Jump to content


Photo

Corel Original - Baratinho


  • Faça o login para participar
20 replies to this topic

#1 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 12/05/2003, 09:42

bom ontem fui na banca de revistas e olhando para elas achei uma bem legal, que mais parece um outdoor do que uma revista de tão grande que eh, mais a questão não é essa, a questão é que este outdoor está vindo com o Corel 9 completo e original, e por apenas 10 pila! uehueeueheuheu acho que pra quem quer ter um corel original vale a pena, mesmo não sendo o 11, mais pô ces tb num querem nada neh???? hehehehh! eu já garanti o meu! só uma coisa o nome da revista eu não lembro e ela tá em casa, mais amanhã posto aqui o nome certinho, mais acho que vcs não vão ter dificuldades de encontrar ela, porque ela vem em uma cartolina BEM grandona, :D

[]'s

Old_Pardal
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#2 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/05/2003, 10:52

E se eu não me engano o Corel 9 é exatamente essa versão tipo "Elements" que eles lançaram e acho que tá na faixa de 100 doletas! Isso não é o curso de design gráfico da altaya não???

#3 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 12/05/2003, 11:42

E se eu não me engano o Corel 9 é exatamente essa versão tipo "Elements" que eles lançaram e acho que tá na faixa de 100 doletas! Isso não é o curso de design gráfico da altaya não???

eh esse mesmo!
:D
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#4 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 12/05/2003, 14:00

E se eu não me engano o Corel 9 é exatamente essa versão tipo "Elements" que eles lançaram e acho que tá na faixa de 100 doletas! Isso não é o curso de design gráfico da altaya não???

Opa! Peraí! Vou abrir empresa tou precisando de Softwares Originais... O CD é o curso, ou é o Programa CorelDRAW 9 Full? Corel em Português?
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#5 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/05/2003, 15:03

E se eu não me engano o Corel 9 é exatamente essa versão tipo "Elements" que eles lançaram e acho que tá na faixa de 100 doletas! Isso não é o curso de design gráfico da altaya não???

Opa! Peraí! Vou abrir empresa tou precisando de Softwares Originais... O CD é o curso, ou é o Programa CorelDRAW 9 Full? Corel em Português?

Foi ótimo te ver aqui como moderadora Elektra!!! Gosto muito do seu trabalho!
Esses fascículos parecem muito interessantes. São da editora espanhola Altaya e uma versão portuguesa da original. São as duas coisas, é um curso de design gráfico e de corel também... Mas já foi lançado há alguns meses, pelo menos aqui no Rio, acho que em Sampa tb...
O programa acho que vem no fasciculo 1. Não comprei, mas acho que deve valer sim! (não reparei se em portugues não...acho que sim)

#6 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 12/05/2003, 15:27

vixi só tão lançando aqui em curitiba agora! mais que porcaria ;) agora eu não instalei ele ainda, mais achu que é em português sim!
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#7 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 12/05/2003, 20:41

E se eu não me engano o Corel 9 é exatamente essa versão tipo "Elements" que eles lançaram e acho que tá na faixa de 100 doletas! Isso não é o curso de design gráfico da altaya não???

Opa! Peraí! Vou abrir empresa tou precisando de Softwares Originais... O CD é o curso, ou é o Programa CorelDRAW 9 Full? Corel em Português?

Foi ótimo te ver aqui como moderadora Elektra!!! Gosto muito do seu trabalho!
Esses fascículos parecem muito interessantes. São da editora espanhola Altaya e uma versão portuguesa da original. São as duas coisas, é um curso de design gráfico e de corel também... Mas já foi lançado há alguns meses, pelo menos aqui no Rio, acho que em Sampa tb...
O programa acho que vem no fasciculo 1. Não comprei, mas acho que deve valer sim! (não reparei se em portugues não...acho que sim)

Muito obrigada pelo elogio e pela Informação

:********
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#8 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/05/2003, 07:23

pelo q vi, vc precisa colecionar a revista para depois de "n" números vc tenha um monte de cds com o coreldraw 9 (em espanhol) instalado completo na sua máquina! :P

#9 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 13/05/2003, 08:22

pelo q vi, vc precisa colecionar a revista para depois de "n" números vc tenha um monte de cds com o coreldraw 9 (em espanhol) instalado completo na sua máquina! :P

uehueheuhueheuehueheuehue ae alx achu que não pois se quiser só compra a revista que vem com o CD e se não me engano a linguagem da revista é em português, uehueheuheuehuee!!!
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/05/2003, 08:31

eu caí nesta tb... a revista é em pt mesmo, mas o programa vem em espanhol e não tá completo!

#11 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 13/05/2003, 10:10

Tbem acho q vem picadinho,

qdo comprar as 12 edições, aí pode instalar o corel , hauhauhaa

zuera.. hehe

#12 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 13/05/2003, 16:07

Ah mas que droga!!!! Então nem tem Corel.

Justo quando estava tudo certo pra montar empresa...

Err... fica pra uma próxima vez... Bem, vou tentar continuar com as aulas de CAD e Corel onde eu dou aula, depois monto uma graninha...
:unsure:


A propósito: se alguém souber como faço pra conseguir software LEGALIZADO(pode ser versão superada, mas não MUITO superada) por um preço bem baratinho, me dá um toque, viu?
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#13 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 13/05/2003, 16:09

eu vou confirmar isso em casa hoje! e te falo amanhã com certeza o que vem no CD, elektra!

t+
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#14 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 13/05/2003, 21:08

eu vou confirmar isso em casa hoje! e te falo amanhã com certeza o que vem no CD, elektra!

t+

Desde já fico muito grata, obrigada
:****
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#15 alx

alx
  • Visitantes

Posted 14/05/2003, 07:25

A propósito: se alguém souber como faço pra conseguir software LEGALIZADO(pode ser versão superada, mas não MUITO superada) por um preço bem baratinho, me dá um toque, viu?

tem umas impressoras EPSON q trazem uma versão gratuita do coreldraw 7, depois vc pode registrar e atualizar... a atualização é bem mais barata!




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq