Jump to content


Photo

Nogo - Discografia E Singles


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 crazylord

crazylord

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/04/2007, 08:59

Não sei se é o forum correto, se estiver errado, por favor, moderação pode move-lo... mas eu só quero algumas opiniões sobre os usuarios

Posted Image

O Que é?

- Projeto solo de amigo meu que estou ajudando na divulgação

Qual o estilo?

- Nao existe, é algo novo, escutem e vocês verão que nunca escutaram algo do tipo

Mas assim? de graça?

- Sim, de graça... a NoGo usa o selo CreativeCommons onde:

Você pode:

* copiar, distribuir, exibir e executar a obra
* criar obras derivadas

Sob as seguintes condições:

* Atribuição. Você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
* Uso Não-Comercial. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.
* Compartilhamento pela mesma Licença. Se você alterar, transformar, ou criar outra obra com base nesta, você somente poderá distribuir a obra resultante sob uma licença idêntica a esta.
* Para cada novo uso ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença desta obra.
* Qualquer uma destas condições podem ser renunciadas, desde que Você obtenha permissão do autor.

Como foi feito?

FL Studio

E Onde eu baixo?

Bom, botei no meu HD virtual: http://nogo.4shared.com , la vocês encontram musicas 'avulsas', zipadas e os singles que estão saindo recentemente para o DifusionEP
Tambem há download no site oficial http://k2d1videos.com/nogo

Alguma recomendação?

Antes de sair baixando que nem um louco, recomendo que baixem o album "Post Fallout"(aquele azul com a foto da piscina), foi onde deu uma grande evoluida... se gostarem, comentem aqui e escutem as outras musicas.

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 06/04/2007, 11:06

Isso tá bem OFFTOPIC mesmo.
Trash can. <_<
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq