Jump to content


Photo

Site De Farmácia


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 jhrebuski

jhrebuski

    jhrhp

  • Usuários
  • 173 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/01/2007, 04:41

Bom, estou fazendo um site de uma farmacia e preciso de criticas e sugestões para ajudar eu melhorar pois sei que esta ruim(sou péssimo design).

Eu começei e fiz esse aqui(esta quase pronto, preciso achar alguma coisa pra por entre menu e o cara do microscopio):
http://img213.images...1568/flaqv0.jpg

Dae depois de um tempo eu vi que esse azul tava muito forte(apesar dele ser a cor da farmacia, azul, vermelho e branco) e mudei o tom do azul, e tirei aquelas img do lado dos titulos:
http://img224.images...319/fla2hn6.jpg

Gostaria que avaliassem e me dessem sugestões(principalmente no que fazer no espaço entre o menu e o microscopio).

Muito Obrigado.

Edição feita por: jhrebuski, 07/01/2007, 04:42.


#2 mgomes

mgomes

    12 Horas

  • Usuários
  • 134 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 07/01/2007, 06:39

Bom dia jhrebuski !!

Então.. vamos aos negócios! haiahoi =]

Em relação ao espaço entre o menu e o microscopio eu colocaria:
Flaring, o seu remédio está aqui! (coisas do genero)

Agora.. eu acho que você tem que dar alguns retoques ai.. principalmente no Drop Shadow.. e nas fontes.. mas a cor azul esta boa :)

Uma sugestão de fonte seria a Trebuchet e a Franklin Gothic Medium..

Se me permite, o site vai ter algum sistema em php? gestor de conteudo?

Parabens pelo layout!

Espero ter ajudado! ;)
"Tropeçamos sempre nas pedras pequenas; as grandes vêem-se logo"

#3 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 07/01/2007, 12:05

A idéia do Layout está boa, mas as cores estão péssimas... azul com vermelho não dá certo. Outra coisa que não agradei, foi o excesso de sobra e a tipologia usada no layout todo. Falando na fonte, porque todos os textos usam aquela fonte vermelha? Você vai salvar os textos como imagem? Também não achei legal as texturas usadas...

Bom... é isso aí. ;)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#4 jhrebuski

jhrebuski

    jhrhp

  • Usuários
  • 173 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/01/2007, 16:16

mgomes, eu pensei em colocar coisas do tipo mesmo, esse topo todo eu vou fazer em flash então vai dar para por mensagens desse tipo passando. Sobre as fontes vou mudar, essa parte de fontes na hora de fazer o layout é a que mais eu bato a cabeça, nunca acho uma boa, e faço com a primeira que uso. E sim, vai ter um gestor de conteudo em php, e talvez tenha um painel para adicionar produtos, produtos em destaque, que eu pensei em por ali na index junto com as novidades.

'' sem.Ponto, as fontes estão vermelas pois as cores da farmacia são vermelho, azul e branco, eu num achei muito boa as cores, quais cores você me recomendaria? E sobre as sombras é que num sei muito efeitos dae tenho que fazer esse mesmo, mais será que é melhor tiralos, ou substitui-los? E respondendo, os textos não serão salvos com as imagens, pois como falei acima, tera gestor de conteudo em php e isso é dinamico.

Muito obrigado pelas criticas e sugestões, e podem falar mais.

#5 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 07/01/2007, 16:50

Você conseguiria trabalhar com as cores AZUL e LARANJA ou VERMELHO e AMARELO (mais para o lado do laranja). É possível conseguir uma harmonia com essas cores, mas AZUL e VERMELHO é praticamente impossível.

Quanto aos efeitos, seria bom trabalhar mais um pouco neles para deixá-los clean.

Estão aí minhas sugestões... ;)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#6 Makerup

Makerup

    diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

  • Usuários
  • 1271 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sampa

Posted 05/03/2007, 20:08

concordo com o Sem Pojnto, e mas.. a sobra que usou no Logo deixa o texto flutuando muito alto...


ta feio brow!
makerup comunicação e marketing

#7 Carolini

Carolini

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Joinville - SC

Posted 15/03/2007, 23:35

Bom, estou fazendo um site de uma farmacia e preciso de criticas e sugestões para ajudar eu melhorar pois sei que esta ruim(sou péssimo design).

Eu começei e fiz esse aqui(esta quase pronto, preciso achar alguma coisa pra por entre menu e o cara do microscopio):
http://img213.images...1568/flaqv0.jpg

Dae depois de um tempo eu vi que esse azul tava muito forte(apesar dele ser a cor da farmacia, azul, vermelho e branco) e mudei o tom do azul, e tirei aquelas img do lado dos titulos:
http://img224.images...319/fla2hn6.jpg

Gostaria que avaliassem e me dessem sugestões(principalmente no que fazer no espaço entre o menu e o microscopio).

Muito Obrigado.


Oi,
Se ainda tiver aderindo as criticas e sugestões vou fazer as minhas, bom esse tom de azul com o vermelho ñ fechou mesmo,
achei as fontes num tamanho grande e aquela sombra tb ñ ficou legal, sobre a imagem acho legal q seja colorida inves de preto e branco.
Portfólio Carolini Santos Web Designer | Joinville/SC - Brasil
www.carolinisantos.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq