Jump to content


Photo

Gostaria De Saber O Nome Dessa Fonte...


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 #...Brucarol...#

#...Brucarol...#

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/01/2007, 09:04

Oi gente td bom?!! Acabei de entrar aq no fórum e gostaria de saber o nome dessa fonte AQUI...é onde está escrito Daslu (em vermelho, no topo da página) se por acaso for uma fonte paga, gostaria tbm de saber se existe um site onde posso baixá-la gratuitamente...ficarei imensamente grata se puderem me ajudar...

Outra fonte que eu gostaria muito de saber o nome é essa AQUI...essa fonte está no clipe de uma música (Wrecking Hotel Rooms - MxPx).
A fonte do logotipo da banda se chama EPOKHA, mas é uma fonte paga...se alguém souber onde posso encontrá-la gratuitamente para download iria me ajudar muito!!!

Gostaria de saber o nome dessa fonte AQUI também...por favor...

Bom, em outro fórum q sou cadastrada, uma amiga sugeriu um site onde se pode encontrar fontes e seus nomes de acordo com uma figura, pode ser uma do seu computador, ou de um site (link)
Embora seja interessante, não é muito eficaz...pq nem sempre reconhece direito as letras...mas pode ser últil para alguém...
MYFONTS - WHAT THE FONT?
FÓRUM BY MARINA

Espero ter contribuído de alguma maneira...e me desculpem se o tópico estiver grande demais...tentei ser o mais objetiva possível...

Obrigada desde já!!!
bRU

#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 21/02/2007, 14:59

Postar downloads de fontes pagas é pirataria.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq