião, vc deveria testar seu pc com uma outra placa mãe e ve se o problema acaba!
"O sábio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo!"

#18 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 01/06/2007, 06:46

-- Ressucitado o tópico para dar uma sastifação --

Bem fiquei esses dias com o PC zuadaço desligado mais que uma má noticia, sem contar que mo mare de azar, quebrei uma "aleta" do cooler do precessador isso aqui vibrava que nem loco ^^"...

Pois bem fui na Sta Efegenia atraz de um cooler e de uma placa de video nova, como estava por lá comprei um gravador de DVD ^^" .... putz num sei porque se num era natal mas tava fraqisimo não tinha peça nenhuma ...

Depois de me matar que nem loco pois simplesmente loja nenhuma tinha placa de videos e dar umas "boa chorada", achei em uma loja uma "Shafire Randeon X1650 Pro" por uma preço bem acima do que eu pretendia pagar.. mas só tinha essa opção tive que "catar" o máximo que tinha achado era uma "XFX 6800Xtreme 128/128" só que o cara foi no estoque e disse que tinha acabado um dia antes :P.

Resultado eu instalei essa budega ai e para minha tristeza ele continuo desligando ... e mais do que antes, porém estranhamente quando ele entro uma vez eu peguei e instalei os drivers da nova placa e o problema paro :blink:, dai peguei e formatei tudo re-instalei e os drivers forão normais tudo OK agora ... espero que continue assim ...




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq