Jump to content


Photo

Sugestões Para Esse Site


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 dbl

dbl

    Diogo Branco Leal

  • Usuários
  • 505 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 07/03/2007, 14:38

Bom galera estou montando esse site ai que é voltado ao um publico de jovens entre 13 à 30 anos, esse site na verdade faz parte de um programa de uma emissora local da minha cidade, portanto já que o PROGRAMA é um programa bem JOVEM, pensei em fazer esse site bem "STREET", agora não sei se exagerei muito nos efeitos e tal... queria a sugestões de vocês :assobio:


Posted Image


*Bom da pra vê que não tem nada ainda, nesse menu vou fazer ele mudar de cor ao passar o mouse em cima dele, nesse quadro branco no meio do site vou colocar um flash nele, em baixo do menu vou colocar uns banners do anunciantes do programa de 120x60px e nesse espaço em branco mais em baixo será o conteudo do site

:rolleyes:
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#2 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 07/03/2007, 14:51

Olá !
Beleza ... Parabéns !
Acho que uma maneira de dar uma melhorada é diminuir o tamanho das fitas adesivas e dar uma atenção a parte de baixo.
Lembrando que o site ainda ganhará muito quando vc incluir o conteudo.

AN

#3 dbl

dbl

    Diogo Branco Leal

  • Usuários
  • 505 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 07/03/2007, 14:54

Show
=D

Vlw AN, estarei diminuindo as fitas e o contéudo em breve postarei como todo site pronto, flash e tal... é que to VOLTANDO a ativa de criar sites, fiquei mtt tempo sem mexer neles =/


Mais vlw, estarei aguardando mais sugestões se alguém quiser me ajudar a melhorar esse site

;)

[]'
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#4 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 07/03/2007, 15:00

Tranquilo ...
No que eu puder ajudar, é só chamar !

Estaremos no aguardo do link.

Abraços

AN

#5 dbl

dbl

    Diogo Branco Leal

  • Usuários
  • 505 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 07/03/2007, 18:52

Mais alguem que queria opiniar?? Para que eu possa fechar imediato o site??

^^
dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#6 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/03/2007, 04:22

E ai dbl beleza,

Cara gostei muito deste estilo o site esta bem legal, se eu fosse modificar alguma coisa eu deixaria a sombra que esta no efeito de fundo do mesmo geito em ambos os lados, tipo... o do lado esquerdo esta diferente do lado direito.

Eu sinceramente não gostei foi do fundo com aquela divisão branca no meio.

De resto o site está ficando muito bom cara.

boa sorte!

[]'s
Patrique

#7 dbl

dbl

    Diogo Branco Leal

  • Usuários
  • 505 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 09/03/2007, 15:01

Pô valeu mesmo hein Patrique ^_^ , como já disse, eu estava um bom tempo sem mexer em photoshop hahaha, até mesmo hein HTML :mellow: kkk, serio!


Mas ta valendo, eu tambem estou curtindo o visual dele, mas o Patrique bem que voce nota bem hein, eu copiei o lado esquerdo do site pro lado direito kkk, porque eu tinha feito errado, quando fui visualizar pelo brownser a parte da direita estava branco, dai ficou feião hahaha, dai copiei so mesmo pra vê como que ficava com a mesma aparecia dessas listra vermelha e cinza mais o fundo em ///, contudo... vou fazer isso que vc pediu ;)

Abraço pra vcs e se alguem quiser dar mais opiniões

:rolleyes:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera como estava meio ausente em fazer sites (ainda nao terminei!) vou posta o link do site pra vcs verem como esta ficando...


Link -> http://paginas.terra...branco/namoral/



Uma coisa, qual a resolução pra que o meu fundo fica direitinho com a resolução 1024? vcs podem ve que tem uma barra de rolagem em baixo, queria tirar aquilo so que nao sei a resolução pra deixar direitinho???

Ve ai o que deve ser mudado e tal
=/

* O flash demorou pra aparecer? o site da pesado??

abraços...

Edição feita por: dbl, 09/03/2007, 15:05.

dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#8 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 09/03/2007, 20:57

E ae dbl, sumido você hein? :P

Cara, tá muito legal o site, parabéns....

O flash não demorou aparecer aqui não, nem vi carregando... estou na faculdade e é adls, só não sei de quanto.

Quanto à resolução, eu acho que você poderia fazer de tal forma que tanto em 800x600 quanto em 1024x768 sejam bem vistos. Por exemplo, se for visualizado em 800x600 ele ficará deslocado para a direita, não no centro. Entendeu?

No mais está muito bom! ^_^

Flws...
:)Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#9 dbl

dbl

    Diogo Branco Leal

  • Usuários
  • 505 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 09/03/2007, 21:02

Falaaaaaaa Frenesi... ;-) , sumi mesmo, poh fiquei um tempo sem mexer em sites, e php -.- hehe, até mesmo em HTML :>.<: hehehe, mas to ai na ativa de volta... espero que pra melhor hahaha :blush:

Pô valeu mesmo, tô me esforçando pra ve se volto "ao normal" kkkkk

Mas aqui, não sei fazer um fundo pra que as duas resoluções possam ver adequadamente... =/ agora nao sei se é em HTML...
Se tem noção de como faço isso? :rolleyes:


Abraço!!

Edição feita por: dbl, 09/03/2007, 21:03.

dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#10 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 09/03/2007, 21:09

Imagino eu que seja só colocar o esse fundo no <body> e a tabela principal você deixa o atributo align como center.

Se ainda tiver dúvidas, pra não fugir muito do assunto, posta lá na sala de HTML que te dou uma força lá. (y)

Flws...
:)Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq