Jump to content


Photo

Fornecedor De Canetas Promocionais


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Kaitho Serigrafia

Kaitho Serigrafia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/04/2007, 18:35

Ola, amigos eu tenho serigrafia e a pouco tempo comprei uma maquina de impressao de canetas, mas eu nao consegui achar fornecedores de canetas promocionais com um preco baixo, gostaria de saber se alguem conhece algum fornecedor e possa me ajudar. Obrigado!!!

#2 lacredobrasil

lacredobrasil

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/04/2007, 14:34

Ola, amigos eu tenho serigrafia e a pouco tempo comprei uma maquina de impressao de canetas, mas eu nao consegui achar fornecedores de canetas promocionais com um preco baixo, gostaria de saber se alguem conhece algum fornecedor e possa me ajudar. Obrigado!!!


Boa Tarde

Eu compro Canetas na 25 de Março nos shopping de la tem varos lojas, são canetas importdas.
Um deles:
Judy Bazar 11 - 3227-2698
O site dela e tem modelos tmb http://paginas.terra...cios/judybazar/
São produtos Importados.
Tem tmb a http://www.eacpromocionais.com.br/
www.tudoembrindes.com.br
E tem um lugar que vc pode pesquisar não so canetas mas todo o tipo de brindes promocionais.
www.brindice.com.br

Qaulquer cisa me da um toque.

#3 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 02/05/2007, 08:41

olha, uma coisa sobre canetas eu sei... qdo elas falham é marketing negativo. uma vez fui fazer canetas e me recomendaram a usar bic... qdo uma caneta falha, a primeira coisa q vc olha é a marca estampada nela.

cuidado com a qualidade do material q vai oferecer.

abraços.

#4 Kaitho Serigrafia

Kaitho Serigrafia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/05/2007, 13:10

Vlw ai pessoal pelas dicas, fico de vendo essa ;)

#5 rong

rong

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/09/2009, 13:58

http://www.judybazar.com.br

#6 fabioglock

fabioglock

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:curitiba

Posted 17/04/2010, 14:52

boa tarde amigo. eu compro canetas em leilão, lotes da receita federal. tenho 1 bom preço nas canetas. posso lhe fazer preço de ocasião. se tiver interesse me ligue 41-3296-6946 41-

#7 Genial

Genial

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Santos

Posted 01/08/2011, 07:50

Eu compro com a Genial Promocional.

www.genialpromocional.com.br

#8 Renato Boró

Renato Boró

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Marília - SP

Posted 02/09/2011, 10:53

Ola, amigos eu tenho serigrafia e a pouco tempo comprei uma maquina de impressao de canetas, mas eu nao consegui achar fornecedores de canetas promocionais com um preco baixo, gostaria de saber se alguem conhece algum fornecedor e possa me ajudar. Obrigado!!!


Amigo, comprei uma máquina de imprimir canetas, é uma máquina verde que tem um pedal que quando pisa desce o rodo e sobe a base que fiza a caneta. Será que poderiamos conversar a respeito deste equipamento? As vezes consigo fazer, outras não, estou apanhando muito e preciso de ajuda. Poderia me passar seu e-mail para a gente se falar? O meu MSN é renatoboro@hotmail.com Muito obrigado.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq