Jump to content


Photo

Influenciando O Google Adsense


  • Faça o login para participar
32 replies to this topic

#16 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/03/2007, 19:37

Novamente...

Existem editores que possuem certos previlégios.

Isso é permitido apenas para editores especiais, me parece que tenha mais de 5 milhões de views/mês ou uma ótimo receita



Segundo o Digital Point esse número subiu para 20 milhões... :(
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#17 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 17/03/2007, 21:16

Novamente...

Existem editores que possuem certos previlégios.

Isso é permitido apenas para editores especiais, me parece que tenha mais de 5 milhões de views/mês ou uma ótimo receita



Segundo o Digital Point esse número subiu para 20 milhões... :(



se fosse 5 milhoes ainda e eu pudesse usar, tava qse chegando perto.. tenho 100 mil dia ou 3 milhoes por mês ( as vezes da qse 4 milhoes /mes )

#18 Ricardo.SEP

Ricardo.SEP

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2007, 00:42

O Google pode até estar certo em dar uma atenção especial para aqueles que tem um site bombando. Mas eles poderiam diminuir um pouco esse rigor e mudar um pouco os requisitos. Bom é só um opinião.

#19 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2007, 01:03

Algumas coisas eu concordo que sites especiais tenham, mas eu penso que o recurso de poder filtrar os resultados do site é uma coisa essencial.

Claro, foge um pouco do objetivo do Adsense, que é filtrar os anúncios automaticamente, mas e sites como o meu que só exibem anúncios de servidores PHP e de MYSQL? Sendo que meu site é sobre um jogo online.

Infelizmente nós somos obrigados a ficar a ver navios mesmo, pq os anúncios Adsense simplesmente não são atrativos ao meu público.
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#20 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 18/03/2007, 12:27

blecko
é so ver os anuncios q vc não quer q apareça, e no seu painel bloquear estas urls.
Assim, aparecerão outros.
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#21 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/03/2007, 15:15

blecko
é so ver os anuncios q vc não quer q apareça, e no seu painel bloquear estas urls.
Assim, aparecerão outros.



Já fiz isso, aí começaram a aparecer anúncios de Servidores de E-mail, Servidores Dedicados.. =\ tá realmente complicada minha situação.

Bom, tomara que um dia o Google libere esse google_hints, realmente seria uma mão na roda.
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#22 offspring

offspring

    O_o

  • Ex-Admins
  • 946 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 19/03/2007, 10:12

bloquear anuncio não da muito certo, os anuncios trocam muito e parece que quanto mais vc bloqueia mais anuncios de conteudo nao relacionado ao seu site aparecem

já desisti de tentar melhorar os anuncios, agora que apareça o que for e que cliquem hehe =)

#23 magneto2006

magneto2006

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/03/2007, 10:38

== OFF-TOPIC ==

se fosse 5 milhoes ainda e eu pudesse usar, tava qse chegando perto.. tenho 100 mil dia ou 3 milhoes por mês ( as vezes da qse 4 milhoes /mes )


vc tem tudo isso e só ganha R$3.000 por mês? (como vi em outro tópico)
== OFF-TOPIC ==

#24 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 19/03/2007, 10:41

Views, nao impressões... :P

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#25 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 19/03/2007, 11:08

Vocês falam, falam, falam.... Ma aí, quem é MACHO mesmo pra botar esse código e peitar o Adsense??????

Eh, quem tem Google, tem medo. :lol:
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#26 blecko

blecko

    Normal

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/03/2007, 11:19

Vocês falam, falam, falam.... Ma aí, quem é MACHO mesmo pra botar esse código e peitar o Adsense??????

Eh, quem tem Google, tem medo. :lol:



Eu tava usando, só resolvi parar por que eu não duvido q eles tenham um bot só pra ler os scripts dos códigos e fazer uma varredura de quem tá personalizando os códigos.

Se bem que o Adsense não me dá retorno nenhum. Em 3 meses de Adsense acho que consegui juntar $ 15,00.

É a vida =\
blecko ~ GunzArsenal.Com

Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.

Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal


#27 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 19/03/2007, 12:20

[offtopic]

== OFF-TOPIC ==

se fosse 5 milhoes ainda e eu pudesse usar, tava qse chegando perto.. tenho 100 mil dia ou 3 milhoes por mês ( as vezes da qse 4 milhoes /mes )


vc tem tudo isso e só ganha R$3.000 por mês? (como vi em outro tópico)
== OFF-TOPIC ==



isso eh page view..

visitas unicas > http://extremetracki...en?login=str1k3

[/offtopic]

#28 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 31/03/2007, 11:37

Teve uma vez que ví um site influenciando o Google Adsense, mas de um jeito diferente (sem alterar o código).

Não sei se é contra às regras do programa, principalmente porque para mim, é uma técnica nova.

Esse site estava colocando palavras-chave na url. Exemplo: www.site.com.br/pagina5214/email,webdesign,provedor

Achei interessante e isso é bom para quem está insatisfeito com os anúncios que aparecem sempre. Mas não se esqueçam... leiam antes as regras para testar essa técnica.
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#29 LucasMS

LucasMS

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2076 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/04/2007, 18:48

essa técnica não tem nada de nova ...

#30 viniciusjau

viniciusjau

    Veterano

  • Usuários
  • 1492 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Jaú
  • Interesses:Web Designer em Geral

Posted 03/04/2007, 08:15

Segundo o Digital Point esse número subiu para 20 milhões... :(



galera, vocês falaram já em 5 milhões.. em 20 milhões... mas eu tenho uma pésssima notcias para vocês..
mandei um email reclamando no google que estão aparecendo anuncios em meu site em inglês... e perguntei se poderia usar esses dois recursos para solucionar o problema, vejam só a resposta:

Infelizmente, apenas nossos editores Premium, com mais de 100 milhões de
impressões de páginas por mês, podem usar a tag google_hints.

:huh:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq