Jump to content


Photo

Onde Fica?


  • This topic is locked This topic is locked
8 replies to this topic

#1 K4R1N4

K4R1N4

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Belo Horizonte/MG

Posted 16/04/2007, 18:01

Estou me familiarizando com o fórum ainda e devido a variedade de salas, tenho dificuldades de encontrar a parte de entretenimento. Tem uma parte específica para off-topic e brincadeiras??
"Nada acontece por acaso."

#2 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 16/04/2007, 18:09

Infelizmente não existe mais essa área Karina ...

... e o porque...??

... só te digo uma coisa...

Nada acontece por acaso ...

:assobio:Até mais

#3 K4R1N4

K4R1N4

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Belo Horizonte/MG

Posted 17/04/2007, 14:21

Então esta área já existiu um dia? Falo mesmo de uma área de cultura, cinema, notícias em geral que podem servir para dar uma aliviada. Para fugir um pouco do estresse. Afinal todos os assuntos aqui são muito ligados a trabalho. Percebo que os usuários sentem falta de algo desse tipo. Mas, quem sou eu para exigir, longe disso. Sou tão novinha aqui e estou aprendendo ainda.
"Nada acontece por acaso."

#4 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 17/04/2007, 15:51

Existem coisas entre o céu e a terra que vão além da nossa compreensão...

E nãot er OFFTOPIC aqui... seria uma delas... pois compreender como algumas pessoas podem estragar e assim tirar o benefício que lhes é dado de troca de energia... usando o espaço, preparado e pensado especialmente para culturas em geral se expressarem de forma civilizada, de uma forma negativa.

Enfim... valeu a preocupação e interesse mas por enquanto é uma página virada... talvez role uma revisão.

Abraço Até mais

#5 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 17/04/2007, 18:21

Aqui está o anuncio sobre o "fechamento" da area off topic por tempo indeterminado : http://forum.wmonlin...howtopic=169204

Talvez um dia volte, torço por esse dia.. Mas enquanto isso tem centenas (ou será milhares?) de salas para nós aproveitarmos e trocarmos informações

#6 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 22/04/2007, 17:46

Eu apoio o OFF - topic não existir mais.. :P

Vamos manter cabeça focada no que é preciso. Muita gente ainda fica sem resposta. ;/ Vide alguns post´s meus.

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

#7 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/04/2007, 17:58

Eu apoio o OFF - topic não existir mais.. :P

Vamos manter cabeça focada no que é preciso. Muita gente ainda fica sem resposta. ;/ Vide alguns post´s meus.

Abraços


algumas coisas ficam sem respostas por serem coisas dificeis de se resolver e ninguem souber direito ou nao ter certeza de como resolver (as vezes eu deixo de postar por nao ter total certeza), outras pq ja foram respondidas, outras pq foi ficando pra tras eqto perguntas mais faceis iam sendo respondidas, outras por nao terem sido realmente explicadas..

mas ninguem deixa de participar de uma area por que ta indo no off topic o.O eu soh ia no off topic quando nao tinha nada de novo nas areas que eu frequento


enfim, eh uma area que nao tem muito a adicionar ao forum, mas eh legal ter ela quando tem um assunto fora do contexto do site e se quer ter uma opiniao dos amigos, ou até mesmo para esparecer entre amigos..


claro que nao deixaria de participar do forum por que ta sem off topic ( ja faz um tempo que ta sem e eu nao sai fora :D , posso ter diminuido um pouco a participação, mas isso tem varios motivos junto ).

nem me estresso com isso, pq sei que quando for a hora certa para voltar ou se tiver necessidade dessa area voltar, ela ira voltar, mas ficar batendo na mesma tecla nao vai mudar a opiniao de ninguem, no maximo vai piorar ( eu penso assim, pois eu sou assim, quanto + insistem eu algo, eu nao faço mesmo =P )..


talvez o momento seja para fazer outras coisas, como expandir o forum com areas mais diferentes, com areas mais para descontrair, mas com um assunto pré-definido (Tipo Jogos, Filmes/Séries), assim nao teria exageros por falta de senso do pessoal (me incluo nisso), e teria uma area mais para descontrair e se encontrar com pessoas que frenquentam outras areas (Point da galera do fórum? :P ), assim aumentando a amizade entre a galera do forum (amizade nunca é demais :) ).

Edição feita por: sTriKe, 22/04/2007, 18:04.


#8 edusouza

edusouza

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Edultra de Ctba PR

Posted 23/04/2007, 14:07

talvez o momento seja para fazer outras coisas, como expandir o forum com areas mais diferentes, com areas mais para descontrair, mas com um assunto pré-definido (Tipo Jogos, Filmes/Séries), assim nao teria exageros por falta de senso do pessoal (me incluo nisso), e teria uma area mais para descontrair e se encontrar com pessoas que frenquentam outras areas (Point da galera do fórum? :P ), assim aumentando a amizade entre a galera do forum (amizade nunca é demais :) ).

Acho que deveria existir uma aréa especifica no forum, pra ter o off-topic pois, alem de cultivar as amizades, da pra gente conversar trocar idéias sobre conhecimento proprio, pois nem sempre nos subforuns existentes a pessoa consegue ajuda, muitas vezes nem ha um subforum especifico ou que aborde o assunto, não temos subforuns de jogos,filmes,series, nem lançamentos, acho meio estranho não haver aqui tal subforum de entreterimento, pois muitas vezes eu e outros colegas buscam inspiração em novidades, e nos circulos e conversas os profissionais veem o que esta em alta pra poder ter idéias, para criar um site que tenha uma boa aceitação, e que tenha um nivel bom de acessos/dia, por isso como outros cobro a criação do subforum de off-topic.
e-mail/msn: edultra@gmail.com

"Nada é dificil, somente desconhecido, apartir do momento em que se conhece torna-se facil."
"Tudo é possivel, dai como??? ja é outra historia..."

#9 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 23/04/2007, 14:37

Edusouza... entendo suas palavras e sua necessidade e desculpe-me as palavra, mas está mais perdido que bala em tiroteio.

Tudo que você citou estamos carecas de saber... tanto que diferente do que você falou não seria a criação e sim reativação de algo que já foi criado, recriado e muito mais... e em nenhuma das vezes deu certo.

Já haviamos tentado o OFFtopic em 2003 se não me engano e ano passado também... se seguir as estatísticas só em 2009 :assobio:

Este tópico mesmo é a maior prova de que não é possível um OFFTOPIC... porque é um assunto já encerrado e explicado... mas tornam a remoer.

A pior atitude é incentivar terceiros a se cadastrar somente para pedir um OFFTOPIC...

Lamentável...

Sabemos a posição e o porque de todos que querem a volta do offtopic...
Sabemos todos os prós, não precisa enumera-los então...

O fato é que estamos cansados de dar murro em ponta de faca e por hora esse assunto está encerrado.

Se um dia voltar... pode ter certeza que não será pelas assinaturas em vermelho ou em outra cor qualquer...
... nem por motins via PM, que por sinal pode levar o membro a ser banido do fórum.

Então acho que esse assunto já deu o que falar.

Me resta mais uma vez fechar este tópico.

(y) Até mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq