Jump to content


Photo

Orolix


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 maxtop

maxtop

    Normal

  • Usuários
  • 79 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/12/2006, 02:08

Bom pessoal quando eu tinha internet discada eu usei muito esse provedor e olha que eles realmente pagam...

Bom agora que estou com internet discada naum tem mais como fazer renda com ele, entaum coloquei no meu site um banner dele...

Vcs acham que compensa a parceria deles?

para quem quiser se cadastrar por favor cadastre-se por aqui

http://www.orolix.com.br

o provedor é bom e realmente paga... isso eu garanto...



-------
*editei o id, confira as regras.

Edição feita por: Stress, 30/12/2006, 02:41.


#2 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 30/12/2006, 02:25

O Uso de links com ref é proibido segundo as regras desta area.

#3 Virtual®

Virtual®

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:João Pessoa-PB

Posted 30/12/2006, 08:32

É difícil do povo acreditar nisso, eles só usam se um conhecido indicar pessoalmente e olhe lá.

Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.

#4 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 30/12/2006, 13:18

Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.


Na verdade, não é o discador que registra as horas. Eles recebem essas informações a partir das operadoras de telefonia (afirmação de um dos concorrentes do Orolix). Percebemos isso também ao ver que as horas são contabilizadas quando criamos uma conexão dial-up manualmente, e então, a hipótese do discador registrar as horas pode ser descartada.
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#5 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 30/12/2006, 13:41

eu uso o orolix desde q lançou, fui um dos primeiros cadastrados la, no inicio eu consegui mts indicados com meu site, meu site tinha poucas visitas, na faixa de 500 por dia e consegui em 2 meses 80 indicados, mas o pessoal quase nao navega, tiro por mes com os indicados uns 20 reais, agora voltei a por orolix no meu site principal, o clubedosjogos soh por falta de anuncios mesmo, mas nao sei se hj em dia vou conseguir bastante indicados, ate mesmo pq quase todo mundo ja conhece a orolix!!!
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#6 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 30/12/2006, 15:46

Comentar do Orolix, é bom, pois no começo quando começei a usar, não acreditei que poderiam pagar algo referente a meu acesso, mais realmente pagam no dia correto (todo dia 10), e ainda quem tem conta no banco que eles tb tem, conseguem uma vantagem na hora da tranferencia do Saldo.

Já o Cresce.net não é assim, enrolam muito para pagar, e ainda o a conexão não é muito boa, não respondem e-mail, enfim este eu não recomendo a ninguem.

Quem tiver alguma duvida sobre o Orolix, podem entrar em contato com eles, que respondem numa boa.

Eles ainda tem um esquema que se você atinge um certo valor todo mês o mesmo duplica, se não me engano chama OroMeta !

(y)

[--Posted Image--]

#7 Virtual®

Virtual®

    Turista

  • Usuários
  • 43 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:João Pessoa-PB

Posted 30/12/2006, 16:06

Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.


Na verdade, não é o discador que registra as horas. Eles recebem essas informações a partir das operadoras de telefonia (afirmação de um dos concorrentes do Orolix). Percebemos isso também ao ver que as horas são contabilizadas quando criamos uma conexão dial-up manualmente, e então, a hipótese do discador registrar as horas pode ser descartada.


O que eu quis dizer é que o discador personalizado registra as horas dos usuários como sendo seus indicados. Se um cara se cadastrar sem indicação e usar o discador personalizado ele vai ser seu indicado.

O cocadaboa tem um discador assim.

E o crescenet não enrola pra pagar, só esse mês que deu erro no saldo de indicados.

#8 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 30/12/2006, 17:20


Parece que eles têm um esquema de discador personalizado que conta as horas geradas pelos indicados.


Na verdade, não é o discador que registra as horas. Eles recebem essas informações a partir das operadoras de telefonia (afirmação de um dos concorrentes do Orolix). Percebemos isso também ao ver que as horas são contabilizadas quando criamos uma conexão dial-up manualmente, e então, a hipótese do discador registrar as horas pode ser descartada.


O que eu quis dizer é que o discador personalizado registra as horas dos usuários como sendo seus indicados. Se um cara se cadastrar sem indicação e usar o discador personalizado ele vai ser seu indicado.

O cocadaboa tem um discador assim.

E o crescenet não enrola pra pagar, só esse mês que deu erro no saldo de indicados.



eu nunca ouvi falar desse esquema ae de discador personalizado nao, a pessoa tem q ser convidada, ou usar os codigos de indicaçao global, como os usados nos banners dos sites, ate mesmo pq o discador nao interfere em nada, se vc fizer uma conexao dial up sem o discador, acumula do mesmo jeito, e uma coisa boa deles, eh a opçao de multi-login, um mesmo login pode estar sendo usado em mais de uma conexao ao mesmo tempo, vc pode usar e dar pra um amigo usar tbm, q vai acumular em dobro, ja ouvi ate caso de gente que fez central de orolix, com varios pcs e varios modens, pra ganhar mais, e sobre a orometa, eh que se vc navegar menos de 100 horas vc ganha 12 centavos por hora, mas quando vc alcançar 100 horas todas as horas q vc ja navegou e as q vc ainda vai navegar, vai ficar valendo 24 centavos, e em horario sem ser reduzido o valor eh 48 centavos
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#9 davisanches

davisanches

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:brasil

Posted 28/09/2011, 10:30

A Orolix acabou definitivamente. Vi no site deles o comunicado!
Conecto com a InteligWeb. Eles pagam na data certa e lá minha conexão vale mais. http://bit.ly/jV1dY4

#10 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 28/09/2011, 11:22

vc ressucitou o post heim hahahahaha.Cara quem usa conexao discada hoje em dia?

#11 Alberto0

Alberto0

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/12/2011, 00:17

Eu tinha 5 linhas telefonicas na minha casa, era muito bom o tempo da orolix rs
Amigo meu possuia 23 linhas, teve d comprar 1 poste industrial kkkk




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq