Jump to content


Photo

Numero De Registros Em Folha A4


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 wendel

wendel

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2007, 22:19

BOa noite galera...

Estou com uma duvida cruel. Montei um sistema para um cliente, e ele me pediu um relatório, dentre as quais, uma observaçao me fez quebrar a cabeça.

Trata-se do seguinte... ele vai digitar o periodo em qu quer este relatório, e já está funcionando e mostrando. Neste relatorio montei um cabeçalho com a logo e nome, endereço, etc da empresa, mas ele quer que ao atingir um determinado numero de registros, o sistema gere uma "nova folha", ou seja, se couber numa folha A4 10 registros, a cada dez forma-se um novo cabeçalho, para imprimir varias folhas com cabeçalho igual, só que nao sei como fazer.

Agradeço qualquer ajuda..

Obrigado.
WLSistemas para Web
atendimento@wlsistemas.com
Wendel Lopes - Diretor

#2 replay

replay

    Agora a vida começa...

  • Usuários
  • 421 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2007, 00:38

tipo isso vai te custar algumas folhas a4 e tinta da sua impressora....

Primeiro vc tem que descobri quantos registros cabem em uma folha, e isso vc vai fazer na tentativa-erro... depois é so vc limitar o registros com um if... tipo coloca um contador quando chegar a ao numero de registros vc coloca de novo o logotipo (não sei se ele quer colocar o "topo" em todas as folhas..) e zera o contador...

Valeu :P
Não me adicione no MSN pq eu não vo te ajuda... se insistir eu vo ser grosso!!!
Ta com dúvida pergunta aqui no fórum...
Grato

#3 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 12/02/2007, 01:42

Mas tem um problema ... dependendo dos textos que estiver ... esquece é praticamente impossível fazer com linguagen WEB!

Não adianta limitar por números de registros, pois se so um registro tiver textos suficiente para encher 2 paginas.

Tipo digo isso pois ano passado peguei um sistema que o cara queria que fizesse isso, o maximo que cheguei foi no que o "replay" disse, mas se o texto for maior nem rola esquece!

#4 siola

siola

    Usuário

  • Usuários
  • 894 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SBC - SP
  • Interesses:ASP, .NET, javascript

Posted 12/02/2007, 17:48

Como o sk15 disse, com lingaguem WEB é complicado, você pode estudar a integração ASP com EXCEL e gerar os relatorios no excel que trabalham bem com cabeçalhos.

[]s

#5 wendel

wendel

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2007, 12:08

pois é pensei nisso tambem, mas valeu pessoal, vou ter que achar outro jeito, brigadao a todos vcs.. t+
WLSistemas para Web
atendimento@wlsistemas.com
Wendel Lopes - Diretor




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq