Jump to content


Photo

Revenda De Hospedagem E Domino


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 DeStRoIdEr

DeStRoIdEr

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/01/2007, 23:53

Olá tenho uma duvida sobre o cPanel/WHM.

- Ele tem algum painel que possibilita eu vender revendas de hospedagem no meu webhost?
- Ele possui algum painel para revenda de dominios? Caso não vocês sabem me dizer um painel para revenda de dominios ou como eu poderia montar uma revenda de dominios?


Por enquanto é isso.
Obrigado.
lanternaVerde. Adquira seu Pagerank grátis, cadastre seu site em muitos mecanismos de busca, e muito mais...
Host: http://www.srhost.com.br

#2 mgomes

mgomes

    12 Horas

  • Usuários
  • 134 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 04/01/2007, 00:27

Prezado DeStRoIdEr,

Se você tiver uma revenda não dá pra vender revendas de hospedagem.. mas se tiver VPS ou então um Dedicado creio eu que seja possível (nunca tivesse empresa de Host).

E trantado-se de painel para revenda registro de dominío tem uma muito boa mas é americana.

Espero ter ajudado.
"Tropeçamos sempre nas pedras pequenas; as grandes vêem-se logo"

#3 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 04/01/2007, 01:07

Olá tenho uma duvida sobre o cPanel/WHM.

- Ele tem algum painel que possibilita eu vender revendas de hospedagem no meu webhost?
- Ele possui algum painel para revenda de dominios? Caso não vocês sabem me dizer um painel para revenda de dominios ou como eu poderia montar uma revenda de dominios?


Por enquanto é isso.
Obrigado.



Para vender planos de revenda, no caso como foi dito é necessario no minimo um servidor VPS, e apartir do painel de WHM (Web Host Manager) você pode gerar suas contas de revenda.

Para a venda de dominios é necessario adquirir um plano de revdenda de alguma empresa da area de hospedagem de dominios. no caso posso lhe indicar a 100BR.com

#4 DeStRoIdEr

DeStRoIdEr

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/01/2007, 01:17

sim é um vps ou um dedicado que eu pretendo alugar.

mas no caso se eu quizer vender dominios tambem? ou comprar de alguma empresa e ter um painel proprio para que o usuario possa entrar e alterar o dns, etc...

como eu posso fazer? existe algum painel pronto para isso?


obrigado pela atençao
lanternaVerde. Adquira seu Pagerank grátis, cadastre seu site em muitos mecanismos de busca, e muito mais...
Host: http://www.srhost.com.br

#5 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 05/01/2007, 02:58

No caso você pode olhar com as empresas de vendas de dominio como a 100BR.com que elas oferecem um painel e tudo mais para os revendedores e seus clientes.

#6 andrada

andrada

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Montevideu

Posted 25/03/2007, 20:37

Hosting e dominios sao processos diferentes. Algumas empresas tem contratos com registradoras de dominios e quando você contrata um hospedagem com cpanel, ja vem com um icone para registro de dominios . Só que generalmente os precos nao sao bons para a revenda.

Eu posso te oferecer um painel para revenda similar ao meu

Meu MSN é alejandroandrada@hotmail.com
Meu site www.alejandroandrada.com
Abracos

Edição feita por: andrada, 26/03/2007, 23:36.


#7 ClubeHost.com.br

ClubeHost.com.br

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/03/2007, 16:41

sobre vender revenda já foi esclarecido

temos planos de revenda de dominios, terá um painel igual a esse totalmente independente http://dominios.clubehost.com.br

Hospedagem e Revenda - Linux ou Windows, Streaming e Revenda de streaming com autodj
Semi dedicado Windows a partir de R$25
www.ClubeHost.com.br - Confiram nossos planos e ofertas - 12 anos de mercado


#8 Wanderson2010

Wanderson2010

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:DF

Posted 22/06/2010, 12:52

Sobre revender revendas de hospdagem a empresa winphost.com.br tem um plano chamado alpha que te possibilita vender revendas de hospedagem. Com esse plano parece que você mesmo crias seus planos de revenda...

muito bom....agora podemos concorrer com empresas maiores que vende revenda. com isso nem vamos precisar de servidor dedicado para podermos criar revendas.

Muito bom parabens winphost.
Ajudar e ser ajudado




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq