Jump to content


Photo

Quanto Cobrariam Por Um Site Como O Meu?


  • Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 27/03/2007, 01:29

Eu vi em um tópico aqui, o cara ia fazer um site em html puro, c 8 paginas, e ia cobrar 350 reais, ai agora eu quero saber, quanto vcs cobrariam para fazer sites como os meus, quero saber, pq agora começei a me empolgar com esse negócio de fazer sites......

http://www.informatica.r7web.com - O principal
http://www.mirc.r7web.com
http://www.rodrigokrz.com/tecnologia/

respondam por favor

VLWS

--------------------------------------------------
Alguem pode responder??????? :huh:

Edição feita por: KrZ, 05/04/2008, 13:05.

Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 27/03/2007, 07:14

Cara, tá beeeeem basicão. Uma pessoa física talvez pagasse alguma coisa para ter um site no ar. Mas uma empresa dificilmente pagaria pois iria exigir muito mais coisas.

Se você quer ganhar dinheiro mesmo deve pensar em programação (se não souber) ou em aprender design. Só aí você deve criar um portfolio e oferecer seus serviços.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 28/03/2007, 00:52

hum, vlw pela opnião, mas ainda naum tive nenhuma resposta de $,,, podem ser sinceros.....

0,50 cents??? 1 real, 2 reais???????????

quanto?????????

Edição feita por: KrZ, 28/03/2007, 00:53.

Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#4 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/03/2007, 03:19

Sinceridade??? hehehehe não fassa isso cara :lol:

Como disse o Gaguinho, o site esta bem basicão véi, hoje em dia é dificil ainda ver sites nesse estilo, tente mudar os seus conceitos, pois este estilo é bem das antigas, não leve isso para o lado sacartico da coisa, leve-o como um alerta sincero e uma crítica construtiva. Portanto não vou nem comentar sobre valor aqui cara sério mesmo, vc pedia sinceridade mais eu não tenho essa cara de pau.

[]'s
Patrique

#5 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 28/03/2007, 03:33

Ju Iumiliations!!!!

vou melhorar, mas a questão é q esses 2 sites eu não queria muito complexo, principalmente o de informatica, pois eu acho q quem vai em site de hardware e software não procura design, vejam os sites do clube do hardware e do guia do hardware por exemplo,,,,,,

Nos outros sub-sites do meu portal estou fazendo um design melhor!!!!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#6 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/03/2007, 03:36

é isso ae cara, te desejo muito sorte cara! e quando tu terminar posta ae para a gente avaliar como esta indo os seus trampos, com o tempo tu vai melhorando cada vez mais, não é nem necessário eu te dizer isso pois tu ira perceber, por fim te desejo realmente sucesso cara, boa sorte!

[]'s
Patrique

#7 Neros

Neros

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/05/2007, 12:47

Uma dica: procure usar e abusar de CSS. Na boa, quem quer seu primeiro site procura um design "cool", e você vai se dar bem se manjar de CSS. Esse site basicão, por exemplo, seria mais valioso se você implementasse estilos.

Preço é algo muito relativo, cara. Eu posuo conhecimentos em HTML, CSS e ASP, e estou aprendendo agora Java, PHP e MySQL. No entanto na hora de fazer um orçamento eu pergunto primeiro: Para quê o cliente quer o site?
Assinatura editada por v1d4l0k4 [ Imagem na assinatura ] - Por favor, leia as regras !!!

#8 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 15/05/2007, 03:08

Realmente meus sites não estão lah grandes coisas, mas eu irei fazer um curso de webdesigner em breve, e irei melhorá-los, no momento, estou me importando mais nas informações contidas neles.........
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#9 Cibulski

Cibulski

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/05/2007, 09:06

Cara, seu site tá realmente básico. Até dá para trabalhar uma boa base de conteúdo, mas o design realmente atrapalha. Em vez de você aprender a fazer design e tbém atacar de programador, por que não se desenvolve na área que domina melhor (Programação, talvez) e une forças com alguém que entenda de design e faça layouts mais elaborados para web?

O cara nem precisa fazer um layout ultra-hiper maluco para os sites que vc deu de exemplo. Basta apenas tomar cuidado com diagramação básica de texto, espaçamentos e coisas assim, já que o seu site é meio ruim neste aspecto. Sites técnicos realmente são mais texto e menos imagem, mas isso não impede de cuidar dos detalhes e fazer o melhor.

Sobre o valor a ser cobrado, não naveguei pelo site todo, mas como o site tem conteúdo variado e até fórum, daria para cobrar um pouco mais caro. Se eu fosse fazer um projeto nesta linha (só que usando bancos de dados com gerenciador e tudo mais), ficaria entre 2.000 e 3.000... mas presta atenção: como alguém disse aí em cima, preço é relativo... você pode vender um site assim por 500 - 800 para fazer grana ou encontrar alguém que paga 5.000 (feliz ou infelizmente, o valor cobrado nem sempre é uma coisa analisada racionalmente). Boa sorte com seus projetos! ;-)

#10 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 02/06/2007, 12:17

vlws pelas dicas ae kra.

até q uns 500 reas caiam bem no meu bolso,,,rs

vlws e até +
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#11 Meredith Grey

Meredith Grey

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 03/06/2007, 21:01

Até 250 no máximo.

Como todos disseram, você consegue até vender pra lojinhas pequenas de bairro, pessoa física...

mas as empresas querem mais (tipo flash, css, e programação) como já comentaram.

Esse é o preço pelo HTML hoje. E quem paga 250, quer pagar um pouco mais se sentir que algo mais tecnologico vai lhe trazer mais dinheiro, ou seja, vai fechando o cerco pra você.

Dedique-se em design ou programação. Vai lhe render mais.

Certinho? ^^

Edição feita por: Meredith Grey, 03/06/2007, 21:02.

"Um dia sem sorrir, é um dia não vivido."
Charles Chaplin

#12 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 11/06/2007, 11:11

se for vender um site por 250 reais o melhor seria estudar mais e vender mais caro depois
vender por 250 desvalorizara o seu servico o meu servico e o servico de todos que praticam essa profissao e estudaram muito para isso

#13 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 17/06/2007, 13:11

bom, eu perguntei mais pra ter uma noção de preçopara o site do jeito q ele esta, pois eu pretendo continuar c esses sites pra mim, mas agora ja tenhu uma base para preços para qdo for fazer sites para clientes.

E acho que realmente nós webmasters, temos q valorizar nosso serviço, por exemplo, tem muitos webmaster q fazem sites ai q podem ser vendidos por 500 reais, vendendo por 100 reais,,,, isso desvaloriza totalmente o nosso trabalho!
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq