Jump to content


Photo

Patrocínio Para Fórum


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#1 Mahal

Mahal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2007, 16:56

Tenho um fórum com muitos acessos mas não sei como ganhar dinheiro com ele. Se ponho o adsense, o ratio fica muito ruim, muitas impressões repetidas e poucos cliques. Queria saber de um bom patrocinador para quem tem fórum.

Vocês recomendam algum? :click:

#2 mgomes

mgomes

    12 Horas

  • Usuários
  • 134 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 21/03/2007, 17:55

Olá!

Já tentou usa Afilio? http://www.afilio.com.br

T+
"Tropeçamos sempre nas pedras pequenas; as grandes vêem-se logo"

#3 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 21/03/2007, 18:00

Uso Afilio e HotWords no meu forum e tem um retorno bom.

Qual seu fórum ?

#4 desordeiro

desordeiro

    Normal

  • Usuários
  • 92 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2007, 19:19

to usando o google adsense e meus ratios não estão tão ruins..

_________________________Impressões_______Cliques_____CTR da página_____eCPM de página [?]

AdSense para conteúdo______520.890__________1.748______0,34%____________$ 0,22


média de uns $6,00 por diaaa... pra um forum com 2000 visitas unicas por dia.. não está tão ruim... =0
pelo menos tá dando pra pagar a hospedagem por enquanto.. ehehehe

Edição feita por: desordeiro, 21/03/2007, 19:23.


#5 Mahal

Mahal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2007, 23:17

O problema do Hotwords é que é um sistema Brasileiro, esses sistemas Brasileiros pagam muito pouco, a maioria beira a exploração. Quanto dá pra tirar com o hotwords? com umas 2000 visitas dia?

Edição feita por: Mahal, 21/03/2007, 23:18.


#6 Camilo

Camilo

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/03/2007, 09:14

O HotWords é bom sim, principalmente no caso de um Fórum. Eu só não uso, porque os visitantes do Fórum é quem vão se sentir explorados. Pois serão textos deles que irão virar anúncios.





AdSense para conteúdo______520.890__________1.748______0,34%____________$ 0,22


Você recebe quase 2mil cliques e só gera 6 dolares??

#7 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 22/03/2007, 12:42

com esse pensamento se vai longe....


O problema do Hotwords é que é um sistema Brasileiro, esses sistemas Brasileiros pagam muito pouco, a maioria beira a exploração. Quanto dá pra tirar com o hotwords? com umas 2000 visitas dia?



#8 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/03/2007, 15:37

O problema do Hotwords é que é um sistema Brasileiro, esses sistemas Brasileiros pagam muito pouco, a maioria beira a exploração. Quanto dá pra tirar com o hotwords? com umas 2000 visitas dia?



pagam pouco? <_<


pior eh sistema dos eua que paga meio centavo de dollar pra cada click, isso mesmo MEIO centavo de dollar (0.005)

#9 Red Hot

Red Hot

    12 Horas

  • Usuários
  • 168 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 22/03/2007, 17:12

Com 1700 cliques por dia o mínimo que você poderia querer ganhar era 100 reais diários.

Não tenha medo de errar, afinal 6 dólares do dia é uma merreca comparado com o potencial de ganhos do seu fórum! (y)

#10 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 22/03/2007, 17:20

Red Hot, também acho que não é assim...
Primeiro tem que ver o assunto do fórum (dependendo do assunto, anunciantes pagam pouquíssimo mesmo) e já tem aquela velha história, quanto mais pageviews e mais cliques "pobres" menor o valor mesmo. :(

#11 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 22/03/2007, 17:26

AdSense para conteúdo______520.890__________1.748______0,34%____________$ 0,22


Você recebe quase 2mil cliques e só gera 6 dolares??



nham, acho que isso eh o total dele nos ultimos tempos..

#12 Red Hot

Red Hot

    12 Horas

  • Usuários
  • 168 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Minas Gerais

Posted 22/03/2007, 23:21

Adsense para fóruns é meio fraco mesmo, por isso eu rocomendaria um programa com valores mais fixos pra o clique.

th1ago, digo isso porque se você calcular é possível ver que com cliques de 6 centavos ele já conseguiria esse valor. O que não é nada de especial. Poderia experimentar o afiliados UOL, Afilio e outros cujo o valor dos cliques é bem mais valioso em comparação aos anúncios contextuais do Adsense para assuntos dispersos como fóruns.


Falo isso em relação aos dados que ele passou. Mas me parece que esses dados não são diários, portanto equivale ao período que ele selecionou!


Porém o CTR também está bem baixo e essa página pode ajudar.

http://adsense.blogs...n-tips-for.html

#13 Mahal

Mahal

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 24 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/03/2007, 12:58

Adsense para fóruns é muito ruim mesmo. São muitas impressões repetidas e mesmo com anúncios relevantes o ratio é bem pobre. No site já é bem diferente, o ratio é bem satisfatório.

O problema do Hotwords é que é um sistema Brasileiro, esses sistemas Brasileiros pagam muito pouco, a maioria beira a exploração. Quanto dá pra tirar com o hotwords? com umas 2000 visitas dia?



pagam pouco? <_<


pior eh sistema dos eua que paga meio centavo de dollar pra cada click, isso mesmo MEIO centavo de dollar (0.005)

Depende, o adsense eu acho até razoável, eu faço 15 dólares/dia com um site de 2.000 visitas únicas, até que não está ruim. Já esses sistemas brasileiros eu realmente acho uma piada. Até hoje não conheci um que valorizasse o afiliado, querem ficar ricos as suas custas.

#14 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 23/03/2007, 14:17

Adsense para fóruns é muito ruim mesmo. São muitas impressões repetidas e mesmo com anúncios relevantes o ratio é bem pobre. No site já é bem diferente, o ratio é bem satisfatório.

O problema do Hotwords é que é um sistema Brasileiro, esses sistemas Brasileiros pagam muito pouco, a maioria beira a exploração. Quanto dá pra tirar com o hotwords? com umas 2000 visitas dia?



pagam pouco? <_<


pior eh sistema dos eua que paga meio centavo de dollar pra cada click, isso mesmo MEIO centavo de dollar (0.005)

Depende, o adsense eu acho até razoável, eu faço 15 dólares/dia com um site de 2.000 visitas únicas, até que não está ruim. Já esses sistemas brasileiros eu realmente acho uma piada. Até hoje não conheci um que valorizasse o afiliado, querem ficar ricos as suas custas.



ja cheguei a ganhar mais de 150 reais em um dia no Afilio, numa sexta (ou sabado, nao lembro) que tive um pico de quase 12 mil visitas.

#15 desordeiro

desordeiro

    Normal

  • Usuários
  • 92 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/03/2007, 15:01

calma. isso foi o que gerou do inicio do mes até o dia q postou .. mas não sei se pode postar o valor q gerou....

mas não deu muito.... pegando os dados desse mês até hj... 01/03 até 23/03

__Impressões de páginas____Cliques_____CTR da página____eCPM de página_____Ganhos
__572.818_________________1.903______0,33%___________$ 0,21_____________$ 121,98


não é muita coisa... mas pelo menos paga a hospedagem e o site pode ficar online... na realidade meu forum não tem fins lucrativos, foi mais um passatempo e para não gerar um peso no orçamento coloquei o adsense..

se tivesse um sistema que pagasse por CPM seria melhor, tem uma propaganda do afilio q usa esse sistema mas abre um popup e atrapalha o usuario...

acho que o google funciona bem pra forum, mas pra gerar um valor alto teria que ter muito acesso pra compensar.. media de uns 10000 usuarios unicos por dia




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq