Jump to content


Photo

Warning: Mail() [function.mail]: Smtp Server Response: 553 We Do Not R


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Diego Viana

Diego Viana

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ourinhos-SP

Posted 25/04/2007, 14:19

Pessoal eu estou com esse problema na hora de enviar email, isso pq eu estou com Mercury ativo pq se eu desativar ele dá outro erro:

Erro com o Mercury ativo:
Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 553 We do not relay non-local mail, sorry. in C:\xampp\htdocs\enviar_email\mail.php on line 23


Erro com o Mercury desativado:
Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\xampp\htdocs\enviar_email\mail.php on line 23
Se alguém puder me der uma força pra resolver isso aí, eu vou ser muito grato......obrigado a todos

Pessoal eu consegui rodar aqui, diz que o email foi enviado com sucesso, mais o Mercury, fica processando, e recusa o local (non-local) agora eu naum sei o que fazer pra ele mandar o email, pro meu email mesmo...

#2 Dark neo

Dark neo

    Normal

  • Usuários
  • 70 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 25/04/2007, 23:23

cara eu te reponodi isso no outro forum , mais vou falar denvo verifica no seu php.ini se esta tudo configurado certo
abraço!!
Dark Neo Abraço!!

#3 gafanhoto_hoem

gafanhoto_hoem

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/04/2007, 16:25

Dark neo,

Qual é a configuração correta para o php.ini?

Aqui tá dando o mesmo erro:
Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\teste\mail.php on line 3

#4 zackituh

zackituh

    Normal

  • Usuários
  • 85 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/05/2007, 10:22

Eu não gosto de easyphp da muitoss erros
exptrimente o WMServer Tools
fique bm




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq