Jump to content


Photo

Asus G1


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/04/2007, 12:36

Não tenho bem certeza se essa é a área correta, favor transferir-me caso não seja.

Meu problema e o seguinte, tenho um note Asus G1 e quando aperto uma daquelas teclas rapidas (power, e-mail, Internet, ...), mais especificamente e exclusivamente a tecla de Internet, as vezes me retorna um erro e não abre meu navegado, o erro esta na imagem, o que é?! e como posso resolve-lo?

Obrigado, aguardo.


VaNdo.WcG

Attached Files

  • Attached File  erro.gif   34.42KB   18 downloads


#2 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 19/04/2007, 12:45

Isso pode acontecer, pela má configuração dos botões de acesso rapido. verifique a configuração deles.

#3 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/04/2007, 13:43

Imaginei, mas ja os configurei varias vezes... quando deixo pra abrir o IE como navegador padrao, abre, mas nao gosto do IE, e quando deixo o Firefox, as vezes acontece isso

#4 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 19/04/2007, 16:16

eu acho q vc tem q desistalar o IE da maquina pra ela reconhecer o firefox como padrao.. as vezes acontece coisas do tipo aqui tb.. o meu firefox ta padrao mas varias coisas abrem pelo IE... =/
__________Gov't Mule

#5 Pedro Huebner

Pedro Huebner

    Tin Tin

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Conhecimento, é tudo o que quero.

Posted 19/04/2007, 18:39

eu acho q vc tem q desistalar o IE da maquina pra ela reconhecer o firefox como padrao.. as vezes acontece coisas do tipo aqui tb.. o meu firefox ta padrao mas varias coisas abrem pelo IE... =/

Desinstalar o IE está fora de questão, pois alguns componentes e programas dependem do IE.
Pedro Huebner
pedro 'ponto' huebner [em] gawab 'ponto' com

ASSISTA: ONDE ESTÁ O AMOR?

#6 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/04/2007, 18:58

o proprio vista tem um opçao de desabilitar o IE e deixar tuuuuudo pro Firefox, mas não resolve, as vezes me acontece esse erro. Dae complica.. Tentei reinstala o Firefox, mas nao mudo nada.

Alguem ja teve esse mesmo erro?! O problema que nao oferece soluçao nenhuma. =\

#7 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 19/04/2007, 22:39

Desinstalar o IE está fora de questão, pois alguns componentes e programas dependem do IE

sim tem varios sites q nao abrem no Firefox... =/

Edição feita por: cabeca_441, 19/04/2007, 22:39.

__________Gov't Mule

#8 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/04/2007, 12:52

Desinstalar o IE está fora de questão, pois alguns componentes e programas dependem do IE

sim tem varios sites q nao abrem no Firefox... =/

Nem é o caso, todos os sites que eu tentei abrir no Firefox ate hoje abriram, as vezes ele troca alguns caracteres, mas nada que prejudique.

O problema em questa mesmo e a tecla de atalho que nao esta funcionando corretamente com firefox no vista em meu asus g1..

#9 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 21/04/2007, 16:36

VaNdo.WcG,
O seu notebook deve ter vindo com algum software para configurar essas teclas rápidas, tente instalar esse software...
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#10 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/04/2007, 09:38

Acho que nao, pois revirei o cd de instalaçao dele e tambem o manual, o unico lugar que eu acho para alterar e no painel de controle, algumas opçoes que o windows vista me da para colocar um ou outro navegador como padrão. Mas de qualquer maneira vou procurar mais um pouco. Obrigado.

#11 Azara

Azara

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/07/2007, 00:03

Imaginei, mas ja os configurei varias vezes... quando deixo pra abrir o IE como navegador padrao, abre, mas nao gosto do IE, e quando deixo o Firefox, as vezes acontece isso


Como vc fez para configurar os botões? Não consigo achar onde configura-los tenho um g1 tb.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq