Jump to content


Photo

Dominios Gratis


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 10/01/2007, 02:45

Opa, pessoal, bom não vão pensando que aqui irei falar de como ganhar um dominio gratis, mais foi o unico titulo mais proximo do que estou procurando aprender.


Bom todos devem conhecer o www.tk ele oferece dominios gratis aos usuarios, bom a minha duvida é, como isso pode acontecer? como alguem pode registrar um dominio .X e oferecer ele para os usuarios? Creio que conseguir ser interpletado, se alguem souber, aceito ajudas.

#2 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 10/01/2007, 03:37

Até onde eu sei é li sobre o www.tk ele NÃO é um dominio grátis e sim um redirecionador qualquer como o CJB.NET, RG3.net entre outros com propaganda e tudo mais, so o endereço e diferente ...
- O dominio em si com DNS e tudo mais é pago...

Bem quando ao endereço facil é so uma regalia que um pais pode ter junto aos orgão de registro ... como no brasil que esixte so o ".br" que so o comiter gestor e faculdades podem ter ...

Contudo a ideia principal é desse dominio é promover a ilha e reveter parte das vendas dos dominios para as pessoas carreentes que vivem lá ...

De qualquer forma ta tudo escrito ai ...
http://www.dot.tk/en/pageC00.html

#3 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 10/01/2007, 13:36

Uhm.... sera que se eu chorar ao povo do CGI.NET eu consigo um dominio proprio? hauhauha

#4 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 10/01/2007, 13:55

Bem, o people do CGI.NET não define nada. Na verdade a internet tá na mão dos americanos, do norte. Eles que definem esse lance de extensões, dominios e tal.

Outro ponto é que não existe nada GRATIS na internet. Tudo tem um custo. E alguém paga...
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#5 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 10/01/2007, 14:02

Sempre fiquei curioso sobre isso.

Quando eu for milionario vo compra uma ilha e fundar um país só pra ter um dominio proprio =P

#6 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 10/01/2007, 17:00

Uhm.... sera que se eu chorar ao povo do CGI.NET eu consigo um dominio proprio? hauhauha


É como nossos amigos dicesserão acima, só os Americanos podem mexer nessas coisas e nada é de graça nessa terra tudo tem um custo mesmo que não seje dinheiro.

Mas não sei se vcs leram na grande impressa que no ano passo em uma conferecnia de tecnologia da ONU ou OMC (não lembro) tava tendo uma leve tretra por causa disso...

Tipo a Europa mais especifico a UE (União Europeia - aquele bloco da banedeira das estrelas em circulo) quer que o EUA libere mais o esquema pro bloco deles; E o Brasil, India, China fizeram um novo bloco querendo a mesma coisa.

Dai o EUA dizem que num quer dar que assim ta bem controlado, que se liberar pra muita gente vai virar zona, e em contrapartida esses 2 blocos dizem que se estiver so 1 no controle isso é monopolio (que vai contra tudo que o EUA prega) sem contra que eles podem espionar e censurar o que querem.

Mas no final das conta fico por isso mesmo e vai ser decidido so daqui 4 anos na proxima conferencia (igual copa de 4 em 4 anos ^^")

#7 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 10/01/2007, 17:26

É mais ou menos essa história que o SK15 contou...
Os paises pobres queriam meter o bedelho na Internet e levaram uma socada no forevis dos EUA. É claro que os brothers do norte não vão liberar porcaria nenhuma pros índios do 3º mundo. A Internet é deles e ponto final!!!
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#8 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 10/01/2007, 23:24

É agora complicou.

mais eu tenho uns amigos la no norte vou conversar com eles, todos em grandes posições, tem dois que limpam pratos e um outro que lava difunto, quem sabe eles não me ajudam! hauhauha




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq