Jump to content


Photo

Webtraffic.com.br


  • Faça o login para participar
302 replies to this topic

#46 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 18/03/2007, 20:20

O sistema até que é bom..
MAs o xxxxxx é que eu tava exibindo propaganda quebrada, pq tiraram um anunciante e ninguém avisa ninguém...
Isso sim é fo.d.a e me fez desabilitar a campanha deles...



eh xxxxxx mesmo, mas isso eh besteira pow, vale a pena, eh praticamente o dobro dos valores dos clicks dos outros programas e os banners sao legais..

eu to apostando muito nele e no hotwords


você usa o hotwords em site ou forum?

eu to usando o hotwords so que nao diz quanto eu ganhei no dia.. so diz quantos cliques eu tive e o CTR ¬¬'



numero de clicks vezes 0.08 dá quanto ganhou.

#47 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 19/03/2007, 10:37

Eu preciso ser aceito pelo webtraffic e depois pelo anunciantes tbm ? toda hora que entrar um anunciante novo eu terei que ser aceito ?

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#48 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 19/03/2007, 10:43

Não, só pela primeira vez.. ao menos, não pedi permissão para os outros e deu certo...
Se for um por um, tá lascado.. kkk

#49 bucleta

bucleta

    http://bucleta.com <- uau

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:aonde estou ?

Posted 19/03/2007, 13:04

eu fui aceito pelo webtraffic, ai fui pegar o codigo, Voce precisa ser aceito bla bla bla oO

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<


--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--


#50 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 19/03/2007, 18:58

eh assim mesmo, pra cada campanha eles verificam seu site....

:D

editei: colokei no lugar errado akkakakaka

Edição feita por: TTC_VeNdEdOr, 20/03/2007, 13:11.

Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#51 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 20/03/2007, 08:49

Metemos o pau no programa com ou sem os responsáveis...
Quando eles estão, pelo menos podem argumentar, acho válido a presença deles aqui... Dá mais confiança :)

#52 Ricardo.SEP

Ricardo.SEP

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/03/2007, 10:32

Eu estou a procura de mais um parceiro para o meu site. Atualmente somente estou usando o Adsense e o Hotwords. O primeiro programa que me veio a cabeça foi o Webtraffic, pois eu havia visto este tópico, mas não estava acompanhando.

Li esse tópico desde a primeira página e não estou confiante a tentar colocar os banners da Webtraffic pelo simples motivo de que para cada campanha deve-se mudar o banner e até ser aceito pelo anunciante. Creio que o tempo que leva nesse processo seja considerável e também significa uma perda de renda, já que nesse tempo eu poderia estar veiculando um adsense por exemplo.

Se o sistema mudar e se tornar um pouco mais "automático", nos informem!

#53 alegrosso

alegrosso

    Normal

  • Banidos
  • PipPip
  • 62 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Ji-Parana - Rondonia

Posted 21/03/2007, 15:30

acho que vou me cadastrar tambem, ainda nao vi nenhuma reclamaçao desse site

#54 Conrado Soares

Conrado Soares

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/03/2007, 17:57

Olá a todos!

Estou escrevendo pois temos novidades. Em breve, acredito que em mais um ou dois dias, teremos os códigos rotativos, a idéia é facilitar a vida de todos. Com isso acabamos com o problema que alguns citaram aqui de uma campanha expirar e não aparecer mais os banners. Todos serão avisados por e-mail, fiquem atentos.

Um outro ponto interessante é que está chegando o final de mês e rodaremos os pagamentos. Estou estimando pagaremos mais de R$ 10.000,00 entre todos os afiliados da rede. Para nós é muito importante pois é sinal que estamos no caminho certo. Quanto mais aumentamos a rede mais força ela tem no mercado e mais campanhas entram. Queremos aumentar não só a quantidade de campanhas mas também a qualidade, a idéia é gerar mais receita. Vários sites unidos numa rede são mais forte do que vários sites desunidos.

Quem tiver dúvidas me escreva ou poste sua mensagem aqui no fórum, procuro sempre responder a todos mas como a quantidade é grande acaba complicando.

Grande abraço,





Eu estou a procura de mais um parceiro para o meu site. Atualmente somente estou usando o Adsense e o Hotwords. O primeiro programa que me veio a cabeça foi o Webtraffic, pois eu havia visto este tópico, mas não estava acompanhando.

Li esse tópico desde a primeira página e não estou confiante a tentar colocar os banners da Webtraffic pelo simples motivo de que para cada campanha deve-se mudar o banner e até ser aceito pelo anunciante. Creio que o tempo que leva nesse processo seja considerável e também significa uma perda de renda, já que nesse tempo eu poderia estar veiculando um adsense por exemplo.

Se o sistema mudar e se tornar um pouco mais "automático", nos informem!


Oi, Ricardo!

A aprovação dos afiliados é feita pela nossa equipe mesmo, não consultamos o anunciante, a idéia é apenas garantir a qualidade da rede.

Já estamos entrando com os rotacionadores, ou seja, mais tranquilo para o afiliado do que isso não existe.

Abraços,

#55 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 26/03/2007, 18:10

boa Conrado!

vou ficar aqui no aguardo :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#56 Balaojp1

Balaojp1

    Normal

  • Usuários
  • 85 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/03/2007, 08:50

Olá Conrado, tou kerendo colocar a campanha Netshoes, mas n tou conseguindo, poderia m dizer pq ?
A pessoa só pod esolher uma campanha e tipo tem q esperar a mesma acabar para poder participar d outra ou n ?

#57 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/04/2007, 22:34

Olá Conrado,

Não estou conseguindo logar na área de afiliados do WebTraffic, acabo sendo redirecionado para o site da DirectTrack.

Os banners também não estão mais sendo exibidos no meu site. O problema foi ter que descobrir isso só depois de muitas impressões desperdiçadas. Poderiam pelo menos disparar um e-mail pros afiliados dizendo que o sistema está offline e os banners não estão sendo exibidos, mas enfim...

Sabe dizer o que ocorreu? Tem alguma previsão de normalização disso?

Abraços.
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#58 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

    Curioso

  • Usuários
  • 433 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 03/04/2007, 00:19

rapaz...

eu to colocando as campanhas todas sem problemas e meus anuncios tao sendo feito sem problema nenhum heheeheh

o webtraffic, pra mim, é o melhor nacional, quer dizer... deixa chegar a hora de pagar, ate agora ta sendo o melhor, se pagar direitinho vai ser o maior em breve :D
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#59 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 03/04/2007, 08:44

Justamente, estou esperando a hora de receber... :P
Mas as campanhas estão muitoooo fracas ainda :(

#60 Negao23

Negao23

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/04/2007, 14:03

Mudando de peixe pra abacaxi. eu fui me cadastrar no site e cheguei na parte de contrato e não consegui passar, ele pede assinatura e eu coloco meu nome e não avança sempre aparece um erro.
Alguém já passou por isso?
Só Promoções .Net - As melhores Promoções dentro e fora da Internet




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq